Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eric INFK

Por Fora é Um Quadrado, Por Dentro Um G3

Recommended Posts

Postado em

curioso, mas não faria

só não falo q é fake, pq o cara vende esse tipo de serviço, faz essa adaptação do painel inteiro do G3 nos caixas...R$ 700,00 o serviço

GolGL89.jpg

ATYAAAA2bNNTsk4Dmd37kA6x-F11YXyKRf9.jpg

Gol1000ComPaineldeG3.jpg

Postado em

ja vi uma parati azul assim, la no xtreme... sei la, fica legal, mas prefiro um painel satelite com as laterais de porta envolvente com o painel... fica muito mais bonito e harmonioso.

Postado em

Achei bacana, aparentemente ficou bem adaptado, mas só faria se desse para modificar o acabamento das portas, porque do jeito q está fica estranho, não combina porta com painel....

Já ví um Gol quadrado aqui no abc com esse painel

Postado em

pela foto parece bem instalado...

mais eu nao faria, em g2 eu axo valido... no quadrado tem q ser satelite msm...

mas algo curioso...

alguem reparou na primeira foto?

nunca vi disposição de pezinhos assim... ao contrario... parece q o do lado eskerdo ta do lado direito e vise versa...

o do lado eskerdo parece q ta na frente do acelerador...

Postado em

mal feito nao tah... mas tem q ver como fika a parte de barulhos e tal...

pq no g3 jah faz uns barulhinhos imagina num qadrado...tem ver tbm como ele faz as fixaçoes e tal q c for mto na gambiarra ae fode tbm...

mas aparentemento bonito...mas eu gastaria melhor esse 700 num caixa

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...