Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

kozama

Como Rebaixar O Polo E O Gol

Recommended Posts

Postado em

tenhyoo duvidas... quero dar uma rebaixado no carro e talzz.. pra da um novo visu.. tirar poka coisa!! porem nao quero perdee o conforto nem a qualidade... mto menos a segurança!!!

alguma mola ae q me recomendariam??

os carros seriam um gol g3 e esse polo novo!!

absss

Postado em
tenhyoo duvidas... quero dar uma rebaixado no carro e talzz.. pra da um novo visu.. tirar poka coisa!! porem nao quero perdee o conforto nem a qualidade... mto menos a segurança!!!

alguma mola ae q me recomendariam??

os carros seriam um gol g3 e esse polo novo!!

absss

custo x beneficio ?

suspensão de rosca, se vc tiver paciencia de ficar baixando e levantando.

red coil tb é legal, melhor mola esportiva com custo x beneficio... minha opinião.

ou encolher as molas + amortecedores prepadados.

pelo q vc quer, red coil :legal:

Postado em

Independente do jogo de molas que tu usar, instala junto amortecedores retrabalhados.

Só jogo de mola sozinha não adianta ulhufas para quem quer desempenho e conforto.

Postado em
Independente do jogo de molas que tu usar, instala junto amortecedores retrabalhados.

Só jogo de mola sozinha não adianta ulhufas para quem quer desempenho e conforto.

concordo e acabei esquecendo de escrever.

RedCoil é boa com amortecedores preparados, falo por experiência de amigos.

Postado em

concordo e acabei esquecendo de escrever.

RedCoil é boa com amortecedores preparados, falo por experiência de amigos.

amortecedores preparados como?

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...