Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

tiago_pimenta

Alguem Pode Me Explicar

Recommended Posts

Postado em

normal...

já vi corsa 1.0 dá sapeco em astra... na manha..

e esse mesmo corsa... levar tipo 2.0 16v até terceira... na terceira o tipo buscava e passava...

aspirado é fo** mano.... pra turbo levar aspirado BEM FEITO, tem q ser um turbinado bem feito tb...

Comentários; Corsinha tá forte mesmo... apesar de que o passat só alcança perto da chegada...

[]-[]

Postado em

Eu nã entendo porque os infeliz deixam a roda de tração com pneuzinho 13 fininho e a roda de "arrasto" com pneu 15 largo...

Se for pra reduzir o peso, encurtar a relação do câmbio blz, mas coloca as 13 na traseira tbm daí né...

Postado em

detalhe para o comentario...

fablicinho (1 week ago)

q nada rapa esse corsa ae o tanto de barulho q ele faz eo q ele desenvolve, eu dissoo pq tenho um corsa aspirado turbo e dou pau e nos otarios, q se mete a besta, e outra esse passat aii n um deu pro cheirooo.

o Pai pq me abandonaste... ;)

Postado em
Eu devo tá mto cego entaum...

Mas o passat saiu atrás pq é mais pesado, normal.

Mas depois buscou e levou.

Pra mim deu passat.

Deu passat

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...