Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

RodrigoRJ

O Ou [] ?

Recommended Posts

Pessoal,

Sou iniciante e gostaria de suas críticas e sugestões no s.a.c. do O ou [].

Seguinte: Estava no meio de meu pedido de 4 uxp de 10" quando surgiram 2 kicker L7 12".

Qual seria o melhor pro novo amp taramps 2500 mastigar? (Comprado com o Rangel. Gente boa)

Gostaria de um grave profundo e muita pressão (uiii :vts ) (o tal do disparar alarme a 1km de distância) :rolleyes:

O carro é um gol g4 e a caixa seria de 140l segundo o Rodrigo aqui do fórum lá no d.i.y. (dutada para os uxp). Pros kicker seria quase a mesma litragem e seria dutada tb.

O que acontece é que eu já tive um L5 15 numa selada e tocava seco, mas forte... era muito bom. :legal:

Vamo lá galera! Ajudem um coitado a acordar vizinho chato.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, se fossem 2 de 15 eu ficaria com os L7, pois todo mundo fala que o SPL é absurdo, mas em se tratando de 4 subs cara, mesmo que mais fracos, acredito que os 4 de 10 ganham!

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Amin

Eu achava tb que 4 seriam melhor que 2, mas depois que eu pensei que 1 é quadrado e o outro redondo, a diferença na área é muito pouca... se não for maior pro kicker.

O negócio é que como não conheço os uxp, não sei se terão o desempenho dos "L", entende? não sei se vão descer bem...

Escolhi o tamanho 10" por serem mais "rápidos" e menos necessitados de volume.

Tô em dúvida :(

Compartilhar este post

Link para o post

Ficaria com os L7. Quanto a área de cone, é praticamente a mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

A dutada do manual do L7 de 10" pede 63.7l livres, não se engane quanto a pouco volume...e quem já ouviu um L7 de 10 descer onde pode sabe q tamanho não é documento, boto fé q kickerzinho de 10 desce mais forte q dois "cara preta"...

Abraço,

Alexandre.

Compartilhar este post

Link para o post

eu ficaria com os L7.

pois os 2 L7 podem ateh perder para os 4 uxp (naum sei to so supondo).

acho mto bom o som dos L7, alem de ser mto mto mais bonitos neh!!

entaum aceitava perder um poko de potencia pela beleza!!

e tbm a moral neh de ter os sr."quadrados" atras do carro.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...