Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

dito

Ajuda Com Golzinho

Recommended Posts

Ae galera, alguém tem o esquema elétrico do gol 1.8 92? Ou poderia me dizer se é normal ele com a chave no contato dar 5,5A ? Acho que normal não é, alguém sabe dizer qual a corrente deve circular com chave na posição 1 do contato (é aquela que acende o painel)?

Outra coisa, o óleo dele foi trocado em março, me disseram que era normal para carros com motor AP "beber" um pouco de óleo, mas gostaria de saber de vocês se é normal mesmo haver um pouco de óleo(meio viscoso) na saída do escape. Ele não aparenta estar fumando.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Puxa 5.5A é corrente pra acender varias lampadas ehehehe ou equivalente ao desembaçador do vidro traseiro.

Talvez pode ser algum relê que esteja colado ai sempre fica deixando alguma coisa ligada direto.

Compartilhar este post

Link para o post
Puxa 5.5A é corrente pra acender varias lampadas ehehehe ou equivalente ao desembaçador do vidro traseiro.

Talvez pode ser algum relê que esteja colado ai sempre fica deixando alguma coisa ligada direto.

Spetz vc é o cara! ehaeheauaeueauhea

Era um rele com defeito. Eu suspeitei pq quando eu apertava a buzina, ele batia muito forte, estava com umas trilhas querendo soltar, foi só soldar novamente que o bicho ganhou vida. A corrente de 5,5A caiu pra alguns miliamperes ehehehehe.

Valeu man!

Compartilhar este post

Link para o post

É normal o motor baixar um pouco de óleo entre as trocas.Mas tem que ser moderador.

Geralmente é pouca coisa.

O mais beberrão que já ví foi no manual do Palio MKI 1.0.Recomendava completar o óleo a cada 1k.O que acho um absurdo.

Escape com "borra" de óleo é sinal que o motor tá fumando.Quem sabe só fume em rotações mais altas

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...