Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

pedrohcb

Duvida Capacitador

Recommended Posts

Ola pessoal do forum, venho montando aos poucos meu sonzinho e ja tava quase certo em pegar um fosgate(200.2, 200ix ou 4080) pros meus 2 jls e biamplificar o kit s500s.

o problema porem é a energia pra isso, isto porque o pessoal em outro topico que eu abri recomendou fortemente ou uma bateria com mais amperagem (moura prata de preferencia) ou uma bateria só para o som!

o problema é que a minha bateria ja é de 45ah e varios instaladores que eu fui explicaram que cabe no maximo bateria de 50ah no meu carro, e atraz devido a litragem pros 8w0 (~25 litros pra cada) nao cabe outra bateria;

Assim a unica soluçao que eu vejo seria usar um capacitador, agora heis as duvidas. eu uso um clean, sera que colocando só mais um modulo de 200 rms a bateria vai sentir mt e nao vai dar energia para os dois amps?? a melhor soluçao seria usar um capacitador?? como este funciona??

obrigado ai pela compreençao e paciencia de ler esta pequena redaçao (ehhehehe)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa Pedro .... alí onde ficam descritos todos os sub-fóruns existe um link chamado Artigos, e lá tem informação sobre capacitor e muito mais.

Compartilhar este post

Link para o post
o problema é que a minha bateria ja é de 45ah e varios instaladores que eu fui explicaram que cabe no maximo bateria de 50ah no meu carro, e atraz devido a litragem pros 8w0 (~25 litros pra cada) nao cabe outra bateria;

Teu carro é um Ka? ... ñ tem espaço na mala usando caixa de 50 litros!

O q o pessoal disse tá certo sim... lembre-se q a bateria ñ é usada só p/o som... tb existe um carro no seu som! ;)

O q o Noise disse é a melhor dica... pq ele ñ te deu a informação de bandeja, mas disse onde terá, além da informação q vc quer (sobre o q é um capacitor), várias outras dicas q poderão te ajudar muito.

Compartilhar este post

Link para o post

é um fiesta hatch, mas no porta malas nao caberia mesmo.. a caixa ficou grande pq ja imbutiu o modulo tb...

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...