Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

The Bomb

Ajuda Para Achar Safado

Recommended Posts

Postado em

Fiz negocio com um cara e ele sumiu... depositei na conta dele e nada de ele mandar pra mim as coisas

Como sei q tem uma galera influente no forum, se alguem conseguir endereço ou pricipalmente o telefone eu agradeço mtoooo

O nome dele é Fernando de Abraão Manoel

Tenho tb a conta bancaria dele sera que isso ajuda??

Valeu a todos q ajudarem ai!

Postado em

Acho que pelo número da conta dá pra rastrear... não tem o CPF?

Aconteceu algo parecido comigo... a um bom tempo atras... fui no banco, expliquei e BLOQUEARAM a conta dele... hauhauhua Como o valor era baixo nem liguei pq o cara tinha enganado mais gente e o pessoal estava brigando pelos R$21

vamos ver se o pessoal ajuda!

Postado em

Se vc tem o número da conta dele, dá um pulinho numa agência bancária, dá o número da conta, e diz que tem um cheque sem fundos seu, que foi depositado naquela conta, e que vc não tem o endereço do rapaz. É uma solução, mas nem sempre eles dão o endereço fora da agência do titular.

Postado em
que banco q é?

de que cidade?

o banco eh HSBC mas não sei de q cidade.... mosquei grande... depositei na conta de um cara q nem conheço achando q era outro.... a quantia foi baixa mas vai me fazer falta e outra desonestidade acho mto fod@....

Postado em

o banco eh HSBC mas não sei de q cidade.... mosquei grande... depositei na conta de um cara q nem conheço achando q era outro.... a quantia foi baixa mas vai me fazer falta e outra desonestidade acho mto fod@....

Postado em
fo**

ele nao eh obrigado a devolver msm...

mais eu vo ver se consigo o contato pra vc...

Eu agradeço mto se vc conseguir qualquer contato!! se precisar do numero da conta eu te passo.. acho q pelo codigo da agencia vc consegue descobrir qual a cidade né??

Valeu!

Postado em
fo**

ele nao eh obrigado a devolver msm...

mais eu vo ver se consigo o contato pra vc...

Eu agradeço mto se vc conseguir qualquer contato!! se precisar do numero da conta eu te passo.. acho q pelo codigo da agencia vc consegue descobrir qual a cidade né??

Valeu!

Posta os dados da conta dele ae ... agencia e c/c

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...