Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Erik Ramos

Morpheus X Jvc 7700

Recommended Posts

Postado em

Estou montando um som para qualidade e me surgiu um JVC 7700 e um Morpheus. Qual seria o melhor buscando qualidade. Vou instalar em um Mb Quart QSD 216. Quero algo pra ficar muito tempo comigo, pois não penso em fazer up grades!

Abraços

Postado em
Estou montando um som para qualidade e me surgiu um JVC 7700 e um Morpheus. Qual seria o melhor buscando qualidade. Vou instalar em um Mb Quart QSD 216. Quero algo pra ficar muito tempo comigo, pois não penso em fazer up grades!

Abraços

Poh rapaz, a diferença entre ambos é gritante, não tem nem q cogitar em comprar o jvc, pega logo o morpheus e seja feliz para sempre.

:pirou:

Postado em

duvida idiota de sujeito que tá com a cabeça em camera lenta por culpa de excesso de stress e dieta sem carboidratos:

o morpheus ainda é fabricado?

(eu posso mto bem ter lido essa informação umas 3 ou 4 vezes, e ainda assim não lembrar a resposta... :banghead: )

Postado em
duvida idiota de sujeito que tá com a cabeça em camera lenta por culpa de excesso de stress e dieta sem carboidratos:

o morpheus ainda é fabricado?

(eu posso mto bem ter lido essa informação umas 3 ou 4 vezes, e ainda assim não lembrar a resposta... :banghead: )

c tá doidao em meu irmao. sou novo no negocio, nao entendi nanda do que vc falou, mas obrigado pela resposta.

Postado em
Erik, pelo que entendi o SubSonic tava se referindo a ele mesmo.

deve ser mesmo. mas da primeira vez q li nao entendi direito, valeu pela dica.

E sua opiniao? ja ouviu morpheus e jvc 7700 ou 6700?

Valeu, abraço

Postado em

c tá doidao em meu irmao. sou novo no negocio, nao entendi nanda do que vc falou, mas obrigado pela resposta.

sim eu to doidão, alias... esse eh meu normal! hahahahaha

eu naum comentei nada pois o morpheus é trocentas vezes superior ao 7700, e isso ja tinha sido dito! alias, o morpheus eh um de meus sonhos de consumo! e por isso perguntei se ele ainda é fabricado!

e sim, sou EU que to overstrassed, e sou EU que estou em dieta com restrição de carbos! :vts

Postado em

eu naum comentei nada pois o morpheus é trocentas vezes superior ao 7700, e isso ja tinha sido dito! alias, o morpheus eh um de meus sonhos de consumo! e por isso perguntei se ele ainda é fabricado!

e sim, sou EU que to overstrassed, e sou EU que estou em dieta com restrição de carbos! :vts

Zerar carbo é fo** .... eu ainda não precisei entrar nessa, mas tenho conhecidos que fazem febre, confusão mental, insônia, dores pelo corpo, etc e etc.

Ahhh meu voto é pro morpheus.jpg

Postado em

pois é, acho q eu tambem nao tenho ingerido a quantidade de carboidrato necessario, pois havia entendido a sua colocaçao. Mas obrigado por me informar q o morpheus é melhor, estou comprando um e depoise de falo sobre a qualidade.

Abraço

Postado em

Eu to ingerindo carboidrato pra kct, mas amnésia e confusão mental é constante... o-o-

Bom, se o custo for próximo, é Morpheus, sem sombra de dúvidas... só pegaria o JVC se ele custasse a metade, e se pra comprar o morpheus eu tivesse vender o corpo, ou alguma parte dele (até que um rim valeria a pena, afinal essa bosta vive cheia de pedra) :vts

Postado em
Eu to ingerindo carboidrato pra kct, mas amnésia e confusão mental é constante... o-o-

Bom, se o custo for próximo, é Morpheus, sem sombra de dúvidas... só pegaria o JVC se ele custasse a metade, e se pra comprar o morpheus eu tivesse vender o corpo, ou alguma parte dele (até que um rim valeria a pena, afinal essa bosta vive cheia de pedra) :vts

Kleber,

apesar do alcool ser um hidrato de carbono ele tem certos efeitos colaterais... o-o-

e poxa, ninguem responde minha idiota pergunta?

COMO SE CONSEGUE UM MORPHEUS???????

tem q tomar a pilula vermelha??????????

Postado em
Eu to ingerindo carboidrato pra kct, mas amnésia e confusão mental é constante...  o-o-

Bom, se o custo for próximo, é Morpheus, sem sombra de dúvidas... só pegaria o JVC se ele custasse a metade, e se pra comprar o morpheus eu tivesse vender o corpo, ou alguma parte dele (até que um rim valeria a pena, afinal essa bosta vive cheia de pedra)  :vts

Kleber,

apesar do alcool ser um hidrato de carbono ele tem certos efeitos colaterais... o-o-

e poxa, ninguem responde minha idiota pergunta?

COMO SE CONSEGUE UM MORPHEUS???????

tem q tomar a pilula vermelha??????????

Até que não é álccol não... é stress e DDA... junta os dois e fode tudo... aliás, do que eu tava falando mesmo? :vts

Conseguir o Morpheus AGORA é meio complicado... parece que o MB (Marcelo Berto... isto explica metade do nome... :vts ) tá com a produção parada... o Tiba tinha me explicado pq, parece que o estoque de componentes dele ficou preso na receita. De qq forma, vê com eles se tem em estoque...

Postado em

Apareceu um tópico por aqui (um up né?) dizendo que um Mopheus hj em dia estava coisa de $ 2.000.

Isso, D Ó L A R E S... pelo que entendi da mensagem (esqueci quem postou).

Fáca...

Postado em
Apareceu um tópico por aqui (um up né?) dizendo que um Mopheus hj em dia estava coisa de $ 2.000.

Fáca...

É galera, comprei o MORPHEUS MESMO, espero ter feito uma boa compra. Valeu pelas dicas, abraços

Postado em

Fáca...

É galera, comprei o MORPHEUS MESMO, espero ter feito uma boa compra. Valeu pelas dicas, abraços

Quanto pagou e aonde comprou?

Abraços.

Postado em

Fáca...

4 mil reais?

Acho que não, hein? Ele tava na casa dos 2k na Troy, a um tempo atrás.

Postado em

Fáca...

Abraços.

comprei com o PAULO ALEXANDRE (squizzyto) de Brasilia. Paguei nele usado 1050,00.

Nem conheço o amp, nunca vi tocando, foi boa a compra?

Valeu, abraço

Postado em

Fáca...

4 mil reais?

Acho que não, hein? Ele tava na casa dos 2k na Troy, a um tempo atrás.

Ué cara... me enganei então?

Não acho o tópico...

Postado em

Fáca...

Abraços.

comprei com o PAULO ALEXANDRE (squizzyto) de Brasilia. Paguei nele usado 1050,00.

Valeu, abraço

Bom... o primeiro que comprou aqui em Brasília foi o Tiba... depois o Carlos comprou, e depois o Paulo... o resto, tipo eu, só não comprou pq não tem dinheiro mesmo... toca pra ca*****. :vts

O Paulo só vendeu pq é um maníaco, que vai rifar até a rosca pra conseguir dinheiro pros próximos equipamentos... o-o-

Postado em

Fáca...

Abraços.

Valeu, abraço

Ao meu ver neste valor eu optaria por outro amp............. mas vc pode ser feliz com ele...... :legal:

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...