Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

NoiseSteel

Esse Ht é Coisa Boa?

Recommended Posts

Postado em
Alguém mais?! []-[]

 

ALguma dica de outro sisteminha porreta?

quanto vai custa em reais???

não conheço a marca... portanto não posso dizer nada sobre a qualidade =X

ja ouvi varios... oq mais gostei foi um sony de um amigo meu...

mais o preço não era muito convidativo =X...

quase 2 mil a uns 2 anos atraz...

Postado em
Alguém mais?!  []-[]

 

ALguma dica de outro sisteminha porreta?

quanto vai custa em reais???

não conheço a marca... portanto não posso dizer nada sobre a qualidade =X

ja ouvi varios... oq mais gostei foi um sony de um amigo meu...

mais o preço não era muito convidativo =X...

quase 2 mil a uns 2 anos atraz...

Perguntei pra ela agora ... esse do link sairia 1000 reais. Tbem nunca ouvi falar nessa marca aí e não entendo nada de sistema residencial.

 

Tirando esse do link que eu coloquei .... alguém tem dica de outro set?

 

E ahhhh! bem provável que eu vá precisar de um transformador 110>220 ... precisa ser algum "especial" (auto-transformador?).

Postado em

axo q por ser residencial muita gente mexe e talz... seria bom algo nacional... por causa de garantia e talz... =X do meu amigo deu alguns probleminhas mas foram arrumados logo pela garantia...

 

no resto axo q tem q se levar em consideração mas mesmas coisas doq no som automotivo...

o problema é axar expecificações... como esses aparelhos são vendidos pra leigos quase sempre eles as omitem...

 

a unica coisa q geramente se tem é a potência... xD

Postado em

Essa marca aí sei que é muito boa em receivers, mas sobre o home eu não saberia afirmar.

 

Pra ter uma noção de preço:

 

http://www.fastshop.com.br/product.aspx?sr...TS790&dept_id=0

 

Esse aí é 7.1, mas já dá pra ter noção.

Dá uma procurada no HTfórum sobre esse home Noise.

 

Até mais,

 

Gabriel

 

EDIT: Achei o mesmo modelo do seu:

 

http://www.imagemrio.com.br/descricao.asp?...?codprod=HTS590

 

Pelo menos você vai pagar barato... hehehe

Postado em

Cara, da uma passada no angeloni do bairro américa, lá sempre tem uns legais tocando..

E também na MULTISOM! Pede pra eles montarem o HT pra vc escutar antes de comprar. Ai vc pode ouvir vários! :legal:

Postado em

Onkyo é uma ótima marca, comparável na mesma categoria por: Yamaha, Marantz e Denon.

 

está acima dos:

 

Pioneer

Sony

Kenwood

Philips

Toshiba

 

PS: ultimamente tenho tido muitos problemas com HT Sony (receivers e Subs Ativos)

 

 

Ele é um sistema 5.1, os receivers atuais possuem 7.1, tb não consegui verificar se possui certificado THX, mas com certeza é um bom Dolby Digital.

 

Os receivers da Onkyo normalmente tem uma boa potência (acima de 5x 90 rms) , e uma qualidade acima da média, apesar de ser um receiver de entrada desta marca, eu compraria!

 

:legal:

Postado em

Onkyo é uma ótima marca, comparável na mesma categoria por: Yamaha, Marantz e Denon.

 

está acima dos:

 

Pioneer

Sony

Kenwood

Philips

Toshiba

 

PS: ultimamente tenho tido muitos problemas com HT Sony (receivers e Subs Ativos)

 

 

Ele é um sistema 5.1, os receivers atuais possuem 7.1, tb não consegui verificar se possui certificado THX, mas com certeza é um bom Dolby Digital.

 

Os receivers da Onkyo normalmente tem uma boa potência (acima de 5x 90 rms) , e uma qualidade acima da média, apesar de ser um receiver de entrada desta marca, eu compraria!

 

:legal:

:+1

 

Galera, Onkyo é top em sistemas Home theather, podem comprar receivers dessa marcas sem medo, mesmo os modelos de entrada estão anos luz na frente de Sony, Philips e até mesmo Pioneer ...

 

Esse sistema que você quer são os famosos kits " in a box" ou seja vem tudo junto Receiver + Caixas, em geral eles são mais fracos e oferecem menor qualidade do que um sistema " montado " ou seja comprar o receiver e depois caixas melhores .... a boa notícia que a exceção dos kits " in a box " é justamente o Onkyo que tem bons kits in a box, hoje não compensa mais comprar um receiver 5.1 canais novo, vá direto pro 7.1 pois terá um sistema mais atual e ficará um bom tempo com ele, dá uma olhada no link abaixo e veja esse modelo da onkyo mesmo, ele é 7.1 e as caixa são bem melhores do modelo que comentou

http://www.amazon.com/Onkyo-HT-SR800S-Comp...1130673&sr=1-20

 

Outra opção é comprar um receiver 7.1 ( de marcas com Onkyo, Denon, Yamaha ou Harman Kardon ) e comprar caixas á parte, um ótimo custo benefício são as caixas Infinity Primus, boas e com preços agradáveis ..

 

Espero ter ajudado

 

Andarc

Postado em

      Outra opção é comprar um receiver 7.1 ( de marcas com Onkyo, Denon, Yamaha ou Harman Kardon ) e comprar caixas á parte, um ótimo custo benefício são as caixas Infinity Primus, boas e com preços agradáveis ..

 

        Espero ter ajudado

 

        Andarc

Atualmente os sistemas 7.1 são os mais usuais, mas dependendo do local de instalação e tamanho do local, fica complicado sua instalação e regulagem, em salas muito pequenas é preferível utilizar apenas 5.1.

 

Se vc pensar em um futuro upgrage o sistema 7.1 seria o mais aconselhável mesmo.

 

HTB Onkyo por $ 1000,00 é um valor muito generoso.

 

Se fosse para montar caixas separadas, eu iria de IBS, fabricada em Santos, SP, eles chegaram muito próximo as caixas B&W e ainda utilizam os famosos amarelinhos de Kevlar.

Postado em

Valeu mesmo em pples .... impressionante como esse sub-fórum fica esquecido na mente.

 

Aparentemente vão comprar mesmo esse Onkyo 5.1 .... o valor é esse mesmo, e já com as taxas de importação. Barato mesmo, e se é coisa boa, então vale a pena tentar.

Postado em
Valeu mesmo em pples .... impressionante como esse sub-fórum fica esquecido na mente.

 

Aparentemente vão comprar mesmo esse Onkyo 5.1 .... o valor é esse mesmo, e já com as taxas de importação. Barato mesmo, e se é coisa boa, então vale a pena tentar.

 

 

Ahhh , eu esqueci de comentar, por R$ 1000,00 já com imposto e tudo compre esse ONKYO sem medo amigo, não existe nada no mercado nacional que custe isso que vá tocar 1/3 do que um ONKYO desse toca .... boa sorte e depois não esqueça de voltar aqui e dizer o que achou do som após testá-lo , acho que vai se surpreender pelo que pagou ..

 

Abrçs

 

Andarc

Postado em

Vc tá ciente que HT in a box é indicado somente para filmes? Pq a qualidade da maioria é sofrível. Não passa de uns fullrange fraquinhos. O sub então .. só pra fazer uns barulhos de explosão. Estou falando de in-a-box em geral, não especificamente desse modelo.

Se a finalidade for unicamente ter algum envolvimento em filmes e se a sala não for muito grande (menor que uns 20m2) é uma boa alternativa.

Se tiver o mínimo de pretenção de assistir a shows, eu recomendo pensar melhor e se o orçamento permitir, pensar em algo melhor montado aos poucos. Só um receiver bom de entrada já custa mais do que esse valor que vc citou. Mais nesse caso da pra comprar um receiver de entrada, investir um pouco nas caixas frontais, depois em uma central. Pra surround vc pega qualquer caixa ruizinha/barata mesmo e já serve.

 

Se a finalidade for unicamente ter algum envolvimento em filmes e se a sala não for muito grande é uma boa alternativa.

 

Quanto ao 7.1, perca de tempo e dinheiro na minha opnião.

Postado em
Vc tá ciente que HT in a box é indicado somente para filmes? Pq a qualidade da maioria é sofrível. Não passa de uns fullrange fraquinhos. O sub então .. só pra fazer uns barulhos de explosão. Estou falando de in-a-box em geral, não especificamente desse modelo.

Se a finalidade for unicamente ter algum envolvimento em filmes e se a sala não for muito grande (menor que uns 20m2) é uma boa alternativa.

Se tiver o mínimo de pretenção de assistir a shows, eu recomendo pensar melhor e se o orçamento permitir, pensar em algo melhor montado aos poucos. Só um receiver bom de entrada já custa mais do que esse valor que vc citou. Mais nesse caso da pra comprar um receiver de entrada, investir um pouco nas caixas frontais, depois em uma central. Pra surround vc pega qualquer caixa ruizinha/barata mesmo e já serve.

 

Se a finalidade for unicamente ter algum envolvimento em filmes e se a sala não for muito grande é uma boa alternativa.

 

Quanto ao 7.1, perca de tempo e dinheiro na minha opnião.

Na verdade esse HT é pra um conhecido meu ... ele nem tem ouvido exigente ou quer algo realmente refinado. Tbem não gosto desse lance de várias caixinhas pra espalhar na sala ... quando eu tiver minha sala ela terá um sistema 2.0 mesmo.

 

Acho que o cara ja pediu pra enviar ao Brasil ... em breve deve estar tocando, aí coloco aqui as impressões (as dele, já que nem vou ouvir hehe).

Postado em

Noise , entra no HTforum, la eles manjam bastante, mas já te adiantando, por que eu ando muito por la, esse Onkio 590 é muito bom, muito elogiado, como alias todos os Onkio, melhor ainda é o 790, mas pra quem quer algo simples acho que esse deve ser perfeito

No Ht forum, Onkio é considerado muito, mas muito superior a Sony, que não é uma marca bem conceituada no mundo do HT

Pode pegar tranquilo, mas acho que custa beeeem mais que 1.000,00

 

1.000,00 custa qualquer philips ou gradiente aqui.



AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...