Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

chitola

Papão 15-800 X Up-grade 12

Recommended Posts

Postado em

Eu queria saber qual deles tem o grave mais macio e mais extendido e desce mais, me falaram que o Up-Grade tem grave seco é verdade ?

Entre 2 Papão 15-800 ou 4 Uo de 12 4+4Ohms qual fica com mais subgrave, mais macio e mais extendido ?

Postado em
Eu queria saber qual deles tem o grave mais macio e mais extendido e desce mais, me falaram que o Up-Grade tem grave seco é verdade ?

Entre 2 Papão 15-800 ou 4 Uo de 12 4+4Ohms qual fica com mais subgrave, mais macio e mais extendido ?

vai depender da caixa

mas com certeza 4 up de 12 tocará mais q 1 de 15 em qualquer aspecto.

Postado em

vai depender da caixa

sao 2 de 15

Abraços,

Postado em

é que pensei que se fosse 4 Ups de 12" poderia fazer 2 pra frente e 2 pra cima, aí teria como usar SPL e Trio, é só desligar as cornetas e ligar o kit interno, os graves serão os mesmo para os 2.

Postado em

vai depender da caixa

sao 2 de 15

Abraços,

nao prestei atenção hehehe ae a coisa muda

eu ficaria com 2 de 15

mas qual seia a potencia aplicada nos 2 de 15 e nos 4 de 12?

Postado em

q carro eh?

pelo preço e pelo grave... eu iria com 4 up de 15" bob simples = R$800

se cabe 4 de 12 tmb cabe 4 de 15

faiz uma arte.... se kiser ajuda pode conta cmg... eu so meio loko por caixas malukas e mto spl =]

flw

Postado em
q carro eh?

pelo preço e pelo grave... eu iria com 4 up de 15" bob simples = R$800

se cabe 4 de 12 tmb cabe 4 de 15

faiz uma arte.... se kiser ajuda pode conta cmg... eu so meio loko por caixas malukas e mto spl =]

flw

se for um gol vai ser fo** de fazer isso huahuauhahuahuhuahhuahuahua

pouca litragem

Postado em
o manual da bomber o papao de 550 eh 50 litros

so o upgrade tb eh 50 litro

Montei em um Brava dois desses Papoes de 15 800 e puts , nunca vi um grave desses pra foras com sub.Ele é otimo pra kem gosta de trio com sub.

a caixa tinha 70 litros 2 dutos de 4´´ por 35 de comprimento e um roadstar 1200 tocando

Postado em

o som seria um SD2300 pros 4 de 12" ou um SD1000 pros 2 de 15" ;

ou então pode ser que venha 4 de 15" no SD2300...

o carro seria um Kadett, ia tirar os bancos traseiros se necessário, e a caixa seria para cada par e com divisória, ou seja, 2 caixas e ambas com divisoria para cada sub, aí quando precisasse usar os bancos traseiros eu ia tirar a caixa que fica virada pra cima.

porém acebei vendendo o kadett, e no G3 do coroa não cabe nem a pau...

mas o projeto está arquivado e logo q eu comprar outro carango eu volto e ressussito esse topico... em breve talvez venha uma parati turbo g3.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...