Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

zoozero

Audi Drift

Recommended Posts

Postado em

Nem power é....num pasa de um grande zerinho.

Para ser Drift ou power slide ,tem q haver uma sequencia de curva...pelo menos um "S" .

E um drift feito consiste de IN>LINE>CLIP>LINE>OUT.....hehehe tendeu?

:legal:

PS:ainda vou abrir um topico explicando a tecnica do drift e suas pontuações aplicada do D1 .

Postado em
Nem power é....num pasa de um grande zerinho.

Para ser Drift ou power slide ,tem q haver uma sequencia de curva...pelo menos um "S" .

E um drift feito consiste de IN>LINE>CLIP>LINE>OUT.....hehehe tendeu?

:legal:

PS:ainda vou abrir um topico explicando a tecnica do drift e suas pontuações aplicada do D1 .

estamos no aguardo... :legal::legal:

Postado em
Pra mim é Drift sim! Não tem nada de errado no que o cara fez, drift puro, controlando o carro na dianteira a tracionando com o traseira patinando. É isso ae, muito dahora o vídeo

Ae que ta meu jovem. Ele patinou com as 4. Se for ver ao pé da letra como vc mesmo disse. Isso num ser Drift.

Postado em
Ae que ta meu jovem. Ele patinou com as 4. Se for ver ao pé da letra como vc mesmo disse. Isso num ser Drift.

Bom, essa é uma dúvida que tenho, se tracionar as 4 rodas é considerado drift, pq senão o Skyline não seria usado em drift certo? pelo menos os R34 GT-R são 4x4. Daí fica minha dúvida

Postado em
Bom, essa é uma dúvida que tenho, se tracionar as 4 rodas é considerado drift, pq senão o Skyline não seria usado em drift certo? pelo menos os R34 GT-R são 4x4. Daí fica minha dúvida

É só tirar o 4x4. Mas tb é uma duvida que o Teko pode sanar pra gente.

Postado em
É só tirar o 4x4. Mas tb é uma duvida que o Teko pode sanar pra gente.

Tanto o Evo e WRX só são usado em drift com kits adaptadores de AWD p/RWD..

O GTR é tração traseira a dianteira é auxiliar claro que é full time as 4 rodas.

Pq quase ninguem usa um GTR em Drift é justamente pelo desperdicio!

Um Skyline GTS tem os mesmos 280cv origens do GTR a diferença é metade do preço e peças 3 x mais baratas.

O GTR é um GTR com as 4 patas agarrando, seria como cortar as patas dianteira de um leopardo, tirar a tração dianteira de um GTR.

O GTR é todo feito e projetado para ter sua performance com sua inteligente 4x4.

Mas no D1GP do ano passado o AUTOBACS do japão estava usando um GTR RWD .e tava fazendo muito bonito.

0606_drf_nissan_skyline_drift_car_front_s.jpg0606_drf_nissan_skyline_drift_car_drifting_s.jpg0606_drf_nissan_skyline_drift_car_side_view_s.jpg

Ai vem a pergunta ......MAS PQ NÃO DRIFITAR COM 4X4.?

R:o Drift japones e todo japones considera Drift de verdade ,akele feito com Tração traseira...pq?...pq é o mais dificil de controlar depois que sai de lado.

Ex:um 4x4 basta jogar na mesma direção e acelerar com a direção quase que reta para curva......o tração traseira vc tem que controlar e acertar sua direção inumeras vezes na mesma curva ate atingir a saida da curva exigindo assim muito mais abilidade do piloto...e claro mais da hora pra quem faz!

Resumindo .....Skyline 2portas ou 4 portas é pesado e o GTR é desperdicio colocar no Drift com apenas tração na traseira.....o melhor mesmo é Silvia e outros mais leves.

Postado em

huum me ajuda entender uma coisa .....

O sky tb pelo que vi nas fotos tah com o RB26 .. ....

ali foi soh desperdicio??

pq ele usa o RB26 e não do GTS????

antes que interpretem mal até mesmo pq eu lendo a frase ficou meio estranha ....

é só curiosidade ...... algun benificio além da potencia ????

Postado em

antes que interpretem mal até mesmo pq eu lendo a frase ficou meio estranha ....

Não ali nem é desperdicio .justamente pq é de uma grande marca de lojas de peças.o Autobacs.

Eu Disse desperdicio no caso de ser particular....não compensa colocar um GTR.

Um GTS com RB26 vale a pena sim.

Agora o Motor RB26 é baratinho no japao ...em torno de 1mil dolares vc compra um RB26.(( sem nota sai mais em conta!)).

Postado em

Não ali nem é desperdicio .justamente pq é de uma grande marca de lojas de peças.o Autobacs.

Eu Disse desperdicio no caso de ser particular....não compensa colocar um GTR.

Um GTS com RB26 vale a pena sim.

Agora o Motor RB26 é baratinho no japao ...em torno de 1mil dolares vc compra um RB26.(( sem nota sai mais em conta!)).

Ahh não não ... tava me referindo ao RB26 que está no Sky da SPL ......heheheh

mas já entendi ...... hahaha ..... acho que com esse preço vou encomendar um RB26 .... pra por no corsa ... huahuaha :pirou:

zueiras a parte

entendi ..... não compensa pegar um GTR mesmo e sair arrancando toda tecnologia dele pra deixar tração traseira, agora pegar um Gts e fazer um transplante ... huum ... :mac1

valeu aih :legal:

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...