Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

removido

Limpeza... Como Manter Limpo?

Recommended Posts

Pessoal,

tenho um gol box gl 1.8... seguinte... tempos atras eu troquei a junta do cabeçote de curtiça por uma de borracha... porem os prisioneiros da tampa do cabeçote nao deixavam a junta passar... sendo assim meu mecanico esmerilhou os prisioneiros e o pos no lugar... porem tenho achado que ta vazando óleo pelo lado esquerdo... entao... onde eu posso achar aqueles prisioneiros?

e outra...

to precisando limpar meu TLDE... pq o carro ta engasgando pra kcete... qnd eu ando sem pisar... tipo a 2.000rpm em baixa velocidade... ele engasga muito!!! precisava limpa-lo... que eu faço pra limpar? e regulagem? só desplugar tudo e plugar tudo no lugar?

os gigles precisam ser trocados e tal? ou nao?

Abçs,

Rapha

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

facil.. vai na concecionaria e compra um jogo de prisioneiros da tampa.. eh barato..

o tldz da na mao do mecanico.. tem q fazer uma limpeza completa

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Macaw!

Cara, andei por algumas concessionárias... e nao achei os prisioneiros...

qnt ao TLDE... queria eu mesmo tentar limpar...

esqueci de perguntar...

COMO DEVO PROCEDER PARA LIMPAR O TANQUE do gol box, alguem tem um DIY? O que soltar? onde?

Abçs,

Rapha

Compartilhar este post

Link para o post

Movido para Mecânica e Preparação

Compartilhar este post

Link para o post
Fala Macaw!

Cara, andei por algumas concessionárias... e nao achei os prisioneiros...

qnt ao TLDE... queria eu mesmo tentar limpar...

esqueci de perguntar...

COMO DEVO PROCEDER PARA LIMPAR O TANQUE do gol box, alguem tem um DIY? O que soltar? onde?

Abçs,

Rapha

pra tirar o tanque do gol box é moleza!

qundo o carro estiver na reserva ou ou você retire o combusivel.

levanta o carpete do porta-malas e tira a tampa redonda que tem, retire os parafusos e a tampa.desligue os fios da boia as mangueiras de combustivel, são duas uma que vai para a bomba e a outra que é retorno. não inverta elas!

depois pegue um chave 13 estrela e solte os dois parafusos que seguram o tanque pela cinta.

a mangueira que liga o bocal ao tanque é só encaixado. só puxar o tanque pra baixo que sai. cuidado na hora de montar, passe vazelina para a borracha escorregar na hora da montagem!

sorte ai no seu DIY !

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...