Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

everton

Comprando Clio 2000/2001

Recommended Posts

Postado em
manco pra dedeu!

Tenta pegar pelo menos o modelo RT. Eu tenho um 1.6 8v RT, e vem com cdplayer de fabrica, retrovisores eletricos, farol de milha, completinho. Muito bom, anda muito, tem bancos confortaveis, bom de dirigir, volante com regulagem de altura, ou seja, bem completo.

Paguei 18k se nao me egano, eh 2000.

Postado em

Aqui em joinville é fo** comprar carro , o 1.6 vou achar na faixa de 22k ,

ja estou raspando o fundo do tacho pra conseguir 19k .

Se for manco , não me importo , quero economia e um certo conforto , ar , dh , trio.

Pensei no KA , mas eu tenho 1,85m de altura , ja não serve ...

[]s

Postado em
Gostaria de opiniões de quem tem ou ja andou com o Renaut Clio 1.0 16v , motor , economia , manutenção , conforto ...

É o mesmo motor do pug 206 certo?

http://www.meucarronovo.com.br/mcn-469814-...MCN-23-325.html

Estou pensando em trocar pelo meu santana 1.8 96 e não queria nda do tipo celta , gol , palio .

Abraços

Everton

Olha veio, aqui em casa temos um hi-power 2006 77cv. Dos 1.0 é um dos que mais anda... Acho até que deve andar mais que muito 1.4 por ai... Sem contar que a estabilidade é muito boa! O carro foi bem acertado de fábrica. Gostaria de comprar um clio si 1.6 16v... esse sim deve ser um canhãozinho... Quanto a manutenção não sei te dizer... o véio tá levando sempre em concessionária... A próxima revisão é a dos 40.000km e falta pouco. O consumo na faixa de 12.8 a 13km/l pegando bastante faixa com o ar ligado. :mac1

Postado em

O Clio 1.0 normal (tipo aqueles primeiros redondos que lançaram em 2000) é um carro secão demais pro meu gosto. No Clio que andei o carro não tinha nenhum opcional, portanto não posso julgar. Mas depois andei num desses 1.6 endemonhados, completo ... um carro incrível mesmo, tanto em conforto quanto segurança.

Mas viu Everton, se for pegar em loja, não compre carro aqui em Jlle não! Qualquer cidade é melhor do que aqui (tanto em preço quanto variedades e estado geral do carro). Tente Curitiba/São Francisco/ São Bento, etc.

Postado em

fala a browwwww...entao man....minha ex cunhada tem um RN 1.0 16v....vo fala pra voce....o bagulho anda bem cara eu curti...agora consumo nao sei lhe enformar...e manutençao tambem..hehehe...

mais e isso ae....o carrinho e confrotavel pakas e anda bem...

abraçosss

Postado em

Valeu Fernando , parece que em curitiba os preços são bem melhores .

Olhei o Pug 206 ,e gostei , to em duvida agora , só esperimentando os dois mesmo .

O motor dos dois é o mesmo , fabricado pela Renaut de curitiba.

[]s

Everton

Postado em
Valeu Fernando , parece que em curitiba os preços são bem melhores .

Olhei o Pug 206 ,e gostei , to em duvida agora , só esperimentando os dois mesmo .

O motor dos dois é o mesmo , fabricado pela Renaut de curitiba.

[]s

Everton

é praticamente o mesmo carro... so muda a bolha.. hehe

tenho um 206... e ja andei bastante de Clio tb

e na minha opinião o Clio é mais confortavel... fora que o Pug faz uns barulhos

bemmm chatos vindo de trás por causa do estepe!

ambos mtooooo economicos... e olha que ando com o A/C ligado 100% tdo dia!

Postado em
Aqui em joinville é fo** comprar carro , o 1.6 vou achar na faixa de 22k ,

ja estou raspando o fundo do tacho pra conseguir 19k .

Se for manco , não me importo , quero economia e um certo conforto , ar , dh , trio.

Pensei no KA , mas eu tenho 1,85m de altura , ja não serve ...

[]s

Tenho 1,91 e ando de Ka e Fiesta numa boa. Só não tem espaço pra ninguém viajar atrás de mim.

Já tive 206 1.0 16V em casa, e anda muito bem sim... câmbio curto, dá pra encarar uma estrada com ele numa boa. Já rodei o Nordeste todo nele, numa boa, mesmo na BR-101.

É pouca (bem pouca) coisa mais esperto que o Gol 16v, e só perde de final, por conta do câmbio curto... o 206 começa a cortar, e o gol ainda tem pra girar mais um pouquinho.

O clio deve ficar parelho.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...