Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rallado

Vidro Desce, Mas Nao Sobe...

Recommended Posts

Postado em

Fala galera, blz?

entao, sexta feira o vidro do motorista do meu carro comeco a fica meio stranho.... pra descer normal, mas na hra d subir, tva forcando e parecia q tva pegando em algum plastico ou alguma coisa...

mas nao tva pegando em nada nao... ae qdo foi ontem fico tao duro pra subi e eu tva meio com raiva forcei ae deu estralo, e agora ele fico bobo pra subi... tipo, gira em galso mas nao sobe... pra baxo normal...

oq sera q eh? maquina do vidro? qto sera q fica?

o carro

eh um gol box 90

ps- uma vez mandei instalar vidros eletricos, mas depois q fui v eram akeles kits bem porcos q instalam na maquina original com adaptacoes e soh dava problema, ae tirei...

Postado em

qto sera q pago em uma????

vi no ml por 60 reais o par, mas temo q na minha cidade seja um poco mais caro....

antes parecia q fosse a manivela memso, pois parecia q tva pegando em plastico!!

mas soh pra subir, pra baxo tva normal ,e continua!!

Postado em

Cara, quando eu puz V.E. no meu carro eu praticamente tava trocando minhas maquinas + $ pra pegar o V.E. do colega meu.

Não deu negocio com ele e acabei colocando tudo novo e talz e as minhas maquinas ficaram com ele.

Perguntei pro cara que pos os vidro no meu carro quanto eu cobrava pelas maquinas que ficou com o cara. Ele disse que NOVA acha por uns 50,00 conto.

Qualquer coisa me avisa que eu dou uma procurada aqui pra vc nos desmanches da vida aqui.

Mas antes, leva para alguem da uma olhada na sua e ver o que é.

:legal:

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...