Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

odahcam

Finalizando O Projeto!

Recommended Posts

Postado em

Venho aqui para pedir uma opinião (ajuda) de vocês...

To quase finalizando a compra dos meus equipamentos...

Bom, eu já comprei:

Modulo Hbm2100

Modulo Stetsom TH 4120

Kit 2 vias Nar vr50.01 50wrms

Coaxial Nar Cx40.01 50wrms

Player Sony CDX 707 (acho q eh isso)

Então, mais agora ta faltando o SUB, que eu deixei por ultimo, justamente por ter muitas duvidas e varias opções...

Preciso de um Sub que não embole em musicas com batidas mais rapidas, tipo um pedal duplo, e quero um grave satisfatório e com qualidade...

As opções são:

NAR SW3D6

2 NAR SW2

UXP

BLAUPUNKT GTR

Eae?!?!?

Qual o sub mais aconselhavel pra mim ? ou vocês tem alguma outra sugestão, desde que esteja na mesma faixa de preço?!?!?!

ps: O sub irá tocar no hbm2100

Postado em

cara, eu to montando um setup até q parecido com o seu e to optando pelo nar msmo, ia com 2x10" mas ja to pensando em ir com 1 só msmo pq da conta do recado um soh msmo

eu nunca ouvi o nar nem o blau entao nao posso te dar ctza nem nada masssss eu iria de nar se fosse pra escolher entre esses pelos comentarios do pessoal do hifi msmo

Postado em
cara, eu to montando um setup até q parecido com o seu e to optando pelo nar msmo, ia com 2x10" mas ja to pensando em ir com 1 só msmo pq da conta do recado um soh msmo

eu nunca ouvi o nar nem o blau entao nao posso te dar ctza nem nada masssss eu iria de nar se fosse pra escolher entre esses pelos comentarios do pessoal do hifi msmo

vc vai de sw2 ou sw3 ?

eu tbm nunca ouvi nenhum desses subs q eu citei...

to fazendo uma escolha cega ou melhor surda!!!

mais pelos comentarios sobre eles, eu aposto q não vou me decepcionar!!

Postado em

Pelas opiniões da galera pelo forum e pelo que vc busca em um sub, eu também ficaria com o Nar. O antigo Nar1 eu já escutei e gostei muito da sonoridade.... considerei melhor que o uxp 10" descontinuado....

Postado em

eu iria de sw3, requer uma caixa pequena pra tocar legal, o Nar 10-1 é muito bom, tenho 2 aqui pra vender. Outra opção seria o UXP power, já tive o normal de 400RMS e gostei, ligava também num hbm 2100

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...