Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Corsa_Canhão

Vejam Meu Upgrade Com Apenas 150wrms Aplicados

Recommended Posts

Postado em

Eae galera, belezaaa?

Bom, fiquei um bom tempo sem som por vários motivos, mas agora montei um sonzinho e fiz um vídeo

Bomber Upgrada 12" bobina simples 4ohms

Amp. Waxon mandando 150WRMS no bridge

Caixa 59 litros com 1 duto de 3"x20cm toda travada e vedada com massa plástica (falta o acabamento com carpete apenas)

vídeo:

Como só escuto musicas no estilo Three Six Mafia, esse som ta muitíssimooooo bom pra mim

Espero que gostem.

Um abraço

Postado em

legal saber disso...estou com um à ser instalado no carro, e será tocado na bridge de um HURRICANE 4.120.....240rms....deve ficar legal...

aproveitando..

como vc fez para prender essa "capa" que fica em volta da borda do sub????nao tenho ideia de como ela fica fixa....

Postado em
legal saber disso...estou com um à ser instalado no carro, e será tocado na bridge de um HURRICANE 4.120.....240rms....deve ficar legal...

aproveitando..

como vc fez para prender essa "capa" que fica em volta da borda do sub????nao tenho ideia de como ela fica fixa....

prende ela com o próprio parafuso que fixa o sub, ela parece que vai quebrar, mas aguenta firme :legal:

Postado em
Filé demais, tá parecendo o meu eheheheh.

E ai cara, comprasse o 147 foi?

nem comprei cara

totalmente zerado como sempre

ja cansei dessa vida de camponês, vo ver se viro um nômade pelo menos vou conhecer vários lugares auhIUHAiuha

flww abraço

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...