Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Digo Garcia

Projeto Cs 1985

Recommended Posts

Galera,este CS é do Fww,um user lá do Clube,e como é um projeto MUITO interessante e bem feito,tô aqui dividindo com vcs []-[]

 

Originalmente 1.3 CS 1985, que atualmente continua CS 1985 só que sem motor :D

Modificações:

  • Body Kit completo original do Uno Turbo ( Grade frontal, pára-choques, saias laterais, molduras de pára-lama e teto solar)
  • Frente "baixa" com faróis RCD (com setas provisórias)
  • Lanternas fumê originais e retrovisores do Mille Fire
  • Rodas Binno B1080 17"x7"
  • Motor 1.6 Sevel (que está a venda)
  • Suspensão dianteira de rosca, feixe de molas e bandejas traseiras do Uno Turbo

Próximas modificações:

  • Motor multiválvulas
  • Kit de freios a disco nas 4
  • Pára-choques, saias laterais, molduras de pára-lama e tampa do porta-malas em fibra de carbono (50% concluído!)
  • Interior original completo com 2 bancos concha Sparco Monza ou Torino 2
  • Uma 3ª lanternagem (espero que seja a última)

Bom é isso, sou apaixonado pelo modelo, pretendo ter mais 3 Unos e esse em particular vou ter pelo resto da minha vida !

Espero que gostem :.

 

 

m5zm9.jpg

o2mq4.jpg

o7jy8.jpg

o18jn6.jpg

p34jt3.jpg

unofcws1.jpg

unofc1aa6.jpg

t3uz0.jpg

unofc2bn9.jpg

xvd7.jpg

unofc3ta9.jpg

x1ao4.jpg

x2ll1.jpg

unofc5rd7.jpg

x3ah8.jpg

x5ha2.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Maravilhoso... não tem o que falar pra esse projeto... ainda mais eu que sou fã de Uno OpOOpOOpO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mto bom o projeto!!!

 

Eu achei mto loko

 

 

q roda é éssa?

aro é 17?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Maravilhoso... não tem o que falar pra esse projeto... ainda mais eu que sou fã de Uno 

concordo em genero, numero e grau ! [-][-]

 

nem pintaria choques e saias laterias ...

 

MANTENHA ATUALIZADO POR FAVOR ! [¨]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caraca, muito bom heim !!!

 

So falta um 2.4 do Abath mesmo, ai sim !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Caraca, muito bom heim !!!

 

So falta um 2.4 do Abath mesmo, ai sim !!

velho sem comentarios, ta perfeito o uno..

 

eu particulamente não curtia uno, depois de alguns q ando vendo já até fui ver preços...kkkkkk

 

parabens pelo projeto..

 

abraço :mac1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show!! Fiqueina dúvida do que fica melhor, com os parachoques e molduras de paralama pintados ou pretos mesmo!

 

Uma das coisas que eu tenho vontade de fazer, é montar um Mille Fire Turbo, colocar as rodas de ferro aro 14 da Doblo. baixa um pouquinho e boa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Caraca, muito bom heim !!!

 

So falta um 2.4 do Abath mesmo, ai sim !!

velho sem comentarios, ta perfeito o uno..

 

eu particulamente não curtia uno, depois de alguns q ando vendo já até fui ver preços...kkkkkk

 

parabens pelo projeto..

 

abraço :mac1

posso ajudar???? OpO

 

aspro,com Weber 40

 

 

Uno 1.6T com comando e Weber 40..reparem no rpm.Este nao eh tão forte,deve ter uns 240cvs..

 

 

Uno Turbo 1.4ie 327hps...

 

 

Uno 1.6T 12´s nos 400m isso com pneu/carro de rua,aqui no Brasil AP vira isso com pneus slick e carro aliviado.

 

 

147 Sevel 1.6 T mais de 400hps..não eh Uno...mas é motor de Uno :mac1

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara nunca fui fa de uno mas agora to vendo que ajeito fica bem bonito ja é uma opcao muito boa pra eu comprar final do ano uno ep 4 portas e acho que vai ser essa mesmo

ai dps de ver esse uno mesmo meu deus

 

PERFEITO

 

parabens ai pelo projeto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Caraca, muito bom heim !!!

 

So falta um 2.4 do Abath mesmo, ai sim !!

velho sem comentarios, ta perfeito o uno..

 

eu particulamente não curtia uno, depois de alguns q ando vendo já até fui ver preços...kkkkkk

 

parabens pelo projeto..

 

abraço :mac1

posso ajudar???? OpO

 

aspro,com Weber 40

 

 

Uno 1.6T com comando e Weber 40..reparem no rpm.Este nao eh tão forte,deve ter uns 240cvs..

 

 

Uno Turbo 1.4ie 327hps...

 

 

Uno 1.6T 12´s nos 400m isso com pneu/carro de rua,aqui no Brasil AP vira isso com pneus slick e carro aliviado.

 

 

147 Sevel 1.6 T mais de 400hps..não eh Uno...mas é motor de Uno :mac1

 

velho..q videos são estes.. 273 km / h ...meu deus...show de bola...vamos ver o q eu vou aprontar ai ...

 

abraço boa sorte no motor, pq de resto, ta perfeito...parabens

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara nunca fui fa de uno mas agora to vendo que ajeito fica bem bonito ja é uma opcao muito boa pra eu comprar final do ano uno ep 4 portas e acho que vai ser essa mesmo

ai dps de ver esse uno mesmo meu deus

 

PERFEITO

 

parabens ai pelo projeto

legal cara [-]

 

só lhe indico uma coisa...vc vai sair de um VHC de 70cvs...pra um FIASA de quase 60..e vai odiar o carro..

 

tente pegar um Fire,aí sim vc vai curtir o carrinho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara nunca fui fa de uno mas agora to vendo que ajeito fica bem bonito ja é uma opcao muito boa pra eu comprar final do ano uno ep 4 portas e acho que vai ser essa mesmo

ai dps de ver esse uno mesmo meu deus

 

PERFEITO

 

parabens ai pelo projeto

legal cara [-]

 

só lhe indico uma coisa...vc vai sair de um VHC de 70cvs...pra um FIASA de quase 60..e vai odiar o carro..

 

tente pegar um Fire,aí sim vc vai curtir o carrinho.

Mas é pq esse caro aqui o celta na real é da mae ai eu uso bastante mas no doc é dela

euaHEUhAUeuAe

ai eu to afim de comprar um pra mim mesmo e nao ficar dividindo ai em 10 conto acho que é uma opcao boa em relacao economia e manutencao

 

;D

 

 

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Caraca, muito bom heim !!!

 

So falta um 2.4 do Abath mesmo, ai sim !!

velho sem comentarios, ta perfeito o uno..

 

eu particulamente não curtia uno, depois de alguns q ando vendo já até fui ver preços...kkkkkk

 

parabens pelo projeto..

 

abraço :mac1

posso ajudar???? OpO

 

aspro,com Weber 40

 

 

Uno 1.6T com comando e Weber 40..reparem no rpm.Este nao eh tão forte,deve ter uns 240cvs..

 

 

Uno Turbo 1.4ie 327hps...

 

 

Uno 1.6T 12´s nos 400m isso com pneu/carro de rua,aqui no Brasil AP vira isso com pneus slick e carro aliviado.

 

 

147 Sevel 1.6 T mais de 400hps..não eh Uno...mas é motor de Uno :mac1

 

velho..q videos são estes.. 273 km / h ...meu deus...show de bola...vamos ver o q eu vou aprontar ai ...

 

abraço boa sorte no motor, pq de resto, ta perfeito...parabens

Velho,qdo eu e o Spetz falamos do que o motor Sevel é capaz..achamos que somos loucos.. lá na Argentina se vc fala em AP os caras riem da sua cara.

 

è um PUTA motor cara,com pouca coisa vc ganha muito rendimento,gira muito bem( repare atentamente nos vídeos) ..pra vc ter uma idéia,eu,com cabeçote,4x1 e carbura trablhadinho,tô chegando na casa dos 8200rpm ÚTEIS em 1° e 2° marchas. Se vc der a ele "comida",vc gira sossegado mais de 7 paus.

 

Nada contra AP,mas não se compara a R/L destes motores,nem sua elasticidade,balanceamento dinâmico. Se vc pegar uma biela de Sevel 1.6,e uma de AP 2.0,vc dá risada,a do Sevel eh beeem mais robusta e eh mais leve.Ela aguenta ate uns 30ocvs original. A do Uno Turbo então nem se fala..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:huh:

 

Jesus Maria José.

 

Deu até vontade de trocar o ilgoo e voltar pra um Uno.

 

Eu to falando sério. E tem gente q me apoiaria. ahehehheheheh [^]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
:huh:

 

Jesus Maria José.

 

Deu até vontade de trocar o ilgoo e voltar pra um Uno.

 

Eu to falando sério. E tem gente q me apoiaria. ahehehheheheh [^]

Huumm... eu? :blink:

 

SEEE vc comprar um Uno eu te juro que troco meu carro num palio 1.0 cinza steel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...