Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Digo Garcia

Projeto Cs 1985

Recommended Posts

Postado em

Galera,este CS é do Fww,um user lá do Clube,e como é um projeto MUITO interessante e bem feito,tô aqui dividindo com vcs []-[]

Originalmente 1.3 CS 1985, que atualmente continua CS 1985 só que sem motor :D

Modificações:

• Body Kit completo original do Uno Turbo ( Grade frontal, pára-choques, saias laterais, molduras de pára-lama e teto solar)
  • Frente "baixa" com faróis RCD (com setas provisórias)
  • Lanternas fumê originais e retrovisores do Mille Fire
  • Rodas Binno B1080 17"x7"
  • Motor 1.6 Sevel (que está a venda)
  • Suspensão dianteira de rosca, feixe de molas e bandejas traseiras do Uno Turbo

Próximas modificações:

• Motor multiválvulas
  • Kit de freios a disco nas 4
  • Pára-choques, saias laterais, molduras de pára-lama e tampa do porta-malas em fibra de carbono (50% concluído!)
  • Interior original completo com 2 bancos concha Sparco Monza ou Torino 2
  • Uma 3ª lanternagem (espero que seja a última)

Bom é isso, sou apaixonado pelo modelo, pretendo ter mais 3 Unos e esse em particular vou ter pelo resto da minha vida !

Espero que gostem :.

m5zm9.jpg

o2mq4.jpg

o7jy8.jpg

o18jn6.jpg

p34jt3.jpg

unofcws1.jpg

unofc1aa6.jpg

t3uz0.jpg

unofc2bn9.jpg

xvd7.jpg

unofc3ta9.jpg

x1ao4.jpg

x2ll1.jpg

unofc5rd7.jpg

x3ah8.jpg

x5ha2.jpg

Postado em
Maravilhoso... não tem o que falar pra esse projeto... ainda mais eu que sou fã de Uno 

concordo em genero, numero e grau ! [-][-]

nem pintaria choques e saias laterias ...

MANTENHA ATUALIZADO POR FAVOR ! [¨]

Postado em
Caraca, muito bom heim !!!

So falta um 2.4 do Abath mesmo, ai sim !!

velho sem comentarios, ta perfeito o uno..

eu particulamente não curtia uno, depois de alguns q ando vendo já até fui ver preços...kkkkkk

parabens pelo projeto..

abraço :mac1

Postado em

Show!! Fiqueina dúvida do que fica melhor, com os parachoques e molduras de paralama pintados ou pretos mesmo!

Uma das coisas que eu tenho vontade de fazer, é montar um Mille Fire Turbo, colocar as rodas de ferro aro 14 da Doblo. baixa um pouquinho e boa!

Postado em

eu particulamente não curtia uno, depois de alguns q ando vendo já até fui ver preços...kkkkkk

parabens pelo projeto..

posso ajudar???? OpO

aspro,com Weber 40

Uno 1.6T com comando e Weber 40..reparem no rpm.Este nao eh tão forte,deve ter uns 240cvs..

Uno Turbo 1.4ie 327hps...

Uno 1.6T 12´s nos 400m isso com pneu/carro de rua,aqui no Brasil AP vira isso com pneus slick e carro aliviado.

147 Sevel 1.6 T mais de 400hps..não eh Uno...mas é motor de Uno :mac1

Postado em

Cara nunca fui fa de uno mas agora to vendo que ajeito fica bem bonito ja é uma opcao muito boa pra eu comprar final do ano uno ep 4 portas e acho que vai ser essa mesmo

ai dps de ver esse uno mesmo meu deus

PERFEITO

parabens ai pelo projeto

Postado em

parabens pelo projeto..

posso ajudar???? OpO

aspro,com Weber 40

Uno 1.6T com comando e Weber 40..reparem no rpm.Este nao eh tão forte,deve ter uns 240cvs..

Uno 1.6T 12´s nos 400m isso com pneu/carro de rua,aqui no Brasil AP vira isso com pneus slick e carro aliviado.

velho..q videos são estes.. 273 km / h ...meu deus...show de bola...vamos ver o q eu vou aprontar ai ...

abraço boa sorte no motor, pq de resto, ta perfeito...parabens

Postado em
Cara nunca fui fa de uno mas agora to vendo que ajeito fica bem bonito ja é uma opcao muito boa pra eu comprar final do ano uno ep 4 portas e acho que vai ser essa mesmo

PERFEITO

parabens ai pelo projeto

legal cara [-]

só lhe indico uma coisa...vc vai sair de um VHC de 70cvs...pra um FIASA de quase 60..e vai odiar o carro..

tente pegar um Fire,aí sim vc vai curtir o carrinho.

Postado em

PERFEITO

parabens ai pelo projeto

legal cara [-]

só lhe indico uma coisa...vc vai sair de um VHC de 70cvs...pra um FIASA de quase 60..e vai odiar o carro..

tente pegar um Fire,aí sim vc vai curtir o carrinho.

Mas é pq esse caro aqui o celta na real é da mae ai eu uso bastante mas no doc é dela

euaHEUhAUeuAe

ai eu to afim de comprar um pra mim mesmo e nao ficar dividindo ai em 10 conto acho que é uma opcao boa em relacao economia e manutencao

;D

abraço

Postado em

parabens pelo projeto..

posso ajudar???? OpO

aspro,com Weber 40

velho..q videos são estes.. 273 km / h ...meu deus...show de bola...vamos ver o q eu vou aprontar ai ...

abraço boa sorte no motor, pq de resto, ta perfeito...parabens

Velho,qdo eu e o Spetz falamos do que o motor Sevel é capaz..achamos que somos loucos.. lá na Argentina se vc fala em AP os caras riem da sua cara.

è um PUTA motor cara,com pouca coisa vc ganha muito rendimento,gira muito bem( repare atentamente nos vídeos) ..pra vc ter uma idéia,eu,com cabeçote,4x1 e carbura trablhadinho,tô chegando na casa dos 8200rpm ÚTEIS em 1° e 2° marchas. Se vc der a ele "comida",vc gira sossegado mais de 7 paus.

Nada contra AP,mas não se compara a R/L destes motores,nem sua elasticidade,balanceamento dinâmico. Se vc pegar uma biela de Sevel 1.6,e uma de AP 2.0,vc dá risada,a do Sevel eh beeem mais robusta e eh mais leve.Ela aguenta ate uns 30ocvs original. A do Uno Turbo então nem se fala..

Postado em
:huh:

Jesus Maria José.

Deu até vontade de trocar o ilgoo e voltar pra um Uno.

Eu to falando sério. E tem gente q me apoiaria. ahehehheheheh [^]

Huumm... eu? :blink:

SEEE vc comprar um Uno eu te juro que troco meu carro num palio 1.0 cinza steel.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...