Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

emafra

Como Tirar Os Grilos

Recommended Posts

Postado em

Boa tarde pessoal gostaria de saber como faço para tirar aqueles barulhos chatos do carro qundo ele tripida se puderem me ajudar agradeçO.O famoso grilo ou nhec, nhec.

Postado em
Boa tarde pessoal gostaria de saber como faço para tirar aqueles barulhos chatos do carro qundo ele tripida se puderem me ajudar agradeçO.O famoso grilo ou nhec, nhec.

Bem, no meu eu desmontei todo o interior e saí colocando os pinos que faltavam nas partes plásticas, usei espuma, massa de calafetar, todo artifício para diminuir o atrito.

Postado em
Bem, no meu eu desmontei todo o interior e saí colocando os pinos que faltavam nas partes plásticas, usei espuma, massa de calafetar, todo artifício para diminuir o atrito.

Basicamente é isso, sem contar que reapertar os parafusos dos acabamentos também com frequencia ajuda... ;)

Postado em

colocar sob as peças e paineis plástico espuma bem fina.Geralmente usada por estofador para fazer console e afins.

Essa espuma é vendia a metro.

Fiz isso no Palio e deu certo

Postado em

manta de Anti ruido é tipo uma lã,feltro e é relativamente leve.

A manta asfáltica tb funciona como ,mas é bem mais pesada e precisa aquecer para ir moldandol.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...