Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

bynose

Taramps Não Desarma Os Coolers

Recommended Posts

Minha Taramps T1000 não desliga os coolers nem depois que desligo o som e desarma o REMOTE. Ela só desliga quando desligo os disjuntores de alimentação. Alguém sabe o que pode estar acontecendo? Só de alimentar a potência com o +12 e o GROUND ela liga os coolers e não desliga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia Amigo!!!

 

manda uma MP p o Rangel, ele pode te ajudar valeu!!!

 

 

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Minha Taramps T1000 não desliga os coolers nem depois que desligo o som e desarma o REMOTE. Ela só desliga quando desligo os disjuntores de alimentação. Alguém sabe o que pode estar acontecendo? Só de alimentar a potência com o +12 e o GROUND ela liga os coolers e não desliga.

Cara certamente tem alguma coisa errada na ligação, pois os meus amplificadores Taramps desarmam normalmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem coisa errada com toda certeza...

 

1- Revise toda sua instalação

2- Se a instalação estiver ok, me mande MP com seus dados, qnd e onde seu amp foi comprado, e vamos encaminhar ele pra garantia.

 

abraço!

 

aguardo sua resposta!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Minha Taramps T1000 não desliga os coolers nem depois que desligo o som e desarma o REMOTE. Ela só desliga quando desligo os disjuntores de alimentação. Alguém sabe o que pode estar acontecendo? Só de alimentar a potência com o +12 e o GROUND ela liga os coolers e não desliga.

Ele aquece muito? Se os cooler não desligam nem mesmo sem o remote, não vejo como ser problema de instalação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tem coisa errada com toda certeza...

 

1- Revise toda sua instalação

2- Se a instalação estiver ok, me mande MP com seus dados, qnd e onde seu amp foi comprado, e vamos encaminhar ele pra garantia.

 

abraço!

 

aguardo sua resposta!

Rangel a instalação está perfeita, tanto é que o meu outro amplificadorestá funcionando corretamente, e os cabos RCA e o REMOTE são comuns entre os dois amplificadores. E em relação a T1000 ela liga e desliga normalmente o amplificador, só os coolers é que ficam ligados, mesmo ela estando desligada.

 

Em relação ao local da compra, eu comprei-a em Frutal-MG a loja chama Kurtsom, ela chegou pra mim pelo correio e veio sem a nota, mas eu tenho o recibo do correio do valor total dela, tenho também a caixa e manual do amplificador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ele aquece muito? Se os cooler não desligam nem mesmo sem o remote, não vejo como ser problema de instalação.

Acredito que não tem como ser problema no amplificador, pois os coolers só giram se tiver energia para eles, do contrário ficam parados, não tem jeito.

Tá passando corrente com certeza, pode revisar a instalação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acredito que não tem como ser problema no amplificador, pois os coolers só giram se tiver energia para eles, do contrário ficam parados, não tem jeito.

Tá passando corrente com certeza, pode revisar a instalação.

Mas o POWER está conectado. Cooler só pode funcionar em momentos de aquecimento acima do limite estipulado ... ou então é pau no amp.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acredito que não tem como ser problema no amplificador, pois os coolers só giram se tiver energia para eles, do contrário ficam parados, não tem jeito.

Tá passando corrente com certeza, pode revisar a instalação.

Mas o POWER está conectado. Cooler só pode funcionar em momentos de aquecimento acima do limite estipulado ... ou então é pau no amp.

Os coolers dos meus funcionam direto com o amplificador ligado, e só desarmam quando desligo o som. E outros que vi até agora também são assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acredito que não tem como ser problema no amplificador, pois os coolers só giram se tiver energia para eles, do contrário ficam parados, não tem jeito.

Tá passando corrente com certeza, pode revisar a instalação.

Mas o POWER está conectado. Cooler só pode funcionar em momentos de aquecimento acima do limite estipulado ... ou então é pau no amp.

Os coolers dos meus funcionam direto com o amplificador ligado, e só desarmam quando desligo o som. E outros que vi até agora também são assim.

Galera a instalação foi conferida e tudo está certo, tenho 2 amplificadores e o REMOTE deles são comum, e o outro amplificador trabalha normalmente quando ligo o som ele liga e quando desligo ele desliga tudo só que com a Taramps não está ocorrendo isso. Tenho 2 disjuntores na saída da bateria, e assim que ligo o disjuntor da Taramps os coolers já funcionam mesmo o som estando desligado e só desligam com o disjuntor desligado. Por isso que acho que pode ser um pau no amplificador pois como ele pode acusar que está desligado sendo que os coolers estão funcionando?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acredito que não tem como ser problema no amplificador, pois os coolers só giram se tiver energia para eles, do contrário ficam parados, não tem jeito.

Tá passando corrente com certeza, pode revisar a instalação.

Mas o POWER está conectado. Cooler só pode funcionar em momentos de aquecimento acima do limite estipulado ... ou então é pau no amp.

Os coolers dos meus funcionam direto com o amplificador ligado, e só desarmam quando desligo o som. E outros que vi até agora também são assim.

Bom, todos os vários amps que usam ventilação forçada que conheço só ativam essa função quando o amp atinge uma temperatura de trabalho limite ... assim como faz a ventuinha do radiador de um carro.

 

Mas mesmo que fiquem sempre ligados com o funcionamento do amp ...... o bynose disse que com o amp completamente desconectado do player e amp desligado (luz do power OFF), mesmo assim ficam os cooler ligados .... pau no amp sim oras.

 

E não é vergonha dizer isso .... só o que falta agora dizerem que só o SD pode dar pau.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acredito que não tem como ser problema no amplificador, pois os coolers só giram se tiver energia para eles, do contrário ficam parados, não tem jeito.

Tá passando corrente com certeza, pode revisar a instalação.

Mas o POWER está conectado. Cooler só pode funcionar em momentos de aquecimento acima do limite estipulado ... ou então é pau no amp.

Os coolers dos meus funcionam direto com o amplificador ligado, e só desarmam quando desligo o som. E outros que vi até agora também são assim.

Bom, todos os vários amps que usam ventilação forçada que conheço só ativam essa função quando o amp atinge uma temperatura de trabalho limite ... assim como faz a ventuinha do radiador de um carro.

 

Mas mesmo que fiquem sempre ligados com o funcionamento do amp ...... o bynose disse que com o amp completamente desconectado do player e amp desligado (luz do power OFF), mesmo assim ficam os cooler ligados .... pau no amp sim oras.

 

E não é vergonha dizer isso .... só o que falta agora dizerem que só o SD pode dar pau.

A ventoinha do power one liga quando o modulo liga, fica sempre ligada, independente da temperatura, mas quando desliga o remote desliga tudo.. ate a ventoinha

 

vai ver esse teu modelo tem uma fonte própria heólica, eheh e o cooler sempre fica ligado pra gerar energia, vai ver se desligar as bat ele fica funcionando sozinho, auhaua hoje é sexta, só pra rir um pouco, auhauhau

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uuISADOHUhdUSAHDUSAudsahdusaHUDSAHudsahdoshdusahudsahudsaHDUSAHUSDAHDSAHUDISAds

 

nossa cara como foi Ingraçada essa piada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Minha Taramps T1000 não desliga os coolers nem depois que desligo o som e desarma o REMOTE. Ela só desliga quando desligo os disjuntores de alimentação. Alguém sabe o que pode estar acontecendo? Só de alimentar a potência com o +12 e o GROUND ela liga os coolers e não desliga.

Problema no controlador do stand-by....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Iria falar pra ver se não tem algum fiozinho saindo do positivo e encostando no remote, pois meu amp (pile 4.1n) só liga os coolers quando ligo o som, desligando logo quando desligo o player... mas se já viu tudo, é problema no amp...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanta discussão! hehhhe.....claro que pode ser problema no amp...

 

por isso pedi pra ele rever se a instalação esta certa. estando 100% com certeza que não é a instalação, é só colocar a garantia pra funcionar. é pra isso que ela serve. já estou em contato via MP.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

haaaahahahhha

 

calma gente, probleminha besta desses!

 

co ctz eh alguma coisa no controlador dos fans... ou do remote... coisa simples!

 

ja ta sendo resolvido com o proprio Rangel, normal isso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
haaaahahahhha

 

calma gente, probleminha besta desses!

 

co ctz eh alguma coisa no controlador dos fans... ou do remote... coisa simples!

 

ja ta sendo resolvido com o proprio Rangel, normal isso!

hehehe....com certeza, inclusive, já tomamos todas as providencias ;)

 

Só esperei pra ele confirmar toda a instalação, pois assim evitaria de ele ficar sem amp e no final das contas, não ter nada errado, mas me parece que é sim no amplificador, e já esta sendo encaminhado para a garantia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...