Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

M!Ck$

Xenon 50w X 35w

Recommended Posts

Postado em

Bom, quanto a isso eu não sei... só sei que coloquei lâmpadas mais fortes no meu, da Philips, mas não são Xenon... são beeeem amarelas, mas não ofuscam tanto o motorista da via contrária e, seja chuva ou não, iluminam bastante, uns 25% a mais que as lâmpadas convencionais... além de estarem de acordo com a lei...

Pessoal compra xenon altíssimo somente por efeito estético e se esquece que o motorista da via contrária pode ficar cego com o brilho e bater de frente com ele... é um porre tentar enxergar com um xenon na sua direção, desregulado e ilegal, te cegando...

Se forem utilizar xenon, regulem ele um pouco mais baixo que o normal...

Postado em

Olha 55w amigom meu ja usou num Gol G3 e nunca teve problema...usava nas milhas e no farol ambos projetores de plastico....

se tomar os devidos cuidados nao tem problema :legal:

Eu tenho planos de importar xenon de 70w :blink: mas pra botarnas milhas...arruma uns projetores de metalicos com lente de vidro...kkk os de 70w derretem facil se for de plastico!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...