Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

leaum_hiphop

Bad Bug

Recommended Posts

Postado em

concerteza muitos já viram...mas nada com um topico exclusivo...

800935ecd175aa9b0cc9596qn6.jpg

t103vwrod11td5.jpg

t103vwrod13ul1.jpg

t85evento5ie5.jpg

t123custom19sx9.jpg

0405vwt21zvolkswagenbeevr8.jpg

Achei legal a ideia..

ate estou pensando em motar um :rolleyes:

como sera que fica com o detran?sera que rola sem para-lama?

Postado em

Voc~e vai conseguir emplacar, mas rodar com ele pelas ruas creio que não ... vai ser só carro de exposição competição e blbalbla .......

aki tudo é proibido nada periciado ..... e tudo multado .......

Postado em

Da última foto eu gosto do 4o e do 2o... aquele fusca "picapinha" com aquele teto de lona bem rústico ficou muito show.

Mas no Brasil não pode rodar, e nada mais justo. Sem para-choques e para-lamas o risco num acidente ou atropelamento é muito maior. Tem mais é que proibir mesmo.

Segurança é primordial. Beleza é secundário.

Postado em

eu sabia que não podeia andar sem para-lama...mas no caso faço que nem o laranja da quinta foto...

agora sera que não pode ficar sem para-choque?

vou me informar melhor no inmetro...e tambem vou no sambodromo terça para conversar com um dono de bad bug e ver se ele anda com o carro na rua...

Postado em
eu sabia que não podeia andar sem para-lama...mas no caso faço que nem o laranja da quinta foto...

agora sera que não pode ficar sem para-choque?

vou me informar melhor no inmetro...e tambem vou no sambodromo terça para conversar com um dono de bad bug e ver se ele anda com o carro na rua...

Sem parachoque também não pode. Basta olhar o CTB... lá diz que os pneus devem ficar dentro dos pára-lamas (tanto é que, quando o pessoal do off road usa pneus mais largos, tem que usar alargador de para-lamas) e que o carro deve possuir pára-choque... e não é qualquer para-choque que serve também não...

Postado em

da ora os fuks style anos 1900 e guarana de rolha...

vc cdesmonta o carro pra fikar chamativo...ae fik facil... pena q rodar naum seja viavel....

Postado em

esse do Brasil eu nunca tinha visto. Ficou bonito...

agora, a mina ajeitando o cabelo do lado dela, sem comentarios... PQP!

to apaixonado só de ter visto ela de lado

Postado em
esse do Brasil eu nunca tinha visto. Ficou bonito...

agora, a mina ajeitando o cabelo do lado dela, sem comentarios... PQP!

to apaixonado só de ter visto ela de lado

Pode ser até raimunda, mas eu furava e ainda tomava uma casquinha do mcdonnalds no shopping... mas que porta-malas... :rever1:

Postado em
Ehauehauhuea oia esses caras.. soh de grau!!

eh legal a ideia.. mas aqui no Brasil quase nada pode rodar

E mesmo assim já vi cada coisa que dá medo... não pode nada, mas também ninguém fiscaliza...

Roda vermelha com calota cromada e faixa branca já dá o tom de hot rod por si só, né? Fica muito legal essa combinação.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...