Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

PHAER

Grand Punto

Recommended Posts

Postado em

eu acho que o crash test deveria ser considerado mais um fator determinante pra compra de um veículo, pois é a sua segurança em jogo!

 

comentaram do fox, mas vou dar um exemplo mais acima; o civic que a gente compra, mesmo o mais completo, no estados unidos vêm com airbags laterais, e de janela, aqui nem como opcional :angry:

 

sempre digo e volto a repetir; ABS é muuito importante!

Postado em
legal mesmo.

 

Espero que visualmente ele tambem não fique muito diferente do Europeu...

Gosto das linhas sem frisos e adereços...

Sem friso e sem adereço (leia-se frescurinhas estéticas), no BRASIL?? Você tá querendo de mais... Se ele vier igual ou pouco diferente desse já vai ser um milagre.

Postado em
um bom fiat.. espero q nao venha com aqueles cofres apertados!!

haha ngm pensa nos mecanicos neh.. soh nos, os mecanicos!!!

Ouvi dizer que pra trocar a dentada vai ter que descer até o tanque de combustível....

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

ahahhahhahaaaha o-o-:vts zueira

Postado em

esse carro é maravilhoso pQp !

hehehe

quaase ñ gosto de fiat ! :rolleyes:

 

agora o q fode, é lançarem um puta carro com motor 1.0 fire flex <_<

acho q no minimo 1.4, e poderiam trazer o 1.9 :legal:

Postado em

Tava vasculhando na net.. gostei do vermelho.

 

Quanto as frescurinhas estéticas..

 

Não adianta a Fiat deixar de colocar.. sempre vai ter um maluco que vai tacar os frisos do palio geração 1 no carro..

 

Tem coisa mais tosca que aqueles frisos que o povo coloca nos civics?? credo..

 

mas gosto é que nem brioco.. cada um tem o seu.. vamos respeitar.

 

Abraços

post-7-1183032007.jpg

Postado em
Idea, Stilo e Punto terão câmbio robotizado

 

11829515172096691132.JPEG

 

A Fiat de Betim já iniciou a fase final de testes do novo câmbio robotizado, que vai equipar, em breve, Idea, Stilo, Punto e Linea (modelo sedã do Punto). Embora o motorista tenha tentado esconder a alavanca de câmbio, nossa equipe flagrou o novo componente sendo testado em um Idea Adventure perto da fábrica. Desenvolvida pela Magneti Marelli, a nova transmissão é idêntica à manual, mas tem acoplada um conjunto eletrohidráulico (fixado em sua carcaça), encarregado de acionar a embreagem e mudar as marchas, eliminando o pedal de embreagem. Essas trocas são feitas com base em informações de sensores, instalados no motor e nas rodas. O motorista pode escolher entre os modos de troca normal ou esportivo, de forma automática, ou optar pela troca manual, por meio da alavanca ou paletas no volante.

 

11829516439462969303.JPEG

 

Grande Punto também com versão esportiva

Flagramos o que deverá ser a versão esportiva do Grande Punto, hatch compacto premium da Fiat, que será apresentado à imprensa em 9 de agosto. O carro foi flagrado em fase final de testes, com camuflagem que escondia indicadores da versão R, como a decoração na parte inferior da carroceria. No entanto, os cintos de segurança vermelhos e as rodas de liga de 15 polegadas seguem o mesmo padrão de decoração esportiva do Palio 1.8R.

 

Ao que tudo indica, essa versão será equipada com o novo motor 1.9, que também vai equipar o sedã Linea, de acordo com a estratégia da Fiat, de posicionar o Grande Punto entre o Palio e o Stilo. O outro motor que vai equipar o compacto é o 1.4, já presente na família Palio.

Fonte: http://noticias.vrum.com.br/veiculos_ig/te..._noticias.shtml

 

Finalmente vão despachar aquele pré histórico beberão powertrain. :rolleyes:

Postado em
Idea, Stilo e Punto terão câmbio robotizado

 

11829515172096691132.JPEG

 

A Fiat de Betim já iniciou a fase final de testes do novo câmbio robotizado, que vai equipar, em breve, Idea, Stilo, Punto e Linea (modelo sedã do Punto). Embora o motorista tenha tentado esconder a alavanca de câmbio, nossa equipe flagrou o novo componente sendo testado em um Idea Adventure perto da fábrica. Desenvolvida pela Magneti Marelli, a nova transmissão é idêntica à manual, mas tem acoplada um conjunto eletrohidráulico (fixado em sua carcaça), encarregado de acionar a embreagem e mudar as marchas, eliminando o pedal de embreagem. Essas trocas são feitas com base em informações de sensores, instalados no motor e nas rodas. O motorista pode escolher entre os modos de troca normal ou esportivo, de forma automática, ou optar pela troca manual, por meio da alavanca ou paletas no volante.

 

11829516439462969303.JPEG

 

Grande Punto também com versão esportiva

Flagramos o que deverá ser a versão esportiva do Grande Punto, hatch compacto premium da Fiat, que será apresentado à imprensa em 9 de agosto. O carro foi flagrado em fase final de testes, com camuflagem que escondia indicadores da versão R, como a decoração na parte inferior da carroceria. No entanto, os cintos de segurança vermelhos e as rodas de liga de 15 polegadas seguem o mesmo padrão de decoração esportiva do Palio 1.8R.

 

Ao que tudo indica, essa versão será equipada com o novo motor 1.9, que também vai equipar o sedã Linea, de acordo com a estratégia da Fiat, de posicionar o Grande Punto entre o Palio e o Stilo. O outro motor que vai equipar o compacto é o 1.4, já presente na família Palio.

Fonte: http://noticias.vrum.com.br/veiculos_ig/te..._noticias.shtml

 

Finalmente vão despachar aquele pré histórico beberão powertrain. :rolleyes:

AE SIM!!

 

Abraços

Postado em
um bom fiat.. espero q nao venha com aqueles cofres apertados!!

haha ngm pensa nos mecanicos neh.. soh nos, os mecanicos!!!

Ouvi dizer que pra trocar a dentada vai ter que descer até o tanque de combustível....

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

ahahhahhahaaaha o-o-:vts zueira

HEaUehaUEhuea QUE FDP!!!

 

HEWUAEHAUEhUAEhuea

no marea eh soh deixar o motor e baixar o carro!! hahahaha [^]

 

gosto mto dos carros da fiat! ela poderia caprichar mais na hora de combinar a traseira com a frente! cagou no palio G3 e G4 e no marea primeira geração...

o interior QUASE sempre eh d+

(tirando alguns unos que matam de desgosto... briga pau a pau com celta, gol e KA na pobreza do interior!)

 

quero ver um de perto



AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...