Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jlm

Auxilio: Alpine, Clarion

Recommended Posts

Fala moçada, o seguinte:

Será que vcs podem me passar os modelos BONS da Alpine e Clarion? To afim de trazer alguma coisa de fora.

Queria saber dos MB Quart e Diamond tb...... (kits 2 vias)

Se puderem dar uma ajuda aí.....

Vlww

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fala moçada, o seguinte:

Será que vcs podem me passar os modelos BONS da Alpine e Clarion? To afim de trazer alguma coisa de fora.

Vlww

Diz a faixa de preço do player q vc quer... ajuda bastante.

Fala tb q tipo de projeto vc está pensando.

Quanto aos kits... dá uma pesquisada q tem vários tópicos falando sobre MB quart X Diamond. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Fala moçada, o seguinte:

Vlww

Fala meu camarada.

Boa Noite.

Segue abaixo uma relação de boas referências de equipamentos. Só coisa boa!

players

Alpine CDA-9855

cda-9855.jpg

Clarion DXZ955MC

basicimg-42-img,0.jpg

Clarion DRZ 9255

drz9255se.jpg

amps

Audison 7300

jvc 6700

kits

MB Quart QSD-213

Diamond S500s (HEX)

Oz Matrix Elite 130CS

180CS.jpg

subs

JL Audio 10w3v2

10W3v2.jpg

[]´s

Rodrigo

Compartilhar este post

Link para o post
Fala moçada, o seguinte:

Vlww

Se quiser um BOM mesmo, esquece o alpine, e cata um 9255 da clarion. Anos-luz 'a frente dos alpines mais estrelinhas que eu já ouvi... e olha que dos estrelinhas, só não fui apresentado ao F1, que custa bem mais que o clarion.

Amplificadores, bem, tem os de entrada da audison que tocam muito bem. Só que até hj só ouvi os LRX, essa semana vou tentar ouvir o do Paulo, mas pelo que já me comentaram, vale bem a pena. Comentários locais, claro, então dá pra saber o perfil de quem comentou.

Kit, sem pensar 2 vezes: Oz Matrix Elite 130. Mid toca MUITO bem, médios um pouco mais apagados que o MBQ, mas um tweeter que é muito superior.

Compartilhar este post

Link para o post
Fala moçada, o seguinte:

Vlww

Quanto aos kits... dá uma pesquisada q tem vários tópicos falando sobre MB quart X Diamond. :legal:

cara....... o seguinte...... por enquanto quero trazer pra revender aqui..... sei q alpine é bem procurado e clarion tb..... por isso queria saber os bons modelos..... qto ao preço....... por enquanto preciso dos modelos pra ver o que consigo em questões de preço..... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Fala moçada, o seguinte:

Vlww

cara....... o seguinte...... por enquanto quero trazer pra revender aqui..... sei q alpine é bem procurado e clarion tb..... por isso queria saber os bons modelos..... qto ao preço....... por enquanto preciso dos modelos pra ver o que consigo em questões de preço..... :legal:

Ta velendo as ajudas aí pessoal...... preciso de mais modelos de cds principalmente.. aí quero ver os preços (fora) e ver se compensa trazer alguma coisa pra revender aqui....... então..... preciso de modelos com saída fácil..... quem sabe vcs tb não se interessa, se caso eu trouxer algo, e conseguir um preço bom :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Traz sub JL barato que a galera se interessa. Player é muito dificil todo mundo ir em um só

Compartilhar este post

Link para o post

Cara eu tenho um Alpine 9855

Eu tinha um Alpine 9815, que foi roubado e vendido no mercado livre para minas gerais por R$ 900,00 na semana passada, pena que eu não vi a tempo, mas me mandaram o anuncio,.

O aparelho 9855 é fantastico e os medios e graves são bem limpos e amplos, mas uma coisa eu deixo claro, é um Cd dificil de regular 100%, a pessoa tem que conhecer de som para ajustar o equalizador. mas é otimo

o crossover é perfeito e diga de passagem é um raro aparelho que possui corte abaixo de 40 hz em um sub e no caso ele corta até 20 hz .

o lay out é perfeito e ele tem todas as cores que precisar, no meu caso deixei ambar coisa que o 9815 não tinha e me custou 10 pontos na antiga IASCA, mas deu para ganhar assim mesmo heheh

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...