Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Resmungo

Carro Pra Trabalhar...

Recommended Posts

Postado em

Galera, estou com umas dúvidas... Preciso de um carro pra trabalhar... Precisa ser 2006 em diante, econômico e simples...

O astra tá fo**, todo mundo cresce o olho e como eu vou muito pra parelheiros, itapevi, jandira, não vou mais arriscar...

O valor do carrinho pra por pro dia a dia tem que estar entre os 20 mil... E o seguro tem que ajudar...

Dentre os populares Celta, Uno, Gol e Palio, qual é o que tem valor de seguro mais baixo? E qual a recomendação de vocês?

Postado em
Pra trabalhar eu pegaria um uno... é bem espaçoso, manutenção barata, ótimo motor (fire), MUITO econômico e é barato. O seguro é bom (ao contrário do gol).

O seguro é bom? É o carro mais furtado segundo a Porto Seguro, mais que o Gol.

Postado em
Galera, estou com umas dúvidas... Preciso de um carro pra trabalhar... Precisa ser 2006 em diante, econômico e simples...

O astra tá fo**, todo mundo cresce o olho e como eu vou muito pra parelheiros, itapevi, jandira, não vou mais arriscar...

O valor do carrinho pra por pro dia a dia tem que estar entre os 20 mil... E o seguro tem que ajudar...

Dentre os populares Celta, Uno, Gol e Palio, qual é o que tem valor de seguro mais baixo? E qual a recomendação de vocês?

eu trabalhava em Itapevi e moro perto do Tatuapé..........é feio por lá viu.........

mas o carro que eu recomendo é o Celta......depois o Fiesta.......isso se for pensar somente no preço do seguro.....

Quando eu trampava em Itapevi, eu cotei todos os carros populares e o mais barato acabou sendo o Fiesta......eu sei q ninguém gosta deste carro, afinal não é modelo novo é o antigo....................mas ninguém rouba !!!!!!!!

mas por R$ 20.000,00, economico e seguro barato ............eu ia de Celta.....se bem que o motor 1.0 dá problema pra caramba.........

Postado em
Pra trabalhar eu pegaria um uno... é bem espaçoso, manutenção barata, ótimo motor (fire), MUITO econômico e é barato. O seguro é bom (ao contrário do gol).

Tbem iria de Uno .... carro forte e barato.

Postado em
Tbem iria de Uno .... carro forte e barato.

mas o seguro é caro !!!!!

quando eu cotei o seguro era quase R$3000,00 pro meu perfil .....

Postado em
por R$19.990 vc pega um Ka básico 0km

e o seguro sai por pouco mais de R$1000

e tem o melhor comportamento dinamico dos carros 1000.....

quer mais oq ?

acho q 21k é com o kit sp naum ?

isso é fato, parece um kart hauauhauha

agora, medo de andar em Itapevi ? lá é mt sussa ...

Postado em

quer mais oq ?

espaço... [¨]

ele vai trabalhar de carregador ???

mesmo que precise um pouco mais de espaço...so jogar no banco traseiro

As vendas do Ford Ka aumentaram 30% em relação ao ano passado...4 primeiros meses....

O reposicionamento do produto foi fundamental pra isso...

Postado em

quer mais oq ?

acho q 21k é com o kit sp naum ?

isso é fato, parece um kart hauauhauha

agora, medo de andar em Itapevi ? lá é mt sussa ...

aqui em salvador nao temos o kit SP...acho que é especifico para SP ;)

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...