Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bruno Sousa

Marea " Ale Car " A Venda

Recommended Posts

Postado em

Carro manco absurdo! A única coisa que até consegue me agradar um pouco é o interior ... o resto serve só pra enfeite de loja.

Já o valor, por 70K eu tentaria outras várias opções.

Postado em

O Interior dela ta mto loko, o Som tbm ( Dvd Alpine, Kits Bravox Kevlar, Subwoofers Bravox e Módulos Banda )...

Já vi ela pessoalmente várias vezes, inclusive qdo conversei com o Alexandre ( Dono da Ale Car ) e ele falou os itens que ela tem...

Tem mta " frescuritcha " mais como é para divulgação da loja né ( Ela fica em todos eventos no estande da Banda Audioparts ) :unsure::blink:

Postado em

Essa amarela aí tá mais fácil de salvar .... só tirar a TV (!) de dentro e essa montoeira de amp e sub xunado, e dar um tapa no para-choque dianteiro. Mas entendo que essas Marea são pra exposição de som ...

Prefiro beeeeem mais essa

mwtrx7.jpg

Postado em

lindona as duas, detalhe especial pra pintura

mto show.

mais realmente, os choques dianteiros taum uma mer**!

mais fikei fã dessa amarela.

lindissima :D

Postado em

eu axei bonita a amarela

a preta era da minha cidade conhecia o dono se n me engano foi vendida por 33K

era turbo sem teto e couro ..uma pena

mas mto bonito o carro mesmo

o fo** pelo menos eu n gostei o atual dono tirou as 17 do stilo e meteu umas tsw drift e ergue um poko o carro eu n gostei mas...

a minha eh quase igual rsss só q n eh turbo n tem aro 17 e o preto ta meio metalico e debotado ahsuash zuera (cinza vinci ,grafite)

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...