Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

zepelling

Mudando Som....

Recommended Posts

Fala Galera.....

É o seguinte, mudei de carro e agora to mudando de som tambem....

Ainda estou na duvida de qual dos 2 módulos comprar (SD 2300 ou o T 2500), quais suas diferenças??? algum consome mais bateria que o outro o tem mais qualidade??? pois em matéria de preço é praticamente o mesmo...

Quanto de bateria terei que fornecer para 1 módulo desse??? Depende dos Subs que usarei tb???

Qual a mm de fio terei que utilizar???

Estou com 2 BP de 12" de 550 Rms, vou ficar com eles por volta de 2 meses até pegar um MTX 9515. Por isso ja gostaria de deixar tudo no jeito para quando eu o comprar.

Abraço!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É o seguinte, esse negocio de SD 2300 X T 2500 acho que é o assunto que mais foi debatido aqui no forum. Use a busca que vc encontrará muita, mas muita coisa a respeito, e tenho certeza que depois de ler tudo, vc ainda continuará em dúvida :blink:

Quanto a bateria, seria muito importante o uso de uma axiliar sim.

[]'s

Rodrigo

Compartilhar este post

Link para o post
É o seguinte, esse negocio de SD 2300 X T 2500 acho que é o assunto que mais foi debatido aqui no forum. Use a busca que vc encontrará muita, mas muita coisa a respeito, e tenho certeza que depois de ler tudo, vc ainda continuará em dúvida :blink:

[]'s

Rodrigo

E ai Rodrigo BLZ???

Pois eh kra... eu ja li sobre esses módulos muito... mais muito mesmo... só que fiquei com mais dúvidas ainda... hehehehehe....

Eu sei que precisarei de auxiliar... Gostaria de Saber a Ampiedancia correta....

E mega capacitor??? De quantos fars seria ideal???

Vlw

Compartilhar este post

Link para o post
É o seguinte, esse negocio de SD 2300 X T 2500 acho que é o assunto que mais foi debatido aqui no forum. Use a busca que vc encontrará muita, mas muita coisa a respeito, e tenho certeza que depois de ler tudo, vc ainda continuará em dúvida  :blink:

[]'s

Rodrigo

E ai Rodrigo BLZ???

Pois eh kra... eu ja li sobre esses módulos muito... mais muito mesmo... só que fiquei com mais dúvidas ainda... hehehehehe....

Eu sei que precisarei de auxiliar... Gostaria de Saber a Ampiedancia correta....

Vlw

Então,

Para vc saber a impedância correta do móludo, é só vc ver a impedancia dos seus Subs. Se forem bobina dupla de 2 ohms, compre um módulo de 2 ohms, se forem bobina dupla de 4 ohms, compre o módulo de 4 ohms.

Para a alimentação, passe um cabo de 21mm da bateria até o malas, e lá coloque mais uma de uns 90Ah. Se ainda sobrar uma graninha, coloque um MC de 3F.

Quanto ao módulo, se fosse vc, eu ia de SD.

[]'s

Rodrigo

Compartilhar este post

Link para o post
É o seguinte, esse negocio de SD 2300 X T 2500 acho que é o assunto que mais foi debatido aqui no forum. Use a busca que vc encontrará muita, mas muita coisa a respeito, e tenho certeza que depois de ler tudo, vc ainda continuará em dúvida  :blink:

[]'s

Rodrigo

E ai Rodrigo BLZ???

Vlw

Então,

Para vc saber a impedância correta do móludo, é só vc ver a impedancia dos seus Subs. Se forem bobina dupla de 2 ohms, compre um módulo de 2 ohms, se forem bobina dupla de 4 ohms, compre o módulo de 4 ohms.

Para a alimentação, passe um cabo de 21mm da bateria até o malas, e lá coloque mais uma de uns 90Ah. Se ainda sobrar uma graninha, coloque um MC de 3F.

Quanto ao módulo, se fosse vc, eu ia de SD.

[]'s

Rodrigo

Vlw pelas dicas.....

Compartilhar este post

Link para o post

zepelling, pelo menos um cabo 21mm voce terá que usar (dependendo do tamanho...), se ultrapassar os 4m, ai já recomendo aumentar a bitola...

Bateria aux será bem vinda, ou uma bateria de grande A no lugar da original.

Sobre os consumos, pelo divulgado, o T2500 consome menos em pico.

Compartilhar este post

Link para o post
zepelling, pelo menos um cabo 21mm voce terá que usar (dependendo do tamanho...), se ultrapassar os 4m, ai já recomendo aumentar a bitola...

Bateria aux será bem vinda, ou uma bateria de grande A no lugar da original.

Sobre os consumos, pelo divulgado, o T2500 consome menos em pico.

Creio que nao passará dos 4 metros o tamanho do cabo....

Entao 21mm.... tem de 24mm ou maior????

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...