Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

dimension

Lata Velha 30/06

Recommended Posts

Postado em

é galera.. amanhã vai ao ar nosso 4 episódio do Lata Velha.. ta muito bacana, não percam.. é um Karman Guia 68.

caso percam o programa podem assitir depois pelo site da Globo Videos...espero que gostem.

abraços.. :mrgreen:

Postado em

Tenho um amigo aqui em Joinville que faz coleção deste carro, ele e o pai dele já chegaram a ter 6. Faz um tempão que passei na frente da casa deles e tinha 3 no quintal ;)

Postado em

nunca sei se e o juliano, quem que escreve aqui pela dimension, ahahahahahah

show, vou avisar ate meu veio, ele tambem adora KG.

fico muito loca a kombi que vcs fizeram.

ah ja vao pensando num projeto pra um voyage, ehehehehehehheheh

Postado em

pqp... ficou perfeito!!! parabéns! MUITO MUITO MUITO MUITO LINDO

:o

Pra mim, esse, junto com o 1o de todos (o tubarão) foram mais bonitos.

Mas, esse, eu acho que foi o mais bonito de todos!!!

E ficou melhor do que cromado!!!

Cromado eu acho que não ia ser muito funcional... ia ficar mais sendo showcar... Afinal, o detran libera carros cromados? Acho que não. Afinal, iria refletir a luz do sol na cara dos motoristas! Ia ficar bonito sim...

Curti demais os bancos conha, os mostradores, as rodas, a pintura, e o detalhe das lanteranas traseiras!!! Tiraram de onde?

Postado em

Deu pra sentir que passaram um puta sufoco pra terminar o carro ... e mesmo assim não fizeram aquelas gambi com massa e arame que acontecia com aquele 1º pessoal que fazia o programa (o baterista tosco lá).

Mas eu não achei legal a tal de "porta suicida" e os brake lights usados como lanterna trazeira. Fora isso, fizeram um trabalho bem bonito.

Postado em

Na hora que nao deu certo a pintura cromada eu dei graças a deus, mas ja fiquei descontente com a camelao..... Parabéns pra dimension pela responsabilidade de entregar o carro no prazo e no trampo muuuuito bem feito, parabéns mesmo, mas definitivamente o meu gosto não condiz com a proposta do programa.... Eu mudaria muita coisa...

Postado em

Gostei do KG!

Sem exageros... pintura camaleão como viram foi feita na correria e nem assim ficou com falhas.

Interior SHOW e portas deram o ar de diferente no carro.

Acredito que aquelas rodas eram 19"

Parabéns, mais um carro com o perfil mais que aprovado da Dimension no lata velha.

Postado em
ahhh eu faria algumas modificações mais ao meu gosto...

pintaria de vermelho ferrari, interior deixaria mais originebas..... e portas abrindo normalmente...

Bem isso também, vermellha com todos detalhes cromados e aquelas rodas que ficaram top []-[]

Mas ficou bacana o carro, nada muito exagerado

Postado em

Primeiro quero dizer que voces ARRASARAM. Vc's são fodas.

Por fazer o que fizeram e NO TEMPO QUE VC'S TEM. Não é para qualquer um não.

Gosto pessoal eu mudaria algumas coisas, lógico. Mas simplesmente muito loko o carro.

E quanto ao Cover do huck, cara, eu chorei de rir dos caras lá imitando os Menudos.

Aqueles lá são amigos mesmo do cara lá, porque pagar esse mico em rede nacional não é pra qualquer um não.

Abs.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...