Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

XR

Boato ? Capa Da Proxima Full Vai Ser Uma Brasilia?

Recommended Posts

Postado em
será verdade ?

dizem q a próxima capa da fullpower vai ser uma brasilia de 600

cv :blink::pirou:

:mac1

Não me espantaria não... tem muito fusca AP forte na arrancada... a brasília só muda a "casca".

600cv de rua pode ser até que role, mas sabe-se lá que motor o cara tá usando. Pode ser AP com muita preparação em cima.

Postado em

pra variar vo compra, so pra mostra pro meu veio que tem uma aqui em casaa 77 original.

e o pior e que e divertido dirigir ela viu.

Postado em
pra variar vo compra, so pra mostra pro meu veio que tem uma aqui em casaa 77 original.

e o pior e que e divertido dirigir ela viu.

Meu pai tbm tinha uma e estava toda original, da pra tirar uma onda mesmo :legal:

Postado em
mas 600cv como??? no a ar q nao deve ser...

AP 8v injetada

e da pra tira pra cima de 500cv nos a ar

www.sportsystem.com.br

ve o fusquinha laranja do sandro bruno

Postado em
AP 8v injetada

www.sportsystem.com.br

caraca

babei naquele Karmann Ghia... PQP lindo e deve ser divertido... dizem q o motor nele fica quase q central...

Postado em
AP 8v injetada

www.sportsystem.com.br

caraca

babei naquele Karmann Ghia... PQP lindo e deve ser divertido... dizem q o motor nele fica quase q central...

Nao a capa e com o impala do luciano huck

vai tera a reportagem com a brasilia do coxinha

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...