Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jiap

Uma Caixa De Som Que Vale Por Doze

Recommended Posts

Postado em

pensei tb justamente na FASE !

quanto aos falantes em cima , se vc for usar num estadio de futebol , já está explicado ... arquibancada escutaria os falante de cima ...

Mas não me inspirou muita confiança não ...

será que é uma camara UNICA pra todos os falantes ?

Postado em

Bom, é para ambientes abertos... então não haverão grandes reflexões em paredes, pois estima-se que elas estejam distantes.

Na prática, há boas aplicações, por exemplo, na sonorização de clubes e feiras (não as de verduras :vts ), onde é preciso ter algo pequeno, que não atravanque os corredores, com boa dispersão...

Em ambientes realmente grandes, como eles dizem, substituindo um trio-elétrico, eu já não acredito na eficiência.

Postado em

Qual será a resposta de frequência desses falantes q aparecem na foto?

Será q ele cobrem qual faixa?

(drguilherme Postado em Jul 3 2007, 02:08 PM)

Mas deve ser bacana, tipo numa festinha botar uma caixa dessa em cada canto ela girando como se fosse um globo de festa daqueles de espelhos...Rox total,ehehehe! 

Iria ser comédia d+! :vts

o-o-

Postado em

Aquilo não é coisa de um engenheiro mecânico nos encalques da acústica !! ( se bem que não tenho competência para ser critico da área)

... mas usando meu conhecimento psicanalítico :

Parece-me coisa de um Artista Plástico enrustido !!!

:vts

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...