Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

SeMnOçÃo

E2k's Tocando Em Casa

Recommended Posts

Olá amigos,

Tenho visto pouco material do E2k's aqui no forum e como tenho um par em casa no meu home resolvi fazer um videozim com eles tocando no meu Cygnus SA-5. Eles são de 12" polegadas e 500 rms d2 ( modelo anterior ao export ) e estão na caixa dutada pela bravox ( cada um está com um duto diferente pois ainda não resolvi qual colocar ). No video ele está em torno de 70 % do que pode tocar pois a fiação da minha casa não aguenta e fica piscando tudo já nesse volume e tenho medo de queimar meu receiver e o própria cygnus pela falta de tensão e também se aumentar mais as coisas da estante da sala começam a cair. O subgrave é simplesmente monstro.

Sub com o duto maior

http://img254.imageshack.us/img254/5334/ds...03995cp3.th.jpg

Os dois no centro do HT ( geralmente ficam nos cantos, coloquei assim só pra foto )

http://img242.imageshack.us/img242/5184/ds...03990oj2.th.jpg

Amplificador Cygnus SA-5 ( dois canais de 795 rms em 4 ohms )

http://img516.imageshack.us/img516/50/dsc0...03992xt4.th.jpg

Videozinho deles excursionando, tentando derrubar meu porta cd's ( já conseguiu 2 vezes ) e mexendo o quadrinho na parede...

http://rapidshare.com/files/36950582/MOV03989.MPG.html

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

style hein kraaaaaaa.... tremeu tudu oidsaJDJDSASJAODjdsiaoj

eu tocava meu sub com um receiver tmb.. e batia mto...( vizinhos do andar de baixo reclamava q as panelas caiam)

Compartilhar este post

Link para o post

mto dez isso, spl dentro do quarto, hehehehehe

Ps: que musica fofa, que porquinho fofo heim, kkkkkkkkk

Abraços

By Joeyzaum

Compartilhar este post

Link para o post

Fala rapah, blz?

Pô cara, mesmo usando um micro da Sony bacana, com 500w com Sub de 10" e tudo...tenho saudades pra po*** do meu antigo som do quarto: Kit CS60D em dutadinhas + E2K 12" 500w...putz, com pouca potência tinha um ótimo agudo e uma tremedeira sem fim,ehehehe, mas tu levou eles de mim,ahaha!

Abraços...

Compartilhar este post

Link para o post
style hein kraaaaaaa.... tremeu tudu oidsaJDJDSASJAODjdsiaoj

eu tocava meu sub com um receiver tmb.. e batia mto...( vizinhos do andar de baixo reclamava q as panelas caiam)

Não sei responder quotando junto então vou responder em separado :rolleyes:

Realmente toca mt as crianças e se não fosse a fiação frágil da casa daria pra dar uma pressão maior... nesse volume o painel do receiver já pisca ( ele mesmo consome 890w em full power ) e aumentando mais com certeza com vou ter problemas... quem sabe um dia puxo um fio direto do poste O.O

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

eh eu tmb tinha um som da sony com 130 + 130 rms

ligava meu sub nele ateh ele keimar batia mto ^^

Compartilhar este post

Link para o post
mto dez isso, spl dentro do quarto, hehehehehe

Ps: que musica fofa, que porquinho fofo heim, kkkkkkkkk

Abraços

By Joeyzaum

O Spl não é tão forte, mas já dá pra sentir a pressão te empurrando com força contra a poltrona... mas o subgrave é coisa de louco... nessa música o volume do receiver estava em -15db e vai até +10 sendo que até 0db toca sem distorcer nada...

Sobre a música não tem nada de tão biba pasmafaute ( I wanna fuck you é coisa de macho o-o- ) e sobre o casal de porquinhos... presente de namorada não se pode jogar fora, e esse é tão fdp que já caiu tantas vezes e não quebra...

Abração!

Compartilhar este post

Link para o post
ta fera heim...Ampli de PA eh putra coisa neh...rs

qual eh o nome dessa musica??

abraço

Cara esse ampli é coisa de louco... Eu tinha aqui uma foto do trafo dele...

Essa música é do AKON e Snoop Dog o nome é " I wanna fuck you " ou " I wanna love you " tem as duas versões, escolhi ela pois dá um subgrave fo** e eu nem levava muita fé nessa música...

Compartilhar este post

Link para o post
Fala rapah, blz?

Pô cara, mesmo usando um micro da Sony bacana, com 500w com Sub de 10" e tudo...tenho saudades pra po*** do meu antigo som do quarto: Kit CS60D em dutadinhas + E2K 12" 500w...putz, com pouca potência tinha um ótimo agudo e uma tremedeira sem fim,ehehehe, mas tu levou eles de mim,ahaha!

Abraços...

Grande Guilherme! Perdi seu msn brother!

Tá vendo que o seu e2k tá fazendo bonito aqui no RJ né! O kit tá no carro do papai!

Abração!

Compartilhar este post

Link para o post

Massa.... gostei do quadrinho balançando na parede...

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...