Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

keb

Duvida Com Cabeçote.

Recommended Posts

To reparando meu monza desde o mes passado. Esse mes vou trocar os tuchos pq eles estao batendo.

É o seguinte: já que eu vo abrir o cabeçote para trocar tuchos, tem alguma coisa que eu poderia fazer para aumentar o desempenho sem rebaixar o cabeçote?

eu vou rebaixa-lo daqui para o fim do ano, mas nao queria fazer esse serviço agora.. (falta "tempo" $$$) hehehe

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem rebaixar o cabeçote:

-Trabalha-se sede de válvulas

-Trabalho na própria válvula.

-Equalização e polimento dos dutos

-Troca do comando

-etc

Enfim, tem bastante coisa pra mexer no cabeçote.

Mas tudo tem um custo mais elevado do que simplesmente "fatiar" o cabeçote para taxar.

O mais em conta seria a troca do comando por um esportivo ou então um original mais bravo.

Na linha da GM deve ter saido algum comando mais "bravo" na linha original.

Compartilhar este post

Link para o post
Sem rebaixar o cabeçote:

-Trabalha-se sede de válvulas

-Trabalho na própria válvula.

-Equalização e polimento dos dutos

-Troca do comando

-etc

Enfim, tem bastante coisa pra mexer no cabeçote.

Mas tudo tem um custo mais elevado do que simplesmente "fatiar" o cabeçote para taxar.

O mais em conta seria a troca do comando por um esportivo ou então um original mais bravo.

Na linha da GM deve ter saido algum comando mais "bravo" na linha original.

Faz um retrabalho no cabeçote!

Polimento e retrabalho nos dutos de admissao e escape, polimento e equalizaçao na camara de combustao!

Trabalho de angulaçao nas valvulas e sedes, troca da valvula de admissao por de 43mm!

Comando dos originais o do vectra 2.2 8v é mais bravinho!

Se quiser tenho contato de quem retrabalha esse cabeçote!

O cara é o mestre dos motores GM!

Tinha um monza 2.0 aspiradinho q andava mto! tinha uns 180hp pra mais!

Compartilhar este post

Link para o post
To reparando meu monza desde o mes passado. Esse mes vou trocar os tuchos pq eles estao batendo.

É o seguinte: já que eu vo abrir o cabeçote para trocar tuchos, tem alguma coisa que eu poderia fazer para aumentar o desempenho sem rebaixar o cabeçote?

eu vou rebaixa-lo daqui para o fim do ano, mas nao queria fazer esse serviço agora.. (falta "tempo" $$$) hehehe

Se for tirar o cabeçote fora, já aproveita e rebaixa, pois o serviço de rebaixar é barato, no máx uns 50 pila pra retífica creio eu. O mais caro é a mão de obra do mecânico. :mac1 Se for trabalhar todo o cabeçote aí sim vai uma grana. Mas pra taxar é barato.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...