Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

eletronica itaipu

Sub(s) Misterioso(s) Na Aes - Selenium

Recommended Posts

Postado em

bom galera...

saiu as fotos da Selenium na AES... dei uma lida lah no site sobre a feira e quando fui olhar as fotos, me deparei com esse individuo perdido ali junto da linha automotiva!!

o que seria?! a primeira impressão parece ser quadrado, mas olhando bem, pode ser redondo!! pode ser que esses dois individuos circulados sejam os mesmos, ou pode ser que sejam diferentes!!

e ai, alguem tem alguma ideia?!

fotos originais no site da selenium (www.selenium.com.br)

872editbn0.jpg

Postado em

Na prateleira tem a linha arandela também, que é residencial (de embutir em sancas e tetos rebaixados).

Creio que nada dali seja automotivo... pode ser um woofer profissional, redondo, mas por conta dos reforços da carcaça, pareça quadrado.

Postado em
Na prateleira tem a linha arandela também, que é residencial (de embutir em sancas e tetos rebaixados).

Creio que nada dali seja automotivo... pode ser um woofer profissional, redondo, mas por conta dos reforços da carcaça, pareça quadrado.

as prateleiras são por linhas... mais acima ficou a profissional, no meio a ambientare e embaixo ficou a automotiva (ex. o selenium bass novo que está ali do lado)!!

numa feira como essa, sempre eles tem o cuidado de organizar os produtos!!

Postado em

as prateleiras são por linhas... mais acima ficou a profissional, no meio a ambientare e embaixo ficou a automotiva (ex. o selenium bass novo que está ali do lado)!!

Pode ser que seja o Subwoofer de alta potencia do site que não tinha nome.

Na linha profissional apareceram uns woofers novos SLF(sem logo frontal) acho que visando o mercado OEM.

Postado em

Na linha profissional apareceram uns woofers novos SLF(sem logo frontal) acho que visando o mercado OEM.

mas o conjunto magnetico parece ser miniatura pra um sub de alta potencia... nuam to certo?!

Postado em

mas o conjunto magnetico parece ser miniatura pra um sub de alta potencia... nuam to certo?!

E se for imã de neodimio?

Postado em

E se for imã de neodimio?

olooookoooo...

ai a tecnologia começa a dar as caras :D

pode ser mesmo!!

Postado em
Renan, cadê você!!!!

:vts

Neodímium??? That's cool  [¨]

Infelizmente o Renan nao vai poder dar maiores informacoes.A unica coisa que sei,é que essa linha "X" de woofers,é composta de 12",15" e 18".

a linha X de woofers eu to sabendo... soh naum sei se esse individuo eh dessa linha!! eu tava, ou ainda tou, achando que ele eh da linha de subwoofers sem nome!!

se naum me engano essa eh uma linha (woofers) desenvolvida para o publico de uma certa região, atendendo varios pedidos :P jah tah bem encaminhada para o lançamento...

alguns jah estão na espera:

imagem010hm6.jpg

imagem021hf9.jpg

imagem011yj6.jpg

façam suas apostas :P:legal:

esse ano a Selenium tah com fogo no rabo!!!

Postado em
eu ficaria bem feliz da selenium se dedicar mais a linha automotiva ... Sou fã de carterinha da selenium !

:+1

Tb sou fã da Selenium...

Acho até que a Selenium poderia lançar alguma coisa nova em matéria de Subwoofer... alguma coisa forte, na mesma linha do EXTREME...

Acho o Extreme um dos mais fortes do mercado nacional, em uma caixa bem projetada e bem feita, esse sub faz estragos, ainda mais o de 15" !!!

Não é a toa que ANTIGAMENTE Extreme era forte em campeonatos...

O Extreme está há um tempão no mercado, acho um baita sub, e sempre foi a mesma coisa... e a Selenium poderia lançar um "Extreme novo" ou algum outro sub na linha do Extreme, sub bom mesmo, para brigar com os subs "fortes" do mercado porai!

O mercado de som automotivo é imenso, e muito concorrido, se parar no tempo já era...

Abraço !!!

Postado em

bom galera... eh o que eu tava dizendo em outro topico aqui (do kit 2 vias)... a Selenium esse ano tah revendo seus conceitos, chega de "tudo bem"... galera lah tomando peh na bunda... a diretoria e administração, digamos que um pouco idosa, tah começando a enxergar que o automotivo não funciona como o profissional (quanto mais velhor, melhor)... o marketing diferenciado tah sendo aceito... xuning teve que entrar no conceito (não tem jeito, quem tah fora, tah fora do mercado tb)... e eles finalmente tão ouvindo a nós e aos vendedores, representantes!!!!!!

essa luta de nos ouvir... duro anos em reuniões... a briga eh complicada, eles tem mtu medo com lançamentos e produtos diferenciados no ramo automotivo (isso eh herança do profissonal, que por exemplo, recebeu os novos WPU 8 Ohms de cara fechada, mesmo tento repostas de frequencias, sensibilidades e durabilidades melhores, a fabrica será obrigada a voltar a fabricar os antigos pq os caras não querem o novo nem pintado de ouro com preço de banana), jah quebraram mtu a cara, e hoje, antes de lançar, jah ficando querendo saber quantos vai vender, se naum derem bons numeros, eles nem fabricam!!

Postado em
bom galera... eh o que eu tava dizendo em outro topico aqui (do kit 2 vias)... a Selenium esse ano tah revendo seus conceitos, chega de "tudo bem"... galera lah tomando peh na bunda... a diretoria e administração, digamos que um pouco idosa, tah começando a enxergar que o automotivo não funciona como o profissional (quanto mais velhor, melhor)... o marketing diferenciado tah sendo aceito... xuning teve que entrar no conceito (não tem jeito, quem tah fora, tah fora do mercado tb)... e eles finalmente tão ouvindo a nós e aos vendedores, representantes!!!!!!

essa luta de nos ouvir... duro anos em reuniões... a briga eh complicada, eles tem mtu medo com lançamentos e produtos diferenciados no ramo automotivo (isso eh herança do profissonal, que por exemplo, recebeu os novos WPU 8 Ohms de cara fechada, mesmo tento repostas de frequencias, sensibilidades e durabilidades melhores, a fabrica será obrigada a voltar a fabricar os antigos pq os caras não querem o novo nem pintado de ouro com preço de banana), jah quebraram mtu a cara, e hoje, antes de lançar, jah ficando querendo saber quantos vai vender, se naum derem bons numeros, eles nem fabricam!!

Opa beleza ??

Cara, isso é ruim hein !!!

Pois o mercado a cada dia tem coisas novas, sendo boas ou não mas sempre tem alguma coisa nova.

A Selenium não pode parar no tempo...

Imagina se a Selenium lança um sub daqueles "fodásticos" mesmo, tipo um Extreme melhorado, coisa de gente grande mesmo, não voltado a competições, mas sim para o dia-a-dia... com um valor acessível ia vender bem com certeza, a Selenium tem uma ótima aceitação no mercado, muita gente gosta da Selenium e dos Extremes.

Veja como base a Bravox, o famoso UXP, lançaram o Power, tudo bem que muita gente não tem e não viram tocando ainda... agora imagina se ele tocar no minimo parecido com o antigo, vai vender igual água, ainda mais se realmente tocar bem com aquela caixa pequena...

A Bravox pegou no ponto certo do gosto do pessoal, fizeram o UXP suportando maior potência e reduziram o tamanho da caixa, tudo que todos desejam... torno a dizer, basta saber se realmente vai funcionar como o antigo funcionava.

Ou seja, a Bravox inovou, está correndo atrás e tal...

Bem que a Selenium poderia fazer o mesmo, seria uma maravilha ter um sub novo "fodástico" hein !!! rsrsrs

Abraço !!!

Postado em

Opa beleza ??

Cara, isso é ruim hein !!!

Pois o mercado a cada dia tem coisas novas, sendo boas ou não mas sempre tem alguma coisa nova.

A Selenium não pode parar no tempo...

Imagina se a Selenium lança um sub daqueles "fodásticos" mesmo, tipo um Extreme melhorado, coisa de gente grande mesmo, não voltado a competições, mas sim para o dia-a-dia... com um valor acessível ia vender bem com certeza, a Selenium tem uma ótima aceitação no mercado, muita gente gosta da Selenium e dos Extremes.

Veja como base a Bravox, o famoso UXP, lançaram o Power, tudo bem que muita gente não tem e não viram tocando ainda... agora imagina se ele tocar no minimo parecido com o antigo, vai vender igual água, ainda mais se realmente tocar bem com aquela caixa pequena...

A Bravox pegou no ponto certo do gosto do pessoal, fizeram o UXP suportando maior potência e reduziram o tamanho da caixa, tudo que todos desejam... torno a dizer, basta saber se realmente vai funcionar como o antigo funcionava.

Ou seja, a Bravox inovou, está correndo atrás e tal...

Bem que a Selenium poderia fazer o mesmo, seria uma maravilha ter um sub novo "fodástico" hein !!! rsrsrs

Abraço !!!

eh um pouco mais complicado do que isso... mas como eu disse, as coisas estão mudando... esse ano tem mta coisa nova, mta gente nova, mta ideia nova... :D :legal:

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...