Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

andarc

Tweeter Nar De Titânio .. Dúvidas !

Recommended Posts

Olá Galera do Hi-Fi,

Tenho ouvido falar muito bem desse tweeter, onde eu encontro ele pois não achei net afora, nem no ML , ele é considerado um produto Hi-Fi ou Hi-end ? custa na faixa de quanto ? alguém indica onde encontrar ( pode ser por PM), o que teria com a mesma qualidade dentro da sua faixa de preço ..

Grato a todos ..

Andarc

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É um tweeter que toca rasoávelmente bem, tem preço legal e é fácil de encontrar. Tá na categoria do 1TW1 e do Neotech. Há coisas melhores custando mais.

É complicado vc afirmar que um produto é hi-fi, pois o "hi-fi" não depende apenas de vários produtos ditos hi-fi. Há muita coisa que nem de longe parece hi-fi, mas que com o toque certo dá seu showzinho particular.

Eu diria que é o nível de entrada num sistema hi-fi convincente.

Compartilhar este post

Link para o post
Olá Galera do Hi-Fi,

Tenho ouvido falar muito bem desse tweeter, onde eu encontro ele pois não achei net afora, nem no ML , ele é considerado um produto Hi-Fi ou Hi-end ? custa na faixa de quanto ? alguém indica onde encontrar ( pode ser por PM), o que teria com a mesma qualidade dentro da sua faixa de preço ..

Grato a todos ..

Andarc

Bão, tenho o tweeter, ouvi com crossovers "normais" e "anormais" e gostei com ambos. Dentro da sua faixa de preços (150-200 reais, a mesma do 1tw1, neo25 ti, neotech) é o que mais agradou meus ouvidos; comprei "no escuro", baseado apenas em recomendações, e gostei do resultado.

Se é hi-fi ou não, como o Kleber disse, é complicado dizer... adianto que o cross usado muda bastante o resultado, e o tweeter é bastante fiel e equilibrado para o preço que se paga nele. Gostaria de ouvir com o crossover da própria NAR, o Comp, para ter uma idéia.

Pensando nas opções nacionais e automotivas, fico com ele. Se eu fosse montar um projeto mais arrojado, com falantes residenciais em pezinhos, colunas moldadas, etc... provavelmente arriscaria os Akron.

:legal:

PS. Comprei os tweeters com o CaponeRasta, aqui do Forum, foi tudo beleza... o Rodizzi também vende, comprei meus mids Kevlar com ele e foi tudo 100%. Recomendo ambos!!!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...