Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

reif

Projetinho...

Recommended Posts

Postado em

Fala ae galera.. to me decidindo aqui ainda...quero um som bom, de qualidade.. que tenha um bom grave.. e potencia... um sonsinho que de para o dia a dia e de para fazer aquele som no esquenta com a galera........... musik: eletronica..

- Kits Duas Vias: TS-E176C Pioneer ou NAR KEVLAR. ( em BAFLLES os dois na porta... ) Qual eh melhor ?

- Ampli: Blaupunkt GTA240 ( pro kit ) e um TARAMPS400W pro sub em mono. ou... ?? Sugestões...

- Sub: Pioneer Subwoofer TS-SW1241D 12" ou Subwoofer Blaupunkt GTR400wRMS ou UXP.. qual vcs aconeslham ? A caixa vai ser SELADA!

to querendo me decidir o quanto antes... hehe abraçosss..

Postado em

opa

qt quer gastar kra??

tem vários sets mtsimples..mas mt funcionais..

fala qt quer gastar q a galra ajuda

obs: se vc deruma pesquisada nas 3 primeiras paginas no geral...vai ver varios sets bons

kitduas vias+coaxiais + um modulo

sub + modulo

eh o basicao

espero ter ajudado

Vinícius Carneiro - ES

Postado em

entao eu quero dica dos produtos ta ligado ??

entao.. depende... quero ir gastando BEM.. mas aos poucos.. quero um set perfeito.. com um pouco de SPL e um sonsinho de leve EXTERNO.. mas dentro. eu quero qualidade.... eu pensei nesse kit pioneer pq ele ta mais barato q o nar............. oq faço ??

abraxx

Postado em
Fala ae galera.. to me decidindo aqui ainda...quero um som bom, de qualidade.. que tenha um bom grave.. e potencia... um sonsinho que de para o dia a dia e de para fazer aquele som no esquenta com a galera........... musik: eletronica..

- Kits Duas Vias: TS-E176C Pioneer ou NAR KEVLAR. ( em BAFLLES os dois na porta... ) Qual eh melhor ?

- Ampli: Blaupunkt GTA480 ou... ?? Sugestões...

- Sub: nao sei ainda.. nem o tipo de caixa... talves dutada.. falam quee eh melhor neh ??

to querendo me decidir o quanto antes... hehe abraçosss..

Kit nar

ampli blau

sub nar

e poe uns 6x9 ligado direto no player pra te um somzinho pra fora. so pega uns triaxial ou quadriaxial no maximo ok?

vlw

Postado em
e esse kit da pioneer nao eh superior ????

Acho dificil alguem ja ter ouvido ele... se alguem ouviu.. que se pronuncie.

poste as especificacoes de ambos que a galera pode ter uma ideia melhor.

vlw

Postado em

PIONEER - TSE176C

Características  TS-E176C

Resposta de frequência  28 - 32.000 Hz

Sensibilidade (1W/1m)  91 dB

Potência máxima  220 Watt

Entrada de Potência nominal  60 Watt

Tamanho do woofer (cm)  17 cm

Material do woofer  Cone de woofer em composto de Fibra da marca KEVLAR® com Suspensão Periférica de borracha butílica

Tamanho do tweeter  25,0 mm

Material do tweeter  tweeter com Magnete de Neodymium

Kit de instalação de tweeters incluido  Espaçador de montagem à superfície para Renault, Peugeot, e Citroën

Divisor de frequências  Cruce pasivo

NAR KEVLAR

* 2 Mid Bass 6" de Kevlar 50WRMS

* 2 Tweeters NEO Titanio

* 2 Crossovers COMP

PARÂMETROS:

Fs: 55,3Hz

Vas: 17,6 litros.

Qts: 0,865

Qes: 1,220

Qms: 2,970

Re: 3,96 Ohms

Sd: 122,72cm²

ßL: 3,37 T*m

Cms: 822,1 µm/N

Mms: 10,08 gramas

Rms: 1,18 Kg/s

Eficiência: 85,7 dB/W/m

ENTAO.. o que acham ?

Postado em

KIT NAR 2 Vias - KEVLAR - R$550,00

OU

KIT Pioneer TSE176C - R$500,00

AMPLIFICADOR: GTA240 - R$300,00

+ Cabos: R$50,00

---------------------------------

Subwoofers( Opções )

-  NAR Subwoofer 12SW3D6 300WRMS 12" 2x6 Ohms  ( R$300,00 )

-  PIONEER TS-SW1241D 121" 4 OHMS ( R$700 )

-  SUBWOOFER BLAUPUNKT GTR 400RMS ( R$200,00 )

Amplificador: TARAMPS T400 (R$380,00)

+ Cabos: R$50,00

o que acham ?

Postado em
algm mais ?

Também to afim de comprar um Kit Nar kevlar, mas tive olhando parece que o kit da nar não acompanha base e tela, iria colocar de 5 polegado em pesinho sem o acabamento ficaria horrivel, vem ou não vem?

Existe base e tela pra comprar separado que não seje muito tosco ?

valew

Postado em

Hehehehe.... reif, lembra o que te citei por e-mail ? ;)

Estão aí as repostas .... Nar ou Bravox e acho raro alguém que tenha escutado o kit Pioneer e ainda por cima ter comparado com Nar ou Bravox no mesmo set...

[]-[]

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...