Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rafiuskiss

Ajuda Na Escolha Pick Up Cd 4x4 Diesel

Recommended Posts

Postado em

Com uns desconto que consigo para utilitário, estou atras de uma pick up cabine dupla, 4x4 a diesel. Qual dessas é o melhor negocio?

Hilux STD 2.5 102cv 4x4, R$ 86.468,00 :

Pros:

Muito linda

Espaço interno show

Vai demorar pra vir um modelo novo

Dizem ser a mais robusta da categoria

Status

Contras:

Motor muito fraco (102cv...... bem diferente da versao top 3.0)

Vem sem vidro e trava..... mas vem ar e dh.

Pior preço

Ranger XLS 3.0 163cv 4x4, R$ 82.270,00

Pros:

Motor forte e confiável

Completa - ar, dh, trio

Macia (confortavel)

Robusta

Contras:

Quando do lado da Hilux o peso da idade do projeto aparece.

Espaço interno ruim

Falta de detalhes cromados igual da XLT a deixa meio estranha.

Acionamento do 4x4 eletronico parece não ser tão confiavel.

L200 GL 2.5 121cv 4x4, R$ 77.307,00

Pros:

Mto bonita

Estabilidade

A melhor para encarar um 4x4

Status

Melhor preço

Contras:

Versão pelada sem vidro e trava ( só ar e dh)

Motor não muito confiavel

Espaço interno ruim

Manutenção cara

Postado em
QUe uso você vai dar a pick-up?

Pergunto porque conheço um monte de gente que tem essas picapes e nunca colocaram elas nem na terra... ;)

O uso vai ser 90% asfalto pra ir e voltar do trampo....... as vezes vou visitar algum cliente que tem que pegar estrada de terra...... o fato de ser 4x4 é mais no caso de vender depois, esse tipo de pick up 4x2 é mico.

Postado em
QUe uso você vai dar a pick-up?

Pergunto porque conheço um monte de gente que tem essas picapes e nunca colocaram elas nem na terra... ;)

O uso vai ser 90% asfalto pra ir e voltar do trampo....... as vezes vou visitar algum cliente que tem que pegar estrada de terra...... o fato de ser 4x4 é mais no caso de vender depois, esse tipo de pick up 4x2 é mico.

Ranger 3.0! :+1

A tração 4x4 é muito útil, se você for subir um morrinho com grama molhada na 4x2 não sobe fácil não, distraciona muito fácil, aí com 4x4 você pucha o botânzinho da tração pro lado e pronto. E detalhe a 3.0 anda muitoooooo... :mac1

Postado em

num carro desse porte motor é importante, e entre essas o da ranger é melhor em disparada...

qualquer uma que vc for pegar, coloque as rodas da versão top e pinte o parachoque se for de plástico...

vale a pena equipar também com o sto antônio e trio elétrico, e se puderes banco em couro.

eu particularmente gosto muito da l200, mas ela tá preste a mudar, enttão fique de olho! :legal:

Postado em

todas são gasolina? eu acho que iria de l200 pelo custo/beneficio... vidro/trava sai barato em relação ao valor do carro... o motor pode não ser o mais forte, mas o uso vai ser basicamente em pista asfaltada, não vejo necessidade de mto motor...

abraços

Postado em

ahhh tenho um amigo q teve ja Hilux.... Ranger... Troller... e L200 antiga...

hj ele tem uma L200 Sport HPE... e elogia mto... disse q não tem pra ngm nessas pickups... q mitsubishi comanda....

eu iria de L200 q é mais barata e com a diferença de preço compraria os opcionais que faltam....

Postado em

Acho que se voce podese opinar por frontier atack seria melhor

ja que a frontier num tem nenhum modelo novo a sair a nao ser um modelo que ela ta trazendo do exterior mais vai vim so alguns exemplares e vai continuar vendendo os outros modelos, ja a ranger e l200 axo que ambas vao estar lançando novos modelos porque estao perdendo muito mercado entao desas iria de hilux

Abraços

Postado em

sou suspeito pra falar... tenho uma L200 sport Hpe, e gosto muito. O espaço atras nao chega a ser taaaao ruim assim... Apesar de estarem lançando a nova proximo mes, ela nao sairá de linha...

Postado em

Bom pessoal, esse sábado fui na Ford, Toyota e Chevrolet.

Na Ford o cara me passou um preço totalmente acima da tabela e conseguiu um desconto de 10% pra frotista que chegou no preço de tabela (bobo ele). Não tem o carro pra ver e tem que esperar 60 dias pra chegar.

Na Toyota me passaram o preço real do carro mas eles dão 1% de desconto pra frotista, todo esse desconto é devido a alta procura que esta tendo a Hilux. Tambem não tinha nenhuma pra ver e a espera é de no mínimo 60 dias.

Na Chevrolet eles tinham uma S10 tornado com um preço real bem salgado, mas eles dão 19% de desconto..... Foi ai que eu vi uma Advantage Flex com os mesmos 19% de desconto eles chegaram a 49mil, mas da pra brigar mais........ achei ela bem bonita, bom acabamento e com os mesmos opcionais da tornado, tem uma prata e preta a pronta entrega.

O que vcs acham dessa S10 Advantage Flex?

Postado em

Com certeza L200 cara... o preço tá muito bom, ela é muito linda e com qualquer 500 pilas vc poem um kit de travas e vidros elétricos da melhor qualidade que tem no mercado! Só o fato de ter ar condicionado compensa as outras....

Postado em

Na Ford o cara me passou um preço totalmente acima da tabela e conseguiu um desconto de 10% pra frotista que chegou no preço de tabela (bobo ele). Não tem o carro pra ver e tem que esperar 60 dias pra chegar.

Na Toyota me passaram o preço real do carro mas eles dão 1% de desconto pra frotista, todo esse desconto é devido a alta procura que esta tendo a Hilux. Tambem não tinha nenhuma pra ver e a espera é de no mínimo 60 dias.

Na Chevrolet eles tinham uma S10 tornado com um preço real bem salgado, mas eles dão 19% de desconto..... Foi ai que eu vi uma Advantage Flex com os mesmos 19% de desconto eles chegaram a 49mil, mas da pra brigar mais........ achei ela bem bonita, bom acabamento e com os mesmos opcionais da tornado, tem uma prata e preta a pronta entrega.

tirando o incomodo das concessionárias no qual como há muita procura por autos a diesel, e dificilmente há bons descontos, ainda acho que você deveria ir no carroa a diesel, pois pickup a gasolina desvaloriza, consome muito seja alcool ou gasolina, e motores a diesel tendem a ser mais duráveis.

eu olharia com carinho a L200 []-[]

Postado em

kra, por 49 mil abraçava facil a S10 flex, roda no alcool e boa.....eh mto barato o preço perto das diesel, o tanto de seguro e ipva a menos compensa no preço do combustivel ! eu axo um belo negocio !

Postado em

tirando o incomodo das concessionárias no qual como há muita procura por autos a diesel, e dificilmente há bons descontos, ainda acho que você deveria ir no carroa a diesel, pois pickup a gasolina desvaloriza, consome muito seja alcool ou gasolina, e motores a diesel tendem a ser mais duráveis.

eu olharia com carinho a L200 []-[]

O fato de eu estar indo de pick up é pelo fato do desconto.............. tipo se pego uma L200 com 19% de desconto, fico 2 anos com ela e vendo pelo mesmo valor q paguei ou até mais, mas os cara não tão dando o desconto q eu estava esperando, apenas a chevrolet.............. e pela diferença d preço achei mto tentador a advantage pelo uso q vou fazer.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...