Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

kamikaze

Finalmente Meu Primeiro Manco!

Recommended Posts

Postado em
SWAP ENGINE !!!!!! Urgente!!!

Vai correndo no desmanche e compra um 2JZ-GTE com cambio ...tira esse ai e é só parafusar o outro.

Depois vai no porto ou circuito mais proximo .....

e DRIFT ,DRIFT ,DRIFT..... [¨]

Ps: Pq vc não pegou um S14 com Boost up,Sakocho e LSD ...tem baratim...por uns 50万円 vc pegava um ...pronto pra Dori.

Mas parabens pelo manco. :legal:

Silvia K?

bah, meu sonho em!

Ate gostei de ser automatico, interior dele da um ar de ser de patrão mesmo.

Só xenon e umas rodas

Parabéns pelo manco! [-]

Ahh.. tem um colega de trabalho aqui que já morou no Japão, na época ele teve um S13 e um RX-7 FC

Que inveja :(

Postado em
SWAP ENGINE !!!!!! Urgente!!!

Vai correndo no desmanche e compra um 2JZ-GTE com cambio ...tira esse ai  e é só parafusar o outro.

Depois vai no porto ou circuito mais proximo .....

e DRIFT ,DRIFT ,DRIFT..... [¨]

Ps: Pq vc  não pegou um S14 com Boost up,Sakocho e LSD ...tem baratim...por uns 50万円 vc  pegava um ...pronto pra Dori.

Mas  parabens pelo manco. :legal:

Silvia K?

bah, meu sonho em!

Ate gostei de ser automatico, interior dele da um ar de ser de patrão mesmo.

Só xenon e umas rodas

Parabéns pelo manco! [-]

Ahh.. tem um colega de trabalho aqui que já morou no Japão, na época ele teve um S13 e um RX-7 FC

Que inveja :(

Lindo carro e linda cor, parabéns kra .... mto inteiro meu !

Postado em

Opa! valeu ae pessoal!

Quanto ao fato de o cambio ser automatico, a primeira impressao eh de que o cambio desse carro eh melhor que o do passat alemao tiptronic (unico carro automatico que eu tinha dirigido), se estiver andando de boa, eh afundar o pe pro cambio reduzir e puxar giro ateh red line antes da troca, me parece que a resposta do cambio do mark II eh melhor.... qdo eu vi o cambio automatico a primeira reacao foi realmente "torcer o nariz", mas depois de dar uma volta com o carro, isso mudou, o motor tb ajuda...

O manco eh completo, ABS, air-bag, freio a disco ventilado, AC funcionando tudo certo, o interior tb esta bem inteiro. Nao mencionei, mas o carro tah com escapamento trocado tb, porem o catalisador nao foi retirado.

Beto: hahahaha tb nao eh bem assim, as mudancas vao levar um tempinho sim hehehehehe, a principio sera filtro, rodas 17 e suspencao hehehehe

djalminha: eh +/- por ae, um motor de supra RZ custa por volta dessa faixa de preco mesmo.... pra vc ter uma ideia, o motor que eu tava querendo colocar, o 1JZ-GTE do Mark II Tourer V (versao acima da minha, mesmo acabamento porem eh L6 2.5L bi-turbo 280cv) da pra achar por volta dos 500 - 600 dolares....

Drifter: o dori vai demorar um pouco aheiuhaiuehuihaeiuhiuah vou ter de fazer bastante coisa no carro antes de comecar com isso aheiuaheiuhaiuehiuaeh

Scooby: opa, realmente nao eh nada mal! alias, eu diria que foi um grande salto, pra quem andava com um carro de 90 e poucos cv, no caso o carro dos meus pais haieuhaiuehiuaheiuhaiuehiuhae

Bats: as rodas originais sao 16 sim aheiuhaieuhiahe e os pneus sao os Potenza GIII da Bridgestone 205/50/R16, nem entra rodas 15 aeuihaiuehiuaheuiha, o disco de freio nao premite hahahahahah a medida que eu for fazendo as coisas eu vou postando sim hehehehehe. O laurel eh um carro do mesmo porte do Mark II, jah o cefiro, eh a mesma carroceria do Maxima, porem o motor dele eh 2.0, no caso seria do mesmo nivel do Mark II Grande. O meu eh uma versao abaixo da top (Tourer V), a diferenca fica no motor e o meu nao tem TRC, que jah eh de serie no Tourer V.

Pearc3: vc nao vale nada haehaiuehaheuaheiuhiuaehiuaheiuh manda ae um AP, vamos ver se a manca vai melhorar o desempenho hahahahahahahahahah e pode deixar que eu vou maneirar com o manco sim hauiehaiuheiuhaeiuhahieuh

GIII lêndea_sc: o carro eh tracao traseira sim, alias, bem agradavel, mesmo sendo automatico

DogPatrol: Aqui esse eh um carro ateh que comum haeiuhaiuehihae, soh na secao onde eu trabalho tem uns 4 (2 Grande 2.0 ou 2.5, 2 Tourer V 2.5 bi-turbo e 1 Tourer S)

valeu ae!!

[ ]s

Postado em

Ae putão!

Parabéns hein!

Caranga de responsa... pra ser a primeira tá show mesmo!

Com certeza aí deve ter um MUNDO de peças e acessórios pra deixar o carro bem montado.

Só vai com calma hein!

Show!

Postado em
Opa.....

belo carro....

só por curiosidade vc mora no japão né??

eu entendi certo??

um motor 2JZ Bi Turbo, do Supra, vc encontra ai por 1,500 dolar???

só isso??

meu deus, ai é o paraíso.....

quanto sairia um motor desses pra gente aqui??? uns 15 conto??

vlwww

abração

15 mil reais usado neh!! hahaha pq novo... soh mandando trazer..

Brasil [^]

bela compra meu jovem!!

gostei do console central! agora eh fazer o swap!!!!

Postado em

ae mlke parabens...td de bom e q esse carango te traga mtas alegrias.....e ve c deixa ele bem malcriado eheuheuheue.....

abraços

Postado em

Dando uma volta rápida com a manca..... coisas que eu tenho que fazer:

rolamento da roda tah fazendo barulho e a direção tá trepidando em freiadas mais bruscas.... tenho que resolver esses dois problemas que são os principais. De funeca tem a porta traseira e o paralamas de tras, do lado direito..... aos poucos vou ajeitando ela hehehe

valeu ae!

[ ]s

Postado em
Shakocho= Suspensão de Rosca

888888.jpg

:legal:

TEIN TEIN TEIN TEIN TEIN TEIN TEIN

HIAHUAHUAHUAHU TOPPPPPPPPPP

da hora o carro ein..a trazeira eh bem lisa..pela mor de Deus...

ainda fujo pra la!

Postado em

velho!!!! parabens!! ta muito show mesmo!!! curti pacas!! bem o tipo de carro que eu curto!!

obs: soh falto a gasolina hein!! ehehheheeheh

abraço!!

Postado em

Aeee coisa manca... parabéns pela caranga... curti.... agora vc naum reclama mais que naum anda ki nem reclamava do kadetão hehehehehe

A propósito... ainda tem akela vaga pra eu ae [¨]

Abraços e boa sorte com a barca.

Postado em

voces tem ideia de quanto tá custando aquela suspensao com ajuste feito pelo motor de passo? parece ser boa, apesar disso nao ser tao necessario no japao, dá pra andar sem se preocupar com asfalto.

Postado em

Opa! valeu ae!!

Broco: realmente aheiuhaiehiaheiuhaieuh eh phoda nao consegui tirar carteira aqui ainda hahahaha dae fica embassado sair com o carro.... mas fazer o que?? aheuihaiuehiuahe eh a vida!

MTL: realmente, nem se compara com o kadett... mas infelizmente meus pais nao sao mais proprietários dele.... o lugar dele foi tomado por um corsa 1.nada aheiuhiaehiaheiuhaieuhiauhe

ZED: opa!!! o nível melhorou bem aheuihaeuihaiuehiuahe esse aqui nao tem nem comparação com o kadettão, ele me proporcionou bons momentos, mas o de agora, mesmo sendo automático nao tem nem comparaçao hehehehe

Quanto a vaga, eh soh falar qdo vc tah vindo hehehehe a gente dá um jeito!!

djchu: essa que vc tah falando, pelo menos da TEIN soh vi pra wagon.... nao sei se tem como adaptar em carros normais.... o preço depende do modelo do carro mas em média tá saindo uns 4k dolares o preço sugerido no catálogo da TEIN...

valeu ae!

abraços!

Postado em

kamikaze, eu vi essa suspensao numa revista de dori de 2006 que veio por um conhecido que voltou de lá, e tava montada num skyline. mas nao lembro quanto tava, na epoca nao sabia ler japones... hehehe. tinha 4 memorias de posicao e nada de frescura com compressor etc. tudo na base do motorzinho eletrico... quero uma dessas...

Postado em

aeeeee muleki, Parabens pela caranga!! [-]

Ve se nao descontrola demais pelas ruas do Nihon, que como o senhor deve ter percebido, aqui as multas e leis sao extremamente FODAS!

Meti um cambio ai um LSD e um shakocho que já da pra brincar!

Logo logo sai o meu, ai vou ai te visitar! :mac1

Se cuida ae! Boa Sorte com a caranga!! :legal:

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...