Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Kapone

Divisor De Freq.

Recommended Posts

Postado em

Galera tenho 2 Ti, vou colocar capacitor, so que meu primo também tem e falou que as dele queimava direto com capacitor, então estou pensando em comprar um Divisor de frquência Passivo, e tenho aqui para comprar um da Marca RMS, Freq de corte: 1250Hz, Atenuação do filtro: 12Db/Oitava Impedância 8Ohms, e eu consigo um par por um preço muito bom, e ae galera, qual a opinião de quem tem Driver e sabe como é... ;)

Postado em

Se o único crossover que vc conseguir for este, e o preço for bom, vale a pena associá-lo a um capacitor... assim vc fica com um corte em 2KHz 6dB/8a até os 1,2k, e daí com corte de 18db/8a. Isto já ajuda a manter a saúde dos seus drivers.

Postado em

Cara, eu usava nas minhas TI o corte de 2,5khertz 18db/8º

Como o divisor é 4ohms, eu ligava os 2 em paralelo e ficava show!

Como não uso mais ele, se tiver interesse, mande MP blz!

Postado em
Cara, eu usava nas minhas TI o corte de 2,5khertz 18db/8º

Como o divisor é 4ohms, eu ligava os 2 em paralelo e ficava show!

Como não uso mais ele, se tiver interesse, mande MP blz!

Não muito obrigado :)

Postado em

Eu queria saber qual é toda essa urgência que vc tem em obter respostas em todos os seus tópicos. Isto aqui não é chat pra ficar dando ups várias vezes por dia.

Postado em

é que eu tenho até amanhã para fazer os pedidos no fornecedor, se precisar de algum equipamento de som me mande um MP, terei o maior prazer em lhe fazer um ótimo preço, Obrigado!...

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...