Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mico

4 Street Bass 12" No Gol Bola é Possível?

Recommended Posts

Galera,

tô com uma idéia meio louca... de colocar 4 street bass de 12" no gol bola, é possível sem passar da altura do tampão??

além deles pretendo colocar dois 10pw3... 4 d250x e 2 st350...

ligados num 1200d e um power one...

qq vcs acham?

vlw,

Mico

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

visto que o streetbass é um falante que pede litragem grande... creio que não cabe sem ultrapassar o tampão da mala =/ ... a nao ser que você abra mão da mala(completamente) e ponha 2 streets encostados no banco e os outros 2 mais à frente... Aqui segue um exemplo, mas seria bom você medir porque isso é apenas uma sugestão não sei se vai caber:

125a4.gif

Compartilhar este post

Link para o post

mas os 4 em linha não vai dar! Na verdade, 4x10' (como sugere o nome do tópico) só caberiam SE a caixa for montada DENTRO do carro (seria praticamente impossível de tirar sem desmontar).

Colocando pelo menos um pra deles em "V" ou quem sabe toda a caixa fazendo um "W"daria pra caber numa boa! Resta ver a litragem! Se a caixa ficar mt pequena, vai ficar 'picuda'.. resta saber o resultado em gráficos! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

editei o título, tinha colocado errado é 4 STREET BASS DE 12", quanto ao espaço na mala pode acaber totalmente com o espaço, só não quero q ultrapasse o tampão...

tinha pensando em 3 street de 12", tinha calculado +/- e a princípio era viável.. mas queria coocar 4 mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

Pode fazer um caixote utilizando todo o espaço da mala, fazendo os cantos com fibra de vidro de forma que utilize todo o espaço disponivei no porta malas, ai vc pode colocar 3 voltados pra cima e um para tras, junto com as cornetas e tw. e dutos... porem pode esquecer os mid bass

Compartilhar este post

Link para o post
Pode fazer um caixote utilizando todo o espaço da mala, fazendo os cantos com fibra de vidro de forma que utilize todo o espaço disponivei no porta malas, ai vc pode colocar 3 voltados pra cima e um para tras, junto com as cornetas e tw. e dutos... porem pode esquecer os mid bass

Po cara, eu coloquei 6 street num gol quadrado, so que perdi todo o espaço interno..todo mesmo.

Ou poe so 2 de 12 ou usa 2 de 15...street sem litragem nao bate...tem que ter espaço pra eles.

No maximo vc pode fazer 2 sets de 2 streets, sendo que um fica fixo no carro e o outro vc coloca quando tiver encontro ou coisa parecida.

Compartilhar este post

Link para o post
Po cara, eu coloquei 6 street num gol quadrado, so que perdi todo o espaço interno..todo mesmo.

Ou poe so 2 de 12 ou usa 2 de 15...street sem litragem nao bate...tem que ter espaço pra eles.

No maximo vc pode fazer 2 sets de 2 streets, sendo que um fica fixo no carro e o outro vc coloca quando tiver encontro ou coisa parecida.

:+1:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

:+1:legal:

Estou com 2 street de 15" no meu corsa. Usando a litragem que o manual pede, matou todo o portamalas até a altura do banco.

Compartilhar este post

Link para o post

blz cara! praticamente impossível.... quero dizer, c vc quizer que eles falem como de costume, não cabe! pois como ja foi dito eles precisam de um litragem grande para poder tocar bastante! mesmo ocupando o porta malas todo (sem passar o tampão).

cara dois street de 12" bem empurrados fazem muito estrago, eu tinha dois epurrados por um T1600 e era um horror a excurção e grave! mas vc quem sabe!

lembrando que sem a litragem correta (pra mais) os street nao tocam nada!

O negócio é vc colocar os street numa caixa bem feita com dutos adequados para +/- 60Hz e instalar um bom módulo DIGITAL! aí vc vai ver o que é grave!

abraço espero ter ajudado!

Salve o trio com qualidade! :rever1::rever1::rever1:

Compartilhar este post

Link para o post
Galera,

tô com uma idéia meio louca... de colocar 4 street bass de 12" no gol bola, é possível sem passar da altura do tampão??

além deles pretendo colocar dois 10pw3... 4 d250x e 2 st350...

ligados num 1200d e um power one...

qq vcs acham?

vlw,

Mico

ta ai um projeto parecido cm o teu mas os pw3 sao de 8

eh mta pressao

http://www.torresonline.com.br/festa_galer...MostrarFoto=sim

Compartilhar este post

Link para o post

De qualquer forma não vai dar! vai ter que sacrificar todo o banco traseiro. Para cada Street Bass são 82 litros livres. Mas eles terem o máximo rendimento, são 100 litros para cada sub. A mala do Gol tirando o banco traseiro parece que fica com 240 litros.

Compartilhar este post

Link para o post
Cara se vc colocalos na caixa recomendada pela selenium talvez caiba.

ou então bolar um BOM PROJETO com 2 por câmara.

n sei o volume do porta malas do gol, no meu palio, porém, subia um pouco do tampão, usava 4 streets em 60 litros para cada...

já vi 4 na altura do tampão do gol, e rendendo bem, porém n quis pagar o pau de pedir como era a caixa..

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...