Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Zotz

Adaptar Banco

Recommended Posts

Postado em

Ae, preciso comprar bancos novos pro carro, os antigos os trilhos ferro geral, tava pensando nos do astra, mas não sei como faz pra adaptar, alguem tem ideia?

Postado em
Ae, preciso comprar bancos novos pro carro, os antigos os trilhos ferro geral, tava pensando nos do astra, mas não sei como faz pra adaptar, alguem tem ideia?

compre os bancosa do astra e os trilhos do banco do astra! ai é so parafusar e pimba ta adaptado!

Postado em

Os trilhos dos carros atuais todos são parafusados ao assoalho... alguns com 4, 6 ou 8 parafusos. Basta comprar os bancos e os trilhos, tapar os buracos antigos (inclusive por baixo do carro, pra evitar ferrugem) e fazer buracos novos.

Postado em

Trilhos do Astra são encaixados na frente e parafusados atras

Tenho um par de bancos do Astra Advantage 05/06

Tirei do carro com +/- 6mil km, estão sem os trilhos

Se te interessar...

Postado em
Os trilhos dos carros atuais todos são parafusados ao assoalho... alguns com 4, 6 ou 8 parafusos. Basta comprar os bancos e os trilhos, tapar os buracos antigos (inclusive por baixo do carro, pra evitar ferrugem) e fazer buracos novos.

nao precisa fazer isso! pra evitar dor de cabeça tampando buraco e rafazendo buraco... tu faz o seguinte... tire todas as medidas do assoalho do corsa aonde o trilho vai parafusado, va num bom serralheiro e peça ele pra fazer um adaptador! que ai vc parafusa no local original do carro e parafusa o banco do astra em cima!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...