Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ebstr

Novo Projeto

Recommended Posts

AEW GALERA!!!!

É O SEGUINTE:

Hj eu tenho um som dessa maneira:

-2 woofers trio arlen de 15pol/350wrms

-4 conertas d200

-2 tweetrs fkx

-mudolo falcon hs1600t 400wrms

sei q nao é um som bom max da pra escultar bakana

agora kero montar outro som

um som melhor,um som para fora,com um grave bakana,medio bakana,um som legal

um som pra nao fikar pra baixo

so que na tou bem finaeiramente

tenhu R$1500,00 para gastar com som

pode ser um som q com o tempo eu va ajeitando....

O QUE VOCES OPiNAM??????

espero q voces mi ajudem

grato

xau

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

1,5k pra gastar...mas vai continuar com seus equip antigos?Qual carro?

Se for continuar com o que você tem, dá pra usar esse dinheiro pra comprar 2x15" + Módulo, não necessariamente torrando tudo, mas daí você teria que trocar ou vender e depois comprar 2x12" ou 2x10" no lugar dos seus Arlen de 15", por causa de espaço.

Tenho um amigo que tem um Triozim com 2 Keybass de 250w de 15" + 2 drives + 2 ST + módulo desse aí, só que o Soundreans, mas a mesma coisa, 2x200w, e toca bonitim o som dele, quem ouve não acredita,ehehehe.

Compartilhar este post

Link para o post
1,5k pra gastar...mas vai continuar com seus equip antigos?Qual carro?

Se for continuar com o que você tem, dá pra usar esse dinheiro pra comprar 2x15" + Módulo, não necessariamente torrando tudo, mas daí você teria que trocar ou vender e depois comprar 2x12" ou 2x10" no lugar dos seus Arlen de 15", por causa de espaço.

Tenho um amigo que tem um Triozim com 2 Keybass de 250w de 15" + 2 drives + 2 ST + módulo desse aí, só que o Soundreans, mas a mesma coisa, 2x200w, e toca bonitim o som dele, quem ouve não acredita,ehehehe.

nao cara eu tou afim de trocar tudo se for possivel

esses 1500reias é com o som q vou vender....

o carro é um honda fit...

flw

Compartilhar este post

Link para o post

Me diz uma coisa amigo, onde encontra essas d200 pra vender pela net?

Gostaria de fujir da mesmice das d250x, e ja ouvi dizer que esses drivers d200 tocam bem....Pode me informar?

Compartilhar este post

Link para o post

pelo valor do investimento que vc está falando, eu indicaria o seguinte, vende esse teu som sem o teu modulo... vc compra 4 d210ti e + 2 de 15" ou 18" (eros, selenium street bass, snake, oversound) e um SD1000 ou T1000....

ficaria nessa faixa de 1.500 + o que vc conseguiria vendendo sua caixa e ficaria um som legal, futuramente vc poderia colocar + 2 de 12", aumentar os drivers algo assim, fica um som bom que vc pode fazer um upgrade :rolleyes:

amigo meu tem um som 4 street bass de 12 (banda puxando) + 4 d210ti (um falcon puxando) fica um som muito bom com muitoooo grave e voz com qualidade....

Compartilhar este post

Link para o post

ebstr, o sistema assim como o IVO citou ficaria bem legal viu....e dentro do seu orçamento. Voce manteria somente o amp atual, o resto vende, e monta esse sisteminha ai, daria um otimo trio dia a dia. Poderia usar 2 Woofers 15", e depedendo do driver, até 2 já levaria legal hein!

Compartilhar este post

Link para o post
Me diz uma coisa amigo, onde encontra essas d200 pra vender pela net?

Gostaria de fujir da mesmice das d250x, e ja ouvi dizer que esses drivers d200 tocam bem....Pode me informar?

no mercadolivre...

la tem

flw

Compartilhar este post

Link para o post
pelo valor do investimento que vc está falando, eu indicaria o seguinte, vende esse teu som sem o teu modulo... vc compra 4 d210ti e + 2 de 15" ou 18" (eros, selenium street bass, snake, oversound) e um SD1000 ou T1000....

ficaria nessa faixa de 1.500 + o que vc conseguiria vendendo sua caixa e ficaria um som legal, futuramente vc poderia colocar + 2 de 12", aumentar os drivers algo assim, fica um som bom que vc pode fazer um upgrade :rolleyes:

amigo meu tem um som 4 street bass de 12 (banda puxando) + 4 d210ti (um falcon puxando) fica um som muito bom com muitoooo grave e voz com qualidade....

o problema é q eu tenho 1500 contando com dinheiro do som...

entendeu?!

vlw

Compartilhar este post

Link para o post

ficaria nessa faixa de 1.500 + o que vc conseguiria vendendo sua caixa e ficaria um som legal, futuramente vc poderia colocar + 2 de 12", aumentar os drivers algo assim, fica um som bom que vc pode fazer um upgrade  :rolleyes:

entendeu?!

vlw

T1000 - 680,00 (fala com rangel que ele consegue no preço)

4 Street Bass de 12" - 756,00

4 D210TI - 600,00

Total: R$ 2.036,00

Vc vai montar um som de otima qualidade (MUITO BOM PRA FORA), vc vende sua caixa e pega um $$$ extra, parcela a diferença em cartão, ou compra na sua cidade com cheque, tem varias formas....

Ou coloca no lugar de 4 de 12, 2 street bass de 15" = 500,00

Compartilhar este post

Link para o post

ficaria nessa faixa de 1.500 + o que vc conseguiria vendendo sua caixa e ficaria um som legal, futuramente vc poderia colocar + 2 de 12", aumentar os drivers algo assim, fica um som bom que vc pode fazer um upgrade  :rolleyes:

entendeu?!

vlw

4 D210TI - 600,00

Vc vai montar um som de otima qualidade (MUITO BOM PRA FORA), vc vende sua caixa e pega um $$$ extra, parcela a diferença em cartão, ou compra na sua cidade com cheque, tem varias formas....

e super tweet precisa botar nao??????

e seu botar no lugar dos street bass Woofer 12 Profissional Automotivo Khromus Voicer 1000W RMS??????

Compartilhar este post

Link para o post

entendeu?!

vlw

4 D210TI - 600,00

e super tweet precisa botar nao??????

e seu botar no lugar dos street bass Woofer 12 Profissional Automotivo Khromus Voicer 1000W RMS??????

eu particulamento prefiro os street bass :rever1:

drivers TI não precisa usar tweeter....

Compartilhar este post

Link para o post

eu particulamento prefiro os street bass :rever1:

e seu botasse de começo so dois drives desses???

Compartilhar este post

Link para o post

kra, blz..

temos relatos de users aqui no forum com trio parecido neste que vc esta para montar..

Há um mes + ou - teve um topico de um carinha ai com dois Arlen trio deste.. ele falo que já chegou a abafar street mais tenho certeza que esses street ai não estavam com caixas adequadas ! huhauha

eu to com este mesmo problemas na escolha de woofer na faixa de 300 rms!

mais eu resovi comprar 2 street por dois Motivos:

1: 239 reais

2: por ele descer mais que esses woofer PW5 Arlen

e eu Acho queria até a opnião deve dar mais subgrave e graves mais prolongados e redondo com os street. me corrijam se estiver falando mer**....

que é este meu objetivo!

Só que vou montar em uma caixa de uns 300 litros + ou - para os dois street de 15'

Grave mais secos e que jogue mais distante as batidas ai vc pode ir de Arler, PW5 e entre outros !!!

tem um user que esta com topico de PW5

da uma olhadinha ai !

Topico PW5

tem um outro user ai ! que tb esta montando em um Golf dois street de 15' nas caixas de 156 litros!

Compartilhar este post

Link para o post

eu particulamento prefiro os street bass  :rever1:

e seu botasse de começo so dois drives desses???

acho que vc poderia começar com 2 street bass e 2 d210ti, ficaria um som bom, dps vc coloca mais 2 street + d210ti, agora ja compra um modulo pra puxar tudo isso.......

Compartilhar este post

Link para o post

Com esse seu orçamento, eu faria da seguinte maneira:

2 Street Bass 15".

2 Drivers TI Oversound

1 Amplificador Stereo de 4 canais

Tudo um uma caixa do tipo VSA

Acho que assim você fica bem próximo deste seu orçamento e teria um som bem equilibrado para começar. E no futuro poderia trocar os Woofers e colocar uns médios pra dar mais voz.

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

aew galera...

vlw pelas pessoass q estao mi ajudando mi deem max sugestoes ai por favor

vlw galera

Compartilhar este post

Link para o post
aew galera...

vlw pelas pessoass q estao mi ajudando mi deem max sugestoes ai por favor

vlw galera

Da uma Olhada neste cara aqui:

Acho que vai melhorar o seu projeto, e vc pode aproveitar e jogar um pouco de medios nele...

-

Eros Woofer 315LC

e315-L.gif

Esse Eros custa 259 reais....

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...