Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fogaça

Vectra Gt...

Recommended Posts

Qual carro comprar????

Golf é versão meio termo... Ao inves de trazer a geração nova fizeram o que fizeram...

307 é bonito mas tá pra sair o 308, seguro e manutenção bicas e dizem (boatos?) que é meio duro e começa a fazer barulho com nossas abençoadas ruas...

Focus é bom mas passou muito da hora de reestilizar... a qquer momento vem uma surpresa e vai embora a $....

Civic tá impossivel de achar num preço decente...

Corolla tá muito de tiozão, e ano que vem muda de geração...

Megane? Sentra? (meio tiozao tbm né?)

Confesso que eu tava cogitando esse carro.... Tudo bem, o motor é antigão e eu vou ser "enganado" com um carro frankstein.... Mas qual opção????

Acho o polo legalzinho (apesar de ser outra "enganação"), mas muito pequeno...

Que carro comprar???? Ou me revolto com esses crueis executivos da automobilistica e começo a andar de cavalo, ou tenho que escolher entre as opções que temos....

phod@ esse brasil hein....... q saco....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que carro comprar?

Megane!

Excelente conjunto, carro muito bonito, e o melhor... num preço baixo. Por pouca coisa a mais que um Polo vc pega um Megane, que é muito mais carro.

Compartilhar este post

Link para o post
VECTRA GT = MONZÃO HATCH SR ?

haiuoahiuoahiuoahiauohoauhiauohaiuhaiuhaiuha

rachei o bico do "monzão"! haiuoahuiahiohauahh

Compartilhar este post

Link para o post
Que carro comprar?

Megane!

Excelente conjunto, carro muito bonito, e o melhor... num preço baixo. Por pouca coisa a mais que um Polo vc pega um Megane, que é muito mais carro.

assino embaixo !

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma piada, o atual Vectra brasileiro usa a plataforma da Zafira, que é um Astra alongado.

Estava lendo agora que o novíssimo Vectra GT usa mesma plataforma do nosso atual Astra. O sedan tem distancia entre-eixos de 2,7m e o GT vai ser 2,6m, ou seja igualzinho o atual Astra. Quem compar um GT leva a mesma mecanica e espaço interno de um Astra Advantage.

Compartilhar este post

Link para o post
Que carro comprar?

Megane!

qual Megane? o Novo né? aqui na city tem um, roda original, baixinho e dual-xenon, quebro tudo ehhe

mas eu pegaria um stilo....skywindows é tudo!

Compartilhar este post

Link para o post
Ao menos a versão esportiva parece que vai vir mesmo com 200 cavalinhos...

se vier, vai ser o único modo de vingar o carro, caso contrário...

Compartilhar este post

Link para o post
Que carro comprar?

Megane!

qual Megane? o Novo né? aqui na city tem um, roda original, baixinho e dual-xenon, quebro tudo ehhe

mas eu pegaria um stilo....skywindows é tudo!

É, o novo.

Também gosto muito do Stilo, mas acho que ele tá bem próximo de ser remodelado ou substituído...

Compartilhar este post

Link para o post

Um carro que digo que ficou LINDO é o Megane novo na cor BRANCA. Sério .... fechou absurdo esse carro com o branco. Por aqui tem um sedan e um SW brancos e é de babar!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...