Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rossetto

Peguei A Carteira

Recommended Posts

Postado em

Finalmente hj peguei minh carteira, agora to indo dá uma volta com o carro dos véio pras bitch reconhecerem ehihiehiehiee

Queria sabe umas manhas pra da uma patinada, uns cavalinho de pau, só que o carro é automático, um Vectra Elegance.

Uhulllllllllllllllllllll :mac1

Vlew.

Postado em
Finalmente hj peguei minh carteira, agora to indo dá uma volta com o carro dos véio pras bitch reconhecerem ehihiehiehiee

Queria sabe umas manhas pra da uma patinada, uns cavalinho de pau, só que o carro é automático, um Vectra Elegance.

Uhulllllllllllllllllllll :mac1

Vlew.

vai com calma @_@

cabo de tira carta

eu dps de 1 mes de carta, sokei um vectra num muro =3

Postado em

Se fosse tu tb iria com mais calma!

Carro naum eh taum fácil assim de domar...

Mais Parabens!

Juizo e bom usufruto do carro!

Postado em

É bem por ae.. vai com calma senão faz mer**!!

Fora o preju é a confiança dos seus pais que vai pro saco.

Se acostuma com o carro... vai na manha. E lembre-se que essa é a PROVISÓRIA... pra perder ela é facim facim.

Parabéns ae e manera no pedal da direita, afinal Vectra + automático = 0% esportivo... hauahuaha

Postado em

Meu conselho, dirija um ano como uma velha hehehe, se não do jeito que a carta veio, ela volta...

Mesmo porque as minas odeiam cara que fica se mostrando com o carro...

DE uns rolês de boa, curtindo um som, aproveite o carro, você vai ter muito tempo pela frente pra fazer mer** ainda hehehe... :legal:

Postado em

Exatamente amigo siga o conselho do BETO...e muito facil perder a carteira provisória....minha primeira eu perdi por uma multa q levei logo na segunda semana voltando da praia...dai ferrou tudo (ultrapassagem em local proibido) e ja foi o suficiente...amanha to indo no Detran fazer o pedido da permanente finalmente... :mac1 ...huauha...mas vai com calma mesmo..anda sem pressa e presta bastante atenção nos outros tb... e boa sorte ai q é preciso no nosso transito! :legal:

Postado em

que mané cavalinho rapaz... anda desfilando com esse vectrão ai que é mto mais preza do que fazer cagada! hauhauahuahau

Patinada carro automatico não dá. Na verdade dá, se for muito forte ou se fizer uma parada que não vou te ensinar nem a pau pq nao quero ouvir reclamação depois que quebrou o cambio do pai fazendo o que eu falei! hahahaha

Desfila, não acelere, não perca a carta... é o melhor a fazer pras minas pagarem um pau, ainda mais em um vectra ;)

Postado em

Q coincidencia da po***, peguei o carteira essa semana e saí com o mesmo carro, só tentei me controlar...

a mer** é q eu n consigo dirigir devagar, mesmo com meu carro agora eu fico impaciente, costurando e correndo, se ficar devagar fico errando as marchas e fazendo mer** no transito...

Postado em
Q coincidencia da po***, peguei o carteira essa semana e saí com o mesmo carro, só tentei me controlar...

a mer** é q eu n consigo dirigir devagar, mesmo com meu carro agora eu fico impaciente, costurando e correndo, se ficar devagar fico errando as marchas e fazendo mer** no transito...

normal, começo é assim mesmo... jaja vc aprende a dirigir! hauhauhauah zueira... mas que isso é normal é. Parece que é mais facil dirigir correndo, pq no começo não tem os dons com a embregen e pans...

Postado em

Ae kra, tbm to ca minha provisória, e faz o que todos falaram, VAI COM CALMA pq como diz o bom e velho ditado: QUEM TEM PRESSA COME CRU.

Boa sorte ae seja feliz com o vectrão ae e responsa hein, pq muitos keriam estar no seu lugar ;)

[]'s

Postado em

normal, começo é assim mesmo... jaja vc aprende a dirigir! hauhauhauah zueira... mas que isso é normal é. Parece que é mais facil dirigir correndo, pq no começo não tem os dons com a embregen e pans...

o problema de andar devagar n é nem a embregem, é esquecer de ficar reduzindo a marcha, eu faço muito isso, principalmente pq eu fiquei um bom tempo sem dirigir carro manual, mas agora ja tô acostumando, moro longe de tudo, 60km todo dia pra ir e voltar do colegio...

Postado em

Ae mano...como a galera disse vá com calma, com mtaaa calma...ainda + num carro 2.0...

eu tb tô na permissão ainda, tenho só 6 meses d carta e ainda faço mta cagada, bem menos dq qnd comecei, mas ainda faço cagada...as principais são qnd tento fz gracinha...carro é coisa séria se vc não tiver um bom domínio sobre a máquina vc pode acabar se matando ou matando alguém...

então dicazinha básica, começa de boas...vai sentindo o carro aprendendo como ele reage aos seus movimentos e tals...aprenda à controla o pé direito, aprenda à frear certo, à fz curva do jeito certo...depois d td isso vc pensa em começar a cantar pneu e fz cavalo de pau...e dica maior faz isso com SEU carro...pq fz com carro dos pais é trela pracas, além do preju financeiro (e possível preju pessoal) vc vai perder completamente a confiança deles, e confiança não se compra...

E isso é palavra d quem deu PT num voyage por querer fz oq num sabia...

Postado em

véio, guarda uma paia e compra um carrinho d reserva so p mue dai..

ta c carro bom na mão cara, mto mais moral anda c uma caranga dessa bem na manha, ai sim eh pagação de pau....

tb temos vectra aqui, qq coisa q precisa d manutenção eh uma paulada original. Aproximadamente 3 meses atrás estoro um rolamento da caixa e mando a capa seca p espaço, resultado: só c o conserto da caixa trocando por uma original comprava outro fusca igual o meu, q peguei como hobby qdo ainda tinha o palio e q hj ta como principal...

NA PERMISSÃO TB!! UH ANO Q TA DEMORANDO PASSA!!! :rolleyes:

Postado em

Opa, podem deixar que não sou tão burro a ponto de sair costurando, correndo, tirando raxa, puxando freio de mão e tentar andar rápido pros besta pagarem pau hiehiehiehiehiehihei

Mesmo até pq só pude pegar o carro dos véio pela primeira vez hj já que antes da carta não tinha como, mas já sabia dirigir pq meus amigos tinham me ensinado, tenho já as manhas e talz, só falta pegar melhor as do Vectroso então pegar moral com os véio é o melhor agora, até vou meter uma gasosa de vez em qd pra pega moral:D:D

Vlew pelos agradecimentos, qd enche de muierada dentro eu posto uma foto dele:D

Abraçaum aew pra tds

Postado em
que mané cavalinho rapaz... anda desfilando com esse vectrão ai que é mto mais preza do que fazer cagada! hauhauahuahau

Patinada carro automatico não dá. Na verdade dá, se for muito forte ou se fizer uma parada que não vou te ensinar nem a pau pq nao quero ouvir reclamação depois que quebrou o cambio do pai fazendo o que eu falei! hahahaha

Desfila, não acelere, não perca a carta... é o melhor a fazer pras minas pagarem um pau, ainda mais em um vectra ;)

Melhor elas pagarem um pau do que dar risada quando vc fazer mer**!!!

Postado em

Melhor elas pagarem um pau do que dar risada quando vc fazer mer**!!!

Com certeza ... e outra ... HOMEM que gosta de ver um carro dar cavalo de pau, cantar pneu, mulher quer saber se vc vai levar ela na casa dela com o vestido impecavél.

A não ser que vc queria chamar atenção dos Homens, dai vc de gosto né.

Sim sim, tem as exceções, mas é raro.

Postado em

Vai com calma, rapaz... o pior de fazer mer** é que o meio-fio não perdoa.

Mas, já que vc perguntou... pra sair queimando com carro auto, vc pisa no freio, acelera fundo com ele em drive, e solta o freio de uma vez...

Mas burnout de carro auto é meio palha... :vts

Postado em

Bom, como todos disseram..

Manera mané manera..

Eu com 3 meses de carta, apos estar completamente bebado, bati um VECTRA por conhecidencia, do meu pai, sim logico pois nao tenho renda e praticamente tudo é deles..

A sensacao, é inexplicavel, talvez uma das piores que ja vivi, muito ruim vc saber q esta completamente errado e ter feito mer** d+ e nao poder ajudar em nada..

Fora isso, vc ta com um vectra novinho, cavalo de pau, etc... so estragam o carro.

Fumacinha é menos prejudicial, mas com cambio automatico ja se torna mais chato..

Postado em

Outra coisa que eu sempre ouvi e concordo plenamente.

A maioria da galera que tem carta recente não sabe dirigir, e sim sabe guiar, movimentar o carro.

Dirigir mesmo é uma arte que se só aprende com os anos, com experiência. Eu com 14, 15 anos dava meus rolês por aí, mas só agora depois de quase 10 anos de carta que eu posso dizer que to aprendendo a dirigir mesmo, conhecendo as manhas do carro e da pilotagem, como entrar e sair de curva com perfeição, como sair dos "apuros" e coisas do tipo... ;)

Postado em
Outra coisa que eu sempre ouvi e concordo plenamente.

A maioria da galera que tem carta recente não sabe dirigir, e sim sabe guiar, movimentar o carro.

Dirigir mesmo é uma arte que se só aprende com os anos, com experiência. Eu com 14, 15 anos dava meus rolês por aí, mas só agora depois de quase 10 anos de carta que eu posso dizer que to aprendendo a dirigir mesmo, conhecendo as manhas do carro e da pilotagem, como entrar e sair de curva com perfeição, como sair dos "apuros" e coisas do tipo... ;)

O principal deles, que só o tempo ensina: Como não entrar em apuros...

Reflexo condicionado é coisa que não se aprende em auto-escola... noção espacial muito menos. Tem muita coisa que só a experiência dá.

Postado em
Ae kra, tbm to ca minha provisória, e faz o que todos falaram, VAI COM CALMA pq como diz o bom e velho ditado: QUEM TEM PRESSA COME CRU.

Boa sorte ae seja feliz com o vectrão ae e responsa hein, pq muitos keriam estar no seu lugar ;)

[]'s

meti um vectra num muro.. perdi o controle numa curva perto da represa (cheio de areia) e nao consegui volta o carro (novo de carta)... ainda to com provisoria, mais to muito mais "calmo"

Postado em

Então, sai ontem, bebi umas bira sem exagera. Agora o melhor é como as intenções da muierada mudam, passei uma vez de carro na frente do buteco que o povo da facul fica, depois veio guria cumprimenta, quere conversa, blá blá blá, o delícia, agora é só leva pro abate ehiehihiehiehie

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...