Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

diunai

Hi-fi Polo Curitiba !

Recommended Posts

Postado em

essa parada do polo de fiaçao eh tenso... uma vez um kamarada meu falo.. ow vamu por o som q vc tem la no meu carro dae a gente vai competir pra spl soh pra zua....

e qm disse q eu consegui passa a fiaçao? isso era 8h da noite e a comp era de manha no dia seguinte... desisti

esse amp XTANT ae eh de ponta? qndu comprava revistas... carros tops usavam esse amp... e nao era barato

Postado em

Pessoal da Rally faz uns sistemas bem legais .... e parece que agora não esfaqueiam os clientes até a morte.

Bonitas as instalações ... vou montar o meu por lá tbem.

Postado em

Antes de eu montar meu som, fui fazer um orcamento na Rally Som, so me apresentaram equipamentos bons, sem a HU acho q dava R$4.800,00, era kit, coaxial, mais modulo e sub, tudo JL mas se nao me engano era uma linha mais basica, e ja estava no preco a instalacao... So q com esse mesmo dinheiro eu comprei tudo fora e consegui obter um resultado maior... 1 sub melhor dois modulos bons e 2 kits bons... isso eh so uma observacao..

Na verdade mesmo estou indo para os estados unidos de volta.. e estou qrendo trocar meu player desisti da ideia de comprar dvd pq eh bem caro, ainda qro fazer pezinhos na frente pq o kit esta em porta tratada mas acho q vai render mto mais se eu fizer pezinho..

A opcao que eu tenho é essa alpine CDA-9885, alguem do forum ja teve a oportunidade de escutar? ou alpine CDA-9883..

Aproveitei o topico caso vcs nao gostem eu posso tirar

Abracos

Aguardo resposta

Postado em
essa parada do polo de fiaçao eh tenso... uma vez um kamarada meu falo.. ow vamu por o som q vc tem la no meu carro dae a gente vai competir pra spl soh pra zua....

e qm disse q eu consegui passa a fiaçao? isso era 8h da noite e a comp era de manha no dia seguinte... desisti

esse amp XTANT ae eh de ponta? qndu comprava revistas... carros tops usavam esse amp... e nao era barato

eu sou meio suspeito pra falar... além de tocar com muita qualidade, é um dos módulos mais bonitos que tem na minha opinião

no site xtant, tem varios modelos... esse da foto tá entre 1500 a 1700 dólares (xe series 603e)

se quiser dar uma olhada

www.xtant.com

como são tres canais, dois estereos e um mono, não tem necessidade de colocar um segundo módulo, ao meu ver

Postado em
Antes de eu montar meu som, fui fazer um orcamento na Rally Som, so me apresentaram equipamentos bons, sem a HU acho q dava R$4.800,00, era kit, coaxial, mais modulo e sub, tudo JL mas se nao me engano era uma linha mais basica, e ja estava no preco a instalacao... So q com esse mesmo dinheiro eu comprei tudo fora e consegui obter um resultado maior... 1 sub melhor dois modulos bons e 2 kits bons... isso eh so uma observacao..

Na verdade mesmo estou indo para os estados unidos de volta.. e estou qrendo trocar meu player desisti da ideia de comprar dvd pq eh bem caro, ainda qro fazer pezinhos na frente pq o kit esta em porta tratada mas acho q vai render mto mais se eu fizer pezinho..

A opcao que eu tenho é essa alpine CDA-9885, alguem do forum ja teve a oportunidade de escutar? ou alpine CDA-9883..

Abracos

Aguardo resposta

a verdade é que não só na Rally mas em qualquer outra loja do país voce vai pagar mais caro em comparação a comprar fora...

em relação ao player, tinha um pioneer antes do alpine... tinha um grave bom, mas com o alpine parece que os médios ficam mais fortes e claros.

acho que esses dois são boas opções, não sei se já viu os outros posts sobre cd player... como sempre 955 e 9255 da clarion, 9855, 7998 da alpine são quase unanimidades para SQ....

se tem grana pra isso, vá fundo....

e só veja se tem 3 pares de saida, 4v ou mais, TA, etc...

Postado em

Abracos

Aguardo resposta

a verdade é que não só na Rally mas em qualquer outra loja do país voce vai pagar mais caro em comparação a comprar fora...

Com certeza, mas para isso mesmo existe esse forum. Eu quando for instalar, vou levar até porta fuse comprado já, só quero mesmo a instalação de qualidade. Nisso eles nem são mais careiros, hoje em dia cobram preços honestos e comparáveis com lojas menores. Uma coluninha para um tweeter, um pezinho para mid e uma caixa pra sub eles fazem como ninguém aqui!

Abraços.

Postado em

Abracos

Aguardo resposta

Com certeza, mas para isso mesmo existe esse forum. Eu quando for instalar, vou levar até porta fuse comprado já, só quero mesmo a instalação de qualidade. Nisso eles nem são mais careiros, hoje em dia cobram preços honestos e comparáveis com lojas menores. Uma coluninha para um tweeter, um pezinho para mid e uma caixa pra sub eles fazem como ninguém aqui!

Abraços.

Pois eh, eu comprei tudo desde fusivel, cabo de forca ate o equipamento todo agora guardei uma grana para trocar de player... Talvez eu faca isso quando for instalar o player vou pedir para fazer os pezinhos...

Obrigado pela ajuda

Postado em

Complicado mesmo. Só de olhar as fotos já imaginei o porque colocaram os modulos meio que inclinados. Além de dar um "estilo" foi porque só tem 2 locais para o fio chegar ao malas por baixo do bando traseiro. Um para cada lado nda encostado nas laterais e nem fudendo que passa um cabo de 35mm.

Postado em
que amplificador é esse ???/XTANT??

nunca tinha visto falar...

onde tem pra vender?carinho?????

paabens pelo som

Esses amps são americanos, www.xtant.com

a troy imports trazia, mas acho que parou agora, eu trouxe de fora

é meio caro mesmo, mas nao vendo ele nao...rsss gostei pra caramba

abs

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...