Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fenris

Woofer Vs Sub Fodão :d

Recommended Posts

Então, continuando as pesquisas sobre o próximo projeto de som, queria pedir a opinião dos senhores num quesito um tanto importante:

 

Como a intenção é trio e a vontade é de um som de SUB-GRAVES (sendo qualquer freqüência acima de 80hz considerada AGUDA), até hoje eu tinha por certeza que compraria um SnakePRO HPX 2150.

 

Isso foi até um amigo dizer - e infelizmente não moramos no mesmo estado para eu presenciar o lance funcionando - que comprou um Kicker L7 12" e utiliza um Soundigital SD2300.1D e que está destruindo todos os woofers dos sistemas de outros colegas, todos tendo WPU, HPL, e similares (diz ele que os módulos deles não são fracos, também).

 

Então queria perguntar o que os senhores acham de utilizar esses subs da kicker para trio, se já viram-nos tocando como trio e o que acharam, se realmente me trará um resultado melhor que os snake.

 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Então, continuando as pesquisas sobre o próximo projeto de som, queria pedir a opinião dos senhores num quesito um tanto importante:

 

Como a intenção é trio e a vontade é de um som de SUB-GRAVES (sendo qualquer freqüência acima de 80hz considerada AGUDA), até hoje eu tinha por certeza que compraria um SnakePRO HPX 2150.

 

Isso foi até um amigo dizer - e infelizmente não moramos no mesmo estado para eu presenciar o lance funcionando - que comprou um Kicker L7 12" e utiliza um Soundigital SD2300.1D e que está destruindo todos os woofers dos sistemas de outros colegas, todos tendo WPU, HPL, e similares (diz ele que os módulos deles não são fracos, também).

 

Então queria perguntar o que os senhores acham de utilizar esses subs da kicker para trio, se já viram-nos tocando como trio e o que acharam, se realmente me trará um resultado melhor que os snake.

 

Abraço

tai uma coisa que eu quero saber tambem!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Então, continuando as pesquisas sobre o próximo projeto de som, queria pedir a opinião dos senhores num quesito um tanto importante:

 

Como a intenção é trio e a vontade é de um som de SUB-GRAVES (sendo qualquer freqüência acima de 80hz considerada AGUDA), até hoje eu tinha por certeza que compraria um SnakePRO HPX 2150.

 

Isso foi até um amigo dizer - e infelizmente não moramos no mesmo estado para eu presenciar o lance funcionando - que comprou um Kicker L7 12" e utiliza um Soundigital SD2300.1D e que está destruindo todos os woofers dos sistemas de outros colegas, todos tendo WPU, HPL, e similares (diz ele que os módulos deles não são fracos, também).

 

Então queria perguntar o que os senhores acham de utilizar esses subs da kicker para trio, se já viram-nos tocando como trio e o que acharam, se realmente me trará um resultado melhor que os snake.

 

Abraço

tai uma coisa que eu quero saber tambem!

é eu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara.. 2 L7 ou 2 T9 bem alimentados realmente dão pau em qualquer sozin com banda ICE! Mas não é 100%!

 

Se colar um cara com 2 SDS num SD2300.1 vai ser complicado! Enfim.. os bons subs dão show.. mas se for comparar com woofer bem projetado... fica complicado! :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho muito, mas muito difícil, qualquer Sub desses 2 citados, tocar mais "pra fora" do que SD2300 ou T2500 ou 2K6 ou similares + Snake HPX ou até os outros similares profissas de 15" 800w.

 

Só um cara tendo uma caixa muito pôde e um módulo muito do fajuto assim como a alimentação...

 

PS->Já vi alguns Trios com Subs tocarem muito bem, mas vários Subs de pouca potência fazendo acoplamento, mas mesmo assim comparado ao gasto que riveram, perderiam fácil pra Woofers destinados a isso.

 

Isso num carro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...