Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

reif

Kit 2 Vias Kevlar

Recommended Posts

Postado em

eh.. entao.. isso q eu ia perguntar.. todo mundo fala muito bem desses TW de titanio... bom.. ainda to optando pelo nAR.. q q vc acha beraldo ?

Postado em
eh.. entao.. isso q eu ia perguntar.. todo mundo fala muito bem desses TW de titanio... bom.. ainda to optando pelo nAR.. q q vc acha beraldo ?

Não sei reif .... não conheço este "novo" kit da Nar. O Tw é bem interessante mas e o mid ? Será que é melhor que o Mb ?

pasmafaute

Postado em
Não sei reif .... não conheço este "novo" kit da Nar. O Tw é bem interessante mas e o mid ? Será que é melhor que o Mb ?

pasmafaute

Também queria saber...

Beraldo, lendo aqui, entendi que o Joãopones use somente os mids NAR kevlar + 1TW1.

Será que um misto entre mids MB Quart + tw NAR titânio fica bom? Ou o NAR kevlar dá conta do recado? (ambos em portas tratadas).

Postado em
Será que um misto entre mids MB Quart + tw NAR titânio fica bom?

Nem imagino se existe para vender mids mb separados. Por aqui eu nunca vi.

Seria bem interessante o teste em questão, mas o custo não.

Kit Mb + Tw Nar + cross "artesanal" ? Custo compensa ?

Chegaríamos em outro patamar de kits....

;)

Postado em
legal legal.. entao.. oq vcs me aconselham ?? o kit CS60D ou KEVLARS ? da NAR por exemplo ? ou tentar pegar um gringo ??

Aconselho o Nar Kevlar, muito melhor que o Bravox, se for querer algo bem melhor, prepare o bolso.

Postado em

Meu conjunto ao todo..

Player pioneer 4880 (talvez a falta de agudos possa ser do player ou modulo... mas eu dei uma melhorada na equalização e melhorou consideravelmente...)

Audiobank (deixo em full no player e ponho hpf a 40 mais ou menos....)

Mid kevlar... sem cross

Tw da selleniun 1tw... cross deles...

e porta tratada com manta... mais ou menos... parece que vc tem um subsinho...

E fica bom... pelo menos para mim...

Gostaria de algumas críticas.. sugestões... tb.

foi tudo em torno de 1300...

ah tah... tem o sub nar 12 de 180rms

Postado em

Vc pode tentar o Nar titanium...

Também pode partir para bi-amp e colocar um modulo só para o sub ....

Postado em
Meu conjunto ao todo..

Player pioneer 4880 (talvez a falta de agudos possa ser do player ou modulo... mas eu dei uma melhorada na equalização e melhorou consideravelmente...)

Mid kevlar... sem cross

Usei parte desse conjunto e gostei bastante, o tw era o de titânio, o amplificador era o audiobank 4100 em flat (cortava tudo pelo player) e o sub era o nar 125. O player era a versão importada desse aí (480mp).

Enfim, quer melhorar? Veja o que não gosta, vá trocando aos poucos, estabeleça metas de acordo com o orçamento mas uma troca que faria de início (digo isso porque fiz ao contrário do que tô falando) era a do player e uma investida boa em cabos, só nos cabos você já sente uma mudança boa.

Biamplificação com o 4880 acho que não rola satisfatoriamente.

Postado em
Meu conjunto ao todo..

Mid kevlar... sem cross

já li em varios tópicos o pessoal falando muito bem desse kit nar kevlar, eu nunca ouvi mid da NAR, já escutei o sub de 10" deles e 125wrms, quando fiz estagio com o lazaro na heavy sound ligamos 3 nar de 10" numa caixa selada em um corsa, empurrados apenas por um booster da spirit o is320w que guenta 1ohm, e tocava forte pra caramba.. gostei pra caramba do som.. pena que o cara não tinha um estereo decente..

aproveitando o tópico, pois estou na duvida..

eu tenho um pezinho selado de 5 litros e um 1tw1 da selenium

fosgate 4.6x e pro grave UXP 12d2 + fosgate 200.2, estou na duvida qual mid eu compro pra acompanhar o sistema?

quero um som que toque forte mas com uma boa qualidade..

compro esses mids NAR de Kevlar de 5" e ligo com 1tw1? ou compro um kit 2 vias completo, estilo bravox cs50d, cs50b, etc?

http://www.autosom.net/shopp/produto_detal..._Partes_KW50.01

alguem poderia me ajudar?

Postado em

Olha, um kit de Kevlar que eu indico é o Pioneer TS-E176C, eu tenho e vou te falar que o bixinho é ÓTIMO.

Não vendo por nada viu !! Paguei coisa de R$420 na autoZ (que é mais caro um pouco).

Mas a qualidade do kit na definição dos sons é muito boa, tanto que em algumas músicas consigo perceber instrumentos e sons que no rádio de cada normal não percebia....axei isso muito legal.

Usava ele sendo empurrado por uma Blaupunkt GTA480, sendo 1 bridge pra cada parte do kit (mid + tweeter) e tocava LINDO.

Agora vou usar uma Fosgate 200a4 ^^

E acho ele além de tudo muito bonito !!

Esse eu tenho e indico !! ^^

Olha o bixano ae!! =]

http://www.leosound.com.br/loja/product_in...roducts_id=2311

Flw, abraço!!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...