Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

-removido-

Teste Deh-880prs

Recommended Posts

Acabei de chegar do Sao joao! Parabens a todos envolvidos no teste...nao é dessa vez que veremos Pioneer bater Alpine...mas ele tem suas qualidades!

Como disseram anteriormente...um sistema teria que ser montado em função do 880....e como seria esse sistema ???

Sugestoes...kit...amp..sub e cabos

baseado no oq eu li aki, acho q boas pedidas pro PRS seria algo tipo:

cabos RCA com CAT, que naum são mto violentos nos graves e abrem bem os agudos

amp, tem q ser amp q da uma mãozinha pros agudos, o JVC6700, talvez? apesar q o PRS peca em naturalidade, e ja vi reclamarem disso no JVC, bom, mas tem q ser algo nessa linha...

Kit, tem q ser F-ODA nos agudos e CORRETO nos médios, ai ja fica dificil... nem vou palpitar! talvez um bom TW residencial com mids leves, rápidos... ????

sub, creio, eu q qqr BOM sub, vá legal, um sub rápido, com bom timbre... o basicão pra hi-fi, um sub meio lerdo seria desastroso, creio eu!

tipo, isso eu to falando baseado no q eu li, isso é oq eu faria se me tacassem esse player na mão e mandassem eu fazer um projeto hi-fi condizente com o player!

deve ter coisa mto mais cavalar ao nivel de MUITA grana, mas foge à proposta do player q eh um bom custo X beneficio!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acabei de chegar do Sao joao! Parabens a todos envolvidos no teste...nao é dessa vez que veremos Pioneer bater Alpine...mas ele tem suas qualidades!

Como disseram anteriormente...um sistema teria que ser montado em função do 880....e como seria esse sistema ???

Sugestoes...kit...amp..sub e cabos

baseado no oq eu li aki, acho q boas pedidas pro PRS seria algo tipo:

cabos RCA com CAT, que naum são mto violentos nos graves e abrem bem os agudos

amp, tem q ser amp q da uma mãozinha pros agudos, o JVC6700, talvez? apesar q o PRS peca em naturalidade, e ja vi reclamarem disso no JVC, bom, mas tem q ser algo nessa linha...

Kit, tem q ser F-ODA nos agudos e CORRETO nos médios, ai ja fica dificil... nem vou palpitar! talvez um bom TW residencial com mids leves, rápidos... ????

sub, creio, eu q qqr BOM sub, vá legal, um sub rápido, com bom timbre... o basicão pra hi-fi, um sub meio lerdo seria desastroso, creio eu!

tipo, isso eu to falando baseado no q eu li, isso é oq eu faria se me tacassem esse player na mão e mandassem eu fazer um projeto hi-fi condizente com o player!

deve ter coisa mto mais cavalar ao nivel de MUITA grana, mas foge à proposta do player q eh um bom custo X beneficio!

para quem quiser o Sony GT-707dx ta a disposicao para novos testes.

Compartilhar este post

Link para o post
para quem quiser o Sony GT-707dx ta a disposicao para novos testes.

Se o teste for feito aí... meu Pioneer ainda está aí em BSB (à disposição)

Compartilhar este post

Link para o post

Premier PRS880

Cabo rca kunt automotivo lá, do Gio: abra (muito) os médios, ajuda nos agudos e dá uma secada nos graves.

Amp Mcintosh mc427

MBQuart Premium, OZ Audio Matrix, Focal Polykevlar.

Pezinhos são mais que bem-vindos com esse player pra que os médios direcionados dêem uma contribuída.

Já é uma idéia de sistema.

Compartilhar este post

Link para o post
Premier PRS880

Cabo rca kunt automotivo lá, do Gio: abra (muito) os médios, ajuda nos agudos e dá uma secada nos graves.

Amp Mcintosh mc427

MBQuart Premium, OZ Audio Matrix, Focal Polykevlar.

Pezinhos são mais que bem-vindos com esse player pra que os médios direcionados dêem uma contribuída.

Já é uma idéia de sistema.

Fala tiba, tudo certo?

Po, os cabos aí vão sair mais caros que o player! :vts

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Alex!

Que nada, rapaz, se não me engano tá saindo R$150 o par de rca deles de 2m e R$200 o de 5m, preço de stinger e tocam BEM mais (principalmente com sistemas saltados nos médio-graves/graves).

Compartilhar este post

Link para o post

tiba, a título de curiosidade, são os cabos que usas no seu sistema?

Compartilhar este post

Link para o post
Fala Alex!

Que nada, rapaz, se não me engano tá saindo R$150 o par de rca deles de 2m e R$200 o de 5m, preço de stinger e tocam BEM mais (principalmente com sistemas saltados nos médio-graves/graves).

Hummm, sem querer achei a resposta a qual eu estava procurando por um bom tempo já....

Valeu Tiba...

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto desse cabo pra tweeter, Alex. No midbass, ainda prefiro o Dream Series da Stinger.

E tranquilo, Beraldo! Sei nem como te ajudei hehehe

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Gosto desse cabo pra tweeter, Alex. No midbass, ainda prefiro o Dream Series da Stinger.

E tranquilo, Beraldo! Sei nem como te ajudei hehehe

Abraço

deve ser a comparação entre os kunt e os stinger.

Compartilhar este post

Link para o post

e a opinião de vocês acerca do santo ângelo com direção?

Edit: pra quem tem interesse nesse player, tá aqui o preço dele, a foto tá diferente mas o preço é real, isso com cotação a R$ 2,10.

880PRS

Compartilhar este post

Link para o post

Não é por nada, mas vi uns desses Clarions sendo vendidos por mais de 5k na internet, é esse mesmo o preço dele? Se for acho que não deviam nem ter tocado ele por prazer, que daí é sacanagem! :vts

Abraços.;

Compartilhar este post

Link para o post
Não é por nada, mas vi uns desses Clarions sendo vendidos por mais de 5k na internet, é esse mesmo o preço dele? Se for acho que não deviam nem ter tocado ele por prazer, que daí é sacanagem! :vts

Abraços.;

2500 reais, se comprar bem comprado. Oficialmente no Br deve sair coisa de 4k mesmo.

O clarion não entrou no comparativo diretamente... como disse, foi apenas uma forma de avaliar como o sistema tocava. O comparativo foi entre o Pioneer e o Alpine.

Compartilhar este post

Link para o post

Então o 880PRS por 280 dólares tá bem comprado até demais. rsrsrsrsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post
Então o 880PRS por 280 dólares tá bem comprado até demais. rsrsrsrsrsrs

Eita po***... será que pra comprar nesse preço tem que ter PJ? Se servir qualquer PJ eu compro até pra revender... :vts

Compartilhar este post

Link para o post
Eita po***... será que pra comprar nesse preço tem que ter PJ? Se servir qualquer PJ eu compro até pra revender... :vts

Kleber, um colega de Curitiba me falou que comprou diretamente lá por 240 dólares.

Eu acho que serve qualquer PJ, o interesse deles é venderrrrrr. heehehe

Compartilhar este post

Link para o post
Kleber, um colega de Curitiba me falou que comprou diretamente lá por 240 dólares.

q raios seria PJ?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoa Jurídica

Compartilhar este post

Link para o post

Legal o teste... mas da próxima vez, mandem msg ou sinal de fumaça... hehehehehe.... Seus animais!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, minha PJ não é de comércio, mas acho que vale tb. Deve ser só pra emitir a nota, então ninguém deve pentelhar.

Deixa eu me capitalizar então... tem umas impressoras lá que tão num preço bem legal tb. Se eles trabalharem por encomenda já vou pedir uma jato de tinta pra papel A3... é uma mer** fazer boneca de publicação e explicar pro cliente que ela tem só 60% do tamanho do original... <_<

Compartilhar este post

Link para o post

será que minha irmã pensa em vender a impressora A3 dela?? Hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

O que seria melhor em termos de qualidade sonora: um P880PRS ou 9880BT?

É que por volta de R$ 800,00 posso comprar o primeiro novo e o segundo usado mas com pouco tempo de uso. O que acham?

Compartilhar este post

Link para o post

o P880RS tranquilo. o 9880 apesar de ter um visual legal e BT, creio que não tenha 3 way.

Compartilhar este post

Link para o post

Se pretenderem armar um teste e precisarem de um 860MP, posso emprestar o meu!.. Por enquanto tá desmontado mesmo.... So avisar / pedir com certa antecedencia pra eu programar de dar um pulo em Sampa.... (morando em Jund, é mais facil e seguro levar do que mandar pelo correio , e talvez auinda de uma escutadinha [¨] )

Compartilhar este post

Link para o post

Será que há muita diferença entre o P880PRS e o P80RS?

Visualmente eles são praticamente iguais. Acho que P80RS foi lançamento em 2006 enquanto que o P880PRS saiu em 2007.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...