Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

XTR

Ligação Bridge

Recommended Posts

Postado em

E aí galera!

Seguinte, meu módulo Boss GT1480 tem na ligação bridge 600W RMS de potência a uma impedância mínima de 4 Ohms. Alguém saberia me dizer qual potência teria o bridge ligando a 8 Ohms??? Valeu ae!

Postado em
Cerca de 60-70% do valor da potencia na impedância mínima, e isto ocorre porque existe menor queda de tensão da fonte do amplificador.

Valeu aí cara!

Postado em
Só um detál:

600W na ponte? 1200 totais?

Pe Quevedo nele!

Não entendi...

Ele tem 1200W RMS totais sim.

Postado em
Non, non, non!!!

Iscto non Ecxiste!!!

uahuahuaa baxo espirito do padre nesse heim =P...

ta afim de da um jeito num buster do meu amigo q ele jura ter 4000w... xD auhauhauahuah

quanto a módulo do colega ae... houveram varias reclamações de q a Boss mente em muito nas potências rms de seus amplificadores... tu tem de averiguar direito!!!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...