Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

XandreBr

Jvc Kd - G 569

Recommended Posts

Postado em

Não conheço estes players mais tops da JVC.

Já tive um Kd-G279, acho que era esse o modelo, era um player de entrada, tocava bem, não tinha grandes recursos, mas tinha um bom som. Nunca tive problemas com pulos. Um amigo meu ainda tem este player no carro dele, também sem problemas com pulos.

Hoje o meu antigo player está no carro de minha namorada, tocando apenas um par de 6x9 no tampão, ligados direto no player, diz ela que é o melhor som do mundo... dá para acreditar???

Mas estes outros player da jvc devem ser melhores que o de entrada.

O Kd - G 569 tem apenas duas saídas RCA de 4v, mas tem os cortes para o sub.

Não consegui achar especificações sobre o KD AR 760.

Postado em

esse kd569 é muito bom , pode ir sem medo, melhor em recursos que diversos pioneer e sony da vida, só que aqui no forum a turma tem preconceito com a marca JVC, por que alguns do tempo do onça pulavam, hoje não tem mais isso e a turma fica se apegando a esses conceitos ultrapassados e deixa de comprar bons produtos.

Em outras áreas, como video e HT a marca JVC é muito conceituada assim como os amps aqui.

acho que ele tem 3 pares de RCA ao contrario do que foi dito ai em cima, faz cortes, tem entrada frontal auxiliar, baixa a frente

Ah! tem até processador 24 bit burr-brouwn, coisa de player top

Postado em
esse kd569 é muito bom , pode ir sem medo, melhor em recursos que diversos pioneer e sony da vida, só que aqui no forum a turma tem preconceito com a marca JVC, por que alguns do tempo do onça pulavam, hoje não tem mais isso e a turma fica se apegando a esses conceitos ultrapassados e deixa de comprar bons produtos.

Em outras áreas, como video e HT a marca JVC é muito conceituada assim como os amps aqui.

acho que ele tem 3 pares de RCA ao contrario do que foi dito ai em cima, faz cortes, tem entrada frontal auxiliar, baixa a frente

Ah! tem até processador 24 bit burr-brouwn, coisa de player top

Sou novato neste foum e posso dizer que o pessoal aqui é firmeza,

Halvaro e _HeLL_, obrigado pelas observações, vão me ajudar muito, abaixo as especificações do 760 e tambem os valores e tem o manual no site da JVC:

-Atenuador de volume.

-CD Text.

-Controlador de CD-Changer.

-Controle remoto.

-Decodificador (DAC) 24 bits burr-brown.

-Flip Down motorizada.

-Frente destacável com estojo.

-MOS-FET.

-MP3

-Nível de sinal de saída 5V

-Potência 50W X 4

-Reconhece o padrão ID3v2 (formato do MP3).

-Reproduz CD-R/CD-RW sim.

-Saída para subwoofer.

-Seleção direta a faixa do CD.

-Sistema SIRIUS.

-WMA.

569 nas americanas 379,00

760 na shoptime 399,00

http://www.jvc.com.br

Valeu pessoal......

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...