Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Leotb

Alguém Conhece O Ampli Mxr Cdx 4.95 ?

Recommended Posts

Postado em

Boa tarde pessoal !

quero ligar um kit 2 vias bravox cs60d ou b (não sei ainda ), e um sub de 10 de no maximo 200 wrms acho q um NAR ( aceito sugestões) em um aplificador MXR CDX 4.95 que um instalador quer me vender com 8 meses de uso, ele tava tocando 4 cornetas de 60wrms e 2 tweeters aparentemente ta ok .

Mas a duvida é a seguinte: esse Apli é bom pra essa configuração que to querendo ou por esse valor tem coisa melhor ? pretendo depois caso o som interno não ficar bom para os caroneiros de tras, colocar 2 coaxiais atras só pra complementar !

Lembrando sempre que gosto de qualidade, porém sou pobre hehe, por isso gostaria de um amlpi com custo/beneficio bom até uns 300 reais + ou -

Obrigado !

Postado em
Boa tarde pessoal !

quero ligar um kit 2 vias bravox cs60d ou b (não sei ainda ), e um sub de 10 de no maximo 200 wrms acho q um NAR ( aceito sugestões) em um aplificador MXR CDX 4.95 que um instalador quer me vender com 8 meses de uso, ele tava tocando 4 cornetas de 60wrms e 2 tweeters aparentemente ta ok .

Mas a duvida é a seguinte: esse Apli é bom pra essa configuração que to querendo ou por esse valor tem coisa melhor ? pretendo depois caso o som interno não ficar bom para os caroneiros de tras, colocar 2 coaxiais atras só pra complementar !

Lembrando sempre que gosto de qualidade, porém sou pobre hehe, por isso gostaria de um amlpi com custo/beneficio bom até uns 300 reais + ou -

Obrigado !

Acho que voce postou no lugar errado amigo.....pois o MXR nao se enquadra em hi-fi..hehehe.....

mas...como o amigo falou....na media de R$300,00...vai de RF4.6

Postado em
Boa tarde pessoal !

quero ligar um kit 2 vias bravox cs60d ou b (não sei ainda ), e um sub de 10 de no maximo 200 wrms acho q um NAR ( aceito sugestões) em um aplificador MXR CDX 4.95  que um instalador quer me vender com 8 meses de uso, ele tava tocando 4 cornetas de 60wrms e 2 tweeters aparentemente ta ok .

Mas a duvida é a seguinte: esse Apli é bom pra essa configuração que to querendo ou por esse valor tem coisa melhor ?  pretendo depois caso o som interno não ficar bom para os caroneiros de tras, colocar 2 coaxiais atras só pra complementar !

Lembrando sempre que gosto de qualidade, porém sou pobre hehe, por isso gostaria de um amlpi com custo/beneficio bom  até uns 300 reais + ou -

Obrigado !

Acho que voce postou no lugar errado amigo.....pois o MXR nao se enquadra em hi-fi..hehehe.....

mas...como o amigo falou....na media de R$300,00...vai de RF4.6

Vlw pela ajuda galera !!!

vou criar um novo topico pra saber quais as melhores marcas e modelos que tenham um custo acessivel!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...